+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 2

Padrão Polarização no river depois de 2 bets baixas com full nuts

Segue o link da mão em questão

No Limit HOLDEM Hand, 250/500, renanbuchelt

Quando ele me paga duas bets pequenas sem me voltar, eu tiro ele do flush draw e coloco em pares 99- que teriam valor de showdown.

Quando bate o river e não completa o flush de copas, eu decido shovar pra simular o missed draw, uma vez que ele tem pares na mão, teria boas chances de tomar call.

Acredito que se eu beto até 70% do pote, ele não me pagaria no river, pois seria o 3º barril e o 55 não aguentaria a 3ª. Mas se paga mais de 70% desconfiado do missed draw, também paga o shove.

O que acharam da linha de raciocínio?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

O vilão teve mal, porque com um par baixo nunca devia ter dado call no turn. Eu no river apostava um 1\4 do pote. Para ter um call, porque shovando havias muitas mãos que foldava.

Enviado do meu S9 Plus através do Tapatalk
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17458
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Renan Buchelt Ver Post
    Segue o link da mão em questão

No Limit HOLDEM Hand, 250/500, renanbuchelt

Quando ele me paga duas bets pequenas sem me voltar, eu tiro ele do flush draw e coloco em pares 99- que teriam valor de showdown.

Quando bate o river e não completa o flush de copas, eu decido shovar pra simular o missed draw, uma vez que ele tem pares na mão, teria boas chances de tomar call.

Acredito que se eu beto até 70% do pote, ele não me pagaria no river, pois seria o 3º barril e o 55 não aguentaria a 3ª. Mas se paga mais de 70% desconfiado do missed draw, também paga o shove.

O que acharam da linha de raciocínio?
    Gostei da linha. Não sei dizer se foi a melhor ou não, mas é assim que se desenvolve um pensamento avançado de poker. Parabéns!

VQV...

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Fico de cara com que paga sem.nada na mao e ganha na ultima carta!!!!

Agradecim. recebidos: 17458
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anninha Ver Post
    É pra acabar mesmo... kkkkkkk

Poker tem dessas, tem que ter muito estômago.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anninha Ver Post
    Nesses casos, deves por uma nota, para na proxima vez ganhares um belo pote.

Enviado do meu S9 Plus através do Tapatalk

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção