+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 1

Padrão 3-bet shove com AKo na bolha do Sng 9 man $3

Boa tarde,

Blinds 150/300, bolha do Sng 9 man de $3, estou no BB com 10 BBs, o primeiro jogador a falar é um jogador ruim e abre mini raise (ele tem 14 BBs). A mão chega em fold e eu vou de all in com AKo (no momento até pensei em dar só call porque várias vezes vi jogadores ruins pagarem um shove com pares baixos), mas mesmo assim shovei e ele pagou com 44. Perdi o flip e caí na bolha...

Na opinião de vocês, o meu shove foi correto? Mesmo sabendo que poderia entrar num flip? Ou quem sabe arriscar um call PF e um shove no flop ou uma aposta forte no flop e shove no turn?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17341
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por wbach90 Ver Post
    Boa tarde,

Blinds 150/300, bolha do Sng 9 man de $3, estou no BB com 10 BBs, o primeiro jogador a falar é um jogador ruim e abre mini raise (ele tem 14 BBs). A mão chega em fold e eu vou de all in com AKo (no momento até pensei em dar só call porque várias vezes vi jogadores ruins pagarem um shove com pares baixos), mas mesmo assim shovei e ele pagou com 44. Perdi o flip e caí na bolha...

Na opinião de vocês, o meu shove foi correto? Mesmo sabendo que poderia entrar num flip? Ou quem sabe arriscar um call PF e um shove no flop ou uma aposta forte no flop e shove no turn?
    Não sou expert em SNG, mas acho totalmente aceitável o shove.
    É flip contra pares, mas ele te dá call também com KQ, AQ, talvez até KJ, KQ e AJ/AT onde você domina as mãos dele.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Obrigado pela resposta... Numa situação onde eu não tivesse Note do vilão eu acho bem tranquilo o shove, mas como eu tinha um note dele e sabia que era um jogador ruim que poderia fazer isso, aí fica minha dúvida, quem sabe se eu tivesse adotado a linha do call/all in ou check raise all in no flop seria melhor, pois quase sempre vão cair cartas maiores que o 4, o que poderia assustá-lo... Mas enfim...

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Jogada padrão, na hora da bolha tudo que mais queremos é ter uma mao forte pra pegar os shovadores, quanto maior chegar na reta final melhor, se cair paciencia, mas, jamais dar call com menos de 10BB nao é lucrativo e Ak da pra abraçar qqr situaçao. caiu abre outro.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Oi tudo bem? Então, também jogo esse SnG e assim, em torneios ou até mesmo SnG com mais players é bem aceitável essa mão, porem em um SnG de apenas uma mesa acredito que não seja uma jogada EV+ a longo prazo, porque geralmente os caras vão te pagar mesmo, e você caindo em outras situações ainda não faca com que você fique em primeiro, o que seria o correto pois há uma grande diferença de valor da primeira para a segunda e terceira posição premiada. Colocar pressão na bolha e ate ir a all in short em torneios com mais jogares acho OK, mas nesse em específico acredito que não seja muito lucrativo. Porem, não sou muito experiente, então posso estar errada. De qualquer modo se achar que estou errada me explique o porque por favor. Que ai eu já entendo e paro dr segurar um pouco ai na bolha kkk.abraço

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Com 10bb na bolha e tendo note que o vilão vai pagar meu shove muito light, as vezes jogo de call pré-flop com mãos tipo Ako (no small ou big) e shovando em qualquer flop.
    Como eu ja tinha idéia de ir pro chão, acredito que a fold equity desse tipo de vilão aumenta tendo uma donk bet shove.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção