+ Responder o Tópico
Página 3 de 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 72
    Agradecim. recebidos: 17315
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    @Exorciser, uma dúvida aqui. A promoção e para os 6 meses anteriores de cadastro no PD ou na criação e afiliação com o party poker. Se for a segunda eu devo ser elegível. Pois tem menos de 6 meses que criei e afiliei a conta na Party pelo pokerdicas. Antes tinha apenas no PS e 888.
    No caso o parâmetro de seis meses seria o cadastro no fórum PokerDicas mesmo heheheh
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 83
    Posts de Blog
    4

Padrão

@Exorciser

No grupo do WhatsApp são todos cientes das regras e da exclusividade ao PokerDicas, é contra as regras do grupo.

Abs
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a 7petrus por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    3

Padrão

Pessoal da antiga, gostaríamos de deixar claro que essa promo é exatamente para melhorar a participação dos novatos no fórum. Todos tendem a ganhar com o fórum mais movimentado e animado

Em um futuro podemos pensar em tentar uma promoção dessa também para os regulares antigos. Vamos ver.

5. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

@Exorciser aproveitando o ensejo, como cadastro o nick do partypoker ? Não encontro na lista de sites (pelo menos não com o nome partypoker hehehe)

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    @Exorciser aproveitando o ensejo, como cadastro o nick do partypoker? Não encontro na lista de sites (pelo menos não com o nome partypoker hehehe)
    Aqui https://pokerdicas.com/forum/profile...ofile#cfield_9

8. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Pessoal da antiga, gostaríamos de deixar claro que essa promo é exatamente para melhorar a participação dos novatos no fórum. Todos tendem a ganhar com o fórum mais movimentado e animado

Em um futuro podemos pensar em tentar uma promoção dessa também para os regulares antigos. Vamos ver.
    Agora ta explicado! E sim, vai ser bom pra todos. Já notei a presença de mais novatos por aqui esses dias. Uns estão tirando dúvidas, outros contribuindo... enfim é essencial!

Mas é só não esquecer dos irmãos mais velhos que não haverá brigas kkkkkkkkk
    Brincadeira oportuna!

Boa ideia!

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

galera sou novo aqui no PD,

tenho 6 doletas no neteller preciso de mais 4 doletas alguem pode me ajudar, queria colocar no party pra ativar minha conta em dinheiro real .......

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por spynardi Ver Post

tenho 6 doletas no neteller preciso de mais 4 doletas alguem pode me ajudar, queria colocar no party pra ativar minha conta em dinheiro real .......
    Olá, seja bem-vindo @spynardi !

Infelizmente pedir $ não é permitido no fórum. Você poderia comprar $5 de algum negociador ou tentar fazer um saque de alguma outra sala de poker pro Neteller e depois depositar no PartyPoker ... Seria uma sugestão.

Abs.

12. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por spynardi Ver Post

Seja bem vindo @spynardi!

Gostei da tua chegada. Colocou foto (inclusive com uma mensagem), navegou pelo fórum e fez sua pergunta de dúvida. Realmente esse é um ponto em que não poderá ser ajudado de acordo com as regras. Mas meu conselho pra você é que caso não tenha dinheiro pra depositar e seguir a dica do @Exorciser, sugiro que junte com prêmios de freerolls. Na Pokerstars por exemplo você pode fazer saques a partir de $1,00 (um dolar). A poker Dicas inclusive oferece diversos games frees durante a semana.

Nesse link se encontra o calendário semanal pra você ficar por dentro:

https://pokerdicas.com/forum/freerol...okerdicas.html

Já nesse abaixo, você encontra as senhas dos torneios na pokerstars 15 minutos antes do mesmo iniciar:

https://pokerdicas.com/forum/torneio...rdicas-senhas/

Salve essas informações e desfrute do que elas podem te trazer.

Seja bem vindo mais uma vez!

14. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

explicação bastante rica. Obrigado @Anderson0001. Tutoriais sempre muito bons . Parabéns.

16. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para prof_anselmo por gostarem deste post:

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção