+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 12 de 12
    Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Sempre bom eliminar o Negreanu pra dar um Up no curriculo.
    Um belo up, diga-se de passagem.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Eu tenho minha opinião sobre a sorte deste cara:

Simplesmente antes de começar o jogo ele fez pacto com o D....

Quando o carinha que ta na mesa ganha todas ele entra em estado de incógnita. Só a sorte joga por ele, mais nada. Ele só aposta e recebe o call. Toda a sorte na mesa fica concentrado neste jogador.

Quando um bonzão ta levando todas geralmente não me meto com ele até a fase dele passar. Quando a sorte da uma ausentada eu entro pra valer. Porque o jogador ainda vai estar em êxtase e aí começa a se achar o super poderoso e cometer muitos erros, pois até ali ele não precisou se esforçar e o cérebro passa a enganar ele achando que tudo está fácil ainda.

Alguém já viu um jogador sortudo desses na mesa chegar a uma final ou vencer algum torneio? Bom, ao vivo não sei dizer se funciona do mesmo jeito!
    O problema aqui era que a sorte não acabava nunca kkkkkkkkkkk

Mas você tem toda razão. Quando o bacana acerta umas 3 dessa seguidas, a tendência é de cometer erros bobos mesmo, por achar que vai dar certo de novo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção