+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 18010

Post Torneios PokerDicas da Semana – 30 de Maio a 2 de Junho

Novo post do Poker Dicas:

Torneios PokerDicas da Semana – 30 de Maio a 2 de Junho

--------------------------------

Olá, membros e amigos do Poker Dicas! Neste post vocês encontrarão toda a programação semanal de torneios do PokerDicas e também as informações necessárias para participar dos eventos. Boa sorte! Party Poker Quarta-feira, 01/06 Horário: 20h Local: Torneios/Restritos Nome: Freeroll PokerDicas Especial $250 GTD Prizepool: $250 Rebuys/Addon: Rebuys...

[[ clique o título para ler o artigo completo ]][IMG]//feeds.feedburner.com/~r/pokerdicas/~4/-GcPP5tj5qI[/IMG]

--------------------------------

Receba notificações de posts novos por e-mail
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    8
    Agradecim. recebidos: 335

Padrão

O do party hoje veio sem rebuy...quando caí bateu aquele desespero porque não dei rebuy, quando fui ver ele saiu um torneio regular
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 18010

Padrão

Citação Postado Originalmente por zerko Ver Post
    O do party hoje veio sem rebuy...quando caí bateu aquele desespero porque não dei rebuy, quando fui ver ele saiu um torneio regular
    Opa! Vamos pedir pra corrigir isso pra semana que vem. Fui ver aqui e está sem rebuy mesmo também o da próxima semana.

4. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção