+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10
    Agradecim. recebidos: 14

Padrão Staking MTT Full Tilt

Pessoal eu jogo MTT na Full Tilt e semana tem o build your bonus, por isso resolvi fazer um staking.

OPR-//www.officialpokerrankings.com/fulltiltpoker/ivobessa1/poker/statistics/51B0CAFAEA25488BAF1758D120CF099B.html?t=8

Vai funcionar assim: Banca: 500$ Nº de cotas: 50 de 10$

Eu Irei ficar com 25 cotas = 50% e estava a pensar em jogar 200 MTT's ou 15 dias de grind.

A proposta seria o make up de 60/40 a favor dos cotistas, sendo que primeiro devolvemos o investimento inicial e depois dividimos o lucro na proporção mencionada. O build your bonus irá contar para o profit.

Os resultados podem ser acompanhados pelo sharkscope e o "andamento do dinheiro" através de prints do cashier.

O cavalo se propõe a:

* Jogar pelo menos 5 dias na semana (a idéia é jogar no mínimo 6, mas coisas acontecem).

* Informar os cotistas com regularidade sobre os resultados e o andamento da cavalada.

Os buy ins jogados serão entre $1 e $10 freezeout e até $5,50 rebuy

Se a banca baixar de $250, diminuímos os BI's até $5.50 e retiramos os rebuy e diminuímos ainda mais o número de mesas para ficar sempre confortável.

Pagamentos aceito FTP e Neteller .

Abraços
    Última edição por IvoTheGreat; 10-12-2013 às 20:04.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Cotas Reservadas:25 Cotas Disponiveis:25

IvoTheGreat-25
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Eu tenho dois tickets de 3500FPP que só dão para satélite para o sunday brawl e irei jogar esses satélites no periodo do staking, logo para ser justo se ganhar entrada no sunday brawl tanto os prémios como os knock outs contam para o staking.

estes dois tickets foram ganhos em satélites SNG de 400FPP para o Main Event das FTOPS que depois resolvi não jogar e como não fico com os FPP irei jogar estes satélites para o sunday brawl

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

SharkScope - Online and Live Poker Statistics

Coloca esse gráfico aí, fica melhor. O que deve pegar mais é que você é desconhecido e novato no fórum.

Cavalagens, staking, rifas e etc não tem sido algo tão legal no cenário atual, devido a n calotes que tem ocorrido não estou dizendo o seu caso.

Quanto a proposta da cavalagem, pra não ficar tão confuso, pode apenas por tipo assim, vendendo 50% de 500$ do meu grind ou seja, $250 divido em 25 cotas de 10$ com make-up. O deal você define aí.
    Bola no google docs um acompanhamento.

Assim cada cota representa 4%.

Mas como é novo no fórum, sugiro fazer algo de menor valor, até mesmo para acompanhamento. Fulltit tem uma grade boa de micro limites.

5. Os membros abaixo agradeceram a afsalagoas por terem gostado deste post.

Padrão

obrigado, já agora esse gráfico é com sits que não é a minha praia, para isso poe so MTT, pois o staking é para mtt e o gráfico fica bem melhor.

Mas se não vender td bem eu tenho banca e vou jogar na mesma, era apenas algo para incentivar mais.
    Última edição por IvoTheGreat; 11-12-2013 às 12:29.

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Eu não tenho conta no shark, to pensando reativar a minha no que vem.

Tem um site de staking muito legal, ww.chipmeup,com. Pode tentar iniciar algo por lá, dicas e etc, sou utilizar meu nick afsalagoas como referreal que dou umas dicas.

Você pode tentar tipo staking completo de 30$ e etc, ou desse jeito, montar uma grade e vender x%.

Padrão

Citação Postado Originalmente por afsalagoas Ver Post
    Eu não tenho conta no shark, to pensando reativar a minha no que vem.

Tem um site de staking muito legal, ww.chipmeup,com. Pode tentar iniciar algo por lá, dicas e etc, sou utilizar meu nick afsalagoas como referreal que dou umas dicas.

Você pode tentar tipo staking completo de 30$ e etc, ou desse jeito, montar uma grade e vender x%.
    Boas eu até agradeço a sugestão mas achas que fazer uma grade para um dia de MTT é viavel? tipo jogar 10 MTT tem muito risco, enquanto jogar 100 tem muito menos risco de ser pego pela variancia

Padrão

Bem um amigo meu vai ficar com 15 cotas, por isso fica assim.

Cotas- 50

Cotas Reservadas

IvoTheGreat - 25
    Rubenrf1990 - 15

Cotas Disponiveis - 10

espero que alguem ainda fique com algumas até amanha, pois irei iniciar no dia 15 o staking para terminar no máximo dia 30

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Ivo, no Brasil o nível de picaretas é tão grande que todos são culpados até que provem o contrário. Não leve o fato de não vender cotas aqui como algo pessoal contra ti.

Faça essa cavalagem, faça um report bem legal, depois proponha algo mais barato (algo como $1 por cota) e vai construindo teu nome.

Outra coisa legal é fazer vídeos e disponibilizar num canal de forma gratuita. A galera aprende e tu mostra o teu jogo, a galera pega confiança e começa a investir.

Em resumo: primeiro mostre quem és com resultados e colaboração com a comunidade. Com o tempo, mostrando resultados, verás que há sim investidores (inclusive eu! ).

Padrão

é isso @Petrillo é o que vou fazer. abraço

Regras para Posts Nesta Seção