+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 1

Padrão Ajuda no pokerstars

Boa noite pessoal, estou iniciando agora no poker comecei a jogar tem uns 3 meses conheci o esporte atravez de amigos.
    Essa semana comecei no pokerstars joguei uns torneios com fichas ficticias e fui bem, ai decidi fazer um depósito pra começar, depositei 11 dolares e joguei alguns torneios Sit&Go de 9 players turbo, porém só ai se foi 5 dólares kkkk fiquei em segundo em um e terceiro em outro os demais fui eliminado.

Então a dúvida é o Sit&Go turbo de 9 players torneio de 0.50 é o mais indicado pra iniciantes? A ídéia não é se tornar um profissional e viver disso mas quero me defender bem na mesa e de preferencia sem perder dinheiro.
    Hoje disputei o freeroll também fiquei em 276, inclusive foi procurando a senha que descobri o fórum.

Grato desde já e espero que possam me dar algumas dicas.

Grande Abraço
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Bem vindo @Fontana16, e parabéns pelos primeiros resultados.
    Hehehe, acredito que grande parte da galera do fórum chegou até aqui atrás de senhas. Bom vou te falar como eu fiz quando comecei: joguei fictício tb, e muitos freerolls até conseguir uns $3 de banca e comecei a jogar os SnG de $0.25 45p. É bastante trabalhoso até você acostumar com a jogabilidade do torneio (chega a durar mais de duas horas as vezes) e dos participantes, mas achei uma boa, pois, além de não ser turbo (10min de blinds), dá para você praticar se estiver estudando algo. Enfim, os SnG de 9p $0.50 não são de todo ruins, mas eu não quis começar por eles pq dava pra jogar 2 de $0.25 hehehe.

Nesta seção do portal Poker Dicas você vai encontrar muita coisa boa para evoluir no jogo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fontana16 Ver Post
    Boa noite pessoal, estou iniciando agora no poker comecei a jogar tem uns 3 meses conheci o esporte atravez de amigos.
    Essa semana comecei no pokerstars joguei uns torneios com fichas ficticias e fui bem, ai decidi fazer um depósito pra começar, depositei 11 dolares e joguei alguns torneios Sit&Go de 9 players turbo, porém só ai se foi 5 dólares kkkk fiquei em segundo em um e terceiro em outro os demais fui eliminado.

Então a dúvida é o Sit&Go turbo de 9 players torneio de 0.50 é o mais indicado pra iniciantes? A ídéia não é se tornar um profissional e viver disso mas quero me defender bem na mesa e de preferencia sem perder dinheiro.
    Hoje disputei o freeroll também fiquei em 276, inclusive foi procurando a senha que descobri o fórum.

Grato desde já e espero que possam me dar algumas dicas.

Grande Abraço
    Fala @Fontana16! Tudo bele!?

Seja bem vindo irmão!

Então você não quer se profissionalizar e nem viver do poker? Quer apenas um hobby pra curtir mesmo. Só não quer perder dinheiro com isso?

É muito importante que você tenha uma dimensão maior do poker antes de investir um dinheiro mais pesado. E olhando para o lado de bankroll (controle de seu dinheiro). Não deveria entrar em torneios caros pra 11 dólares.

Os sit e go de 0,50 é ideal para se aprender a desenvolver um jogo em uma partida não demorada.

Mas pesa um pouco pra sua banca. Como você mesmo disse que gastou mais de metade de seu dinheiro jogando aleatoriamente.

Sugiro neste início investir por exemplo nos sit e go de $0,10 360 players e também nos $0,02 990 players.

Já que não espera por um retorno no poker (pelos menos por enquanto), é importante que mantenha seu dinheiro para poder brincar e praticar. Se jogar em limites maiores, seu money não vai durar.

Poderá seguir a dica de @LeoVitorGT jogando os sits de 0,25 45 p. Mas desde que consiga chegar no dinheiro na maioria das vezes ou para crescer devagar, ou para ao menos manter seu dinheiro.

Todos aqui estão a disposição!

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Muito obrigado pelas dicas pessoal, são de grande importancia, vou seguir o conselho de vocês.

5. Os membros abaixo agradeceram a Fontana16 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Será que um iniciante pode obter algum retorno financeiro no Poker?

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por DANIEL_1983 Ver Post
    Será que um iniciante pode obter algum retorno financeiro no Poker?
    Pode sim! Mas é preciso disciplina e muito estudo com planejamento. Sem isso as chances são poucas porque a chance de errar é muito grande diminuindo assim os possíveis lucros!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção