+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Pokerstrategy $50 grátis

Olá, eu respondi aquele quiz do pokerstrategy e passei só que na época eu não tinha 18 anos(foi um tempo atrás) e deixei pra lá, mas recentemente completei 18 anos e resolvi começar a jogar poker a dinheiro, e eu acho que esses 50 ajudariam bastante pra mim construir meu bankroll.

Eu queria saber se haverá algum problema qd eu mandar a foto minha e do documento e eles verem q na época q respondi eu era menor, será se eles vão liberar o dinheiro msm assim? Vlw.

Lembrando q to começando ainda, então só donkey pra caramba, e não quero arriscar minha grana ainda, e esses 50 seriam de grande ajuda

Ah, e recomendam eu começar a jogar em qual sala? Eu costumo jogar no Everest e no 888 poker naqueles torneios SNG micro e dá pra extrair uns centavos haha
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Explique a situação ao suporte deles. Acredito que não haja problema, já que você só estará se beneficiando do dinheiro agora. Na pior das hipóteses eles pedirão para você refazer o teste.
    Última edição por Heartbreaker; 16-10-2012 às 19:25.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Heartbreaker por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

e leia bem as condições para manter seu money, eu escolhi o 770 para receber, fiquei jogando e passado um tempo minha conta foi zerada porque não cumpri algum item do regulamento.. deve ter sido depósito, mas não consegui saber o q foi..
    boa sorte...

5. Os membros abaixo agradeceram a jlbru67 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

na pior das hipóteses esses $50 agora são parcelados, dai tem que depositar e ainda por cima gerar um monte de fpps...

na boa, fica 2 finais de semana em casa e deposita você os $50 que é melhor.

7. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Sarsante por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 49

Padrão

já que vc falou que ta começando eu recomendo depositar até menos ja que vc vai jogar limites baixos mesmo, nao tem pq depositar tanto, depois vc pira o cabeção e joga um torneio caro e perde seu dindin td

9. Os membros abaixo agradeceram a ponde por terem gostado deste post.

Padrão

bom, eu recebi só q foi somente $10 pois mudaram esse dinheiro justo agora...
    Enfim, eu escolhi a sala da William Hill, pois na PartyPoker tinha q depositar primeiro eu acho pra ativar a conta a dinheiro.

A respeito dos termos, ñ fica bem claro lá na página, mas ñ vi nada de q tem q gerar x fpps não, pelo menos na página pra escolher a william hill como sala. mas enfim, to jogando micro limits e esperar um pouco, se o dindin não sumir, acho q vou jogar com o q tenho pois realmente ñ to afim de depositar ainda, ñ quero arriscar meu money tão cedo.

Obg pelas dicas ai pessoal! vo tentar começar a postar mãos no forum pra evoluir mais no jogo, pois tenho um longo caminho ainda...

Padrão

Quando recebi [ano passado] eu coloquei na Party Poker. tive 150 dias para completar os pontos necessários, completei em 149 huahuah mas fiquei um tempão parado, senão tinha dado tempo de sobra.

Regras para Posts Nesta Seção