+ Responder o Tópico
Página 1 de 6 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 53
    Agradecim. recebidos: 372

Padrão Stacking - Cash Game - NL10

Olá, pessoal.

Estou criando este stacking porque quero voltar a jogar poker, mas estou sem grana ($) e não quero investir do meu próprio bolso. Meu cachorro passou por problemas de saúde e acabou não resistindo. Desde então não tenho jogado na NL10 nem na NL25 (limite que estava fazendo move up na época. Sempre fiz cash outs, o que me limitou ao limite jogado (NL10 e NL25). Tentei jogar logo depois do ocorrido e foi um desastre, até cheguei a postar o resultado aqui no fórum. Agora já estou recuperado e quero voltar ao game.

Jogarei apenas cash game 6-max na NL10 da PokerStars. Meu nick no PS é

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

e o pagamento deve ser feito por essa conta no PS ou por neteller (enviar MP solicitando os dados).

Duração do stacking - terminará no dia 17/12, já que a partir dessa data terei acesso ao meu bankroll (que está investido no stacking de um amigo).

Volume mínimo - me comprometo a jogar pelo menos 25k hands até o dia 17/12. Caso ao final do stacking estejamos no prejuízo me comprometo a estendê-lo até o fim do mês. Caso estejamos no lucro o stacking se encerra.

Divisão dos resultados - A divisão dos lucros se dará na proporção de 75/25 (cavalo/investidor). Ao todo serão 40 cotas de $5.

Referências - já negociei com vários foristas e nunca tive problemas. Também já fui vendedores de produtos pokerstars pelo fórum sem problemas.

Resultados anteriores - Sou winner no limite. Já deletei a minha database algumas vezes e não tenho muitos registros dos resultados anteriores, apenas destes.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nov 2013

Resultado - Novembro.jpg

Jan 2014

Resultado - Janeiro - 2014.jpg

Fev 2014

Resultado - Fevereiro (gráfico).jpg

24/05 até 18/08/2014

24 05 ate 18 08.jpg
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Utilizarei este post para ir atualizando a situação das cotas

Reservas abertas

Total de cotas disponíveis - 0

VIVÃO - 7 cotas (PAGO)
    Poker_Minsk - 10 cotas (PAGO)
    kfodao - 20 cotas (PAGO)
    Dellbono - 3 cotas (Pendente)
    Última edição por Heartbreaker; 04-12-2014 às 12:48.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

3 pra mim via neteller , muchacho.. ... E boa sorte no recomeço... esse mes é ferias e brincadeiras pra recuperar a confiança na NL2/5

4. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

Viva amigo!

Quando pretende iniciar o staking? (Assim que vender todas as cotas?)

Vou fazer aqui as contas no bank para ver com quantas cotas vou poder entrar de acordo com a minha gestão de bankroll . Abraço

6. Os membros abaixo agradeceram a Poker_Minsk por terem gostado deste post.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Poker_Minsk Ver Post
    Viva amigo!

Quando pretende iniciar o staking? (Assim que vender todas as cotas?)

Vou fazer aqui as contas no bank para ver com quantas cotas vou poder entrar de acordo com a minha gestão de bankroll. Abraço
    Sim.
    Só não se esqueça que 1 cota = 0,5 buy-in

Agradecim. recebidos: 17458
    Posts de Blog
    3

Padrão

Regular do PD, podem confiar pessoal.
    GL!

9. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

De momento posso ficar com 10 cotas. Confirma se isso vai para a frente e te envio logo.

Abraço.

11. Os membros abaixo agradeceram a Poker_Minsk por terem gostado deste post.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Poker_Minsk Ver Post
    De momento posso ficar com 10 cotas. Confirma se isso vai para a frente e te envio logo.

Abraço.
    Sim, irá para frente. Estou conversando com outro investidor. Ele deve pegar muitas cotas e deve possibilitar o início do stacking. Caso não pegue tudo, faltarão poucas e rapidamente conseguirei vendê-las.

Valeu!

Agradecim. recebidos: 340
    Posts de Blog
    2

Padrão

Pego 20

14. Os membros abaixo agradeceram a kfodao por terem gostado deste post.

Padrão

Só falta o pagamento de um investidor referente a 3 cotas, mas já poderemos iniciar o stacking. Começaremos amanhã. Obrigado a todos pela confiança e vamos para as mesas!

16. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Heartbreaker por gostarem deste post:

Regras para Posts Nesta Seção