+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão $5.50 Featherweight: 2K Gtd PKO Freezeout (Partypoker) [1]

Salve galera.
    Comentem esta mão:

Os blinds estão 800/1600/150
    No BB seguramos Ac9c.
    A mesa roda em fold até nosso vilão(aprox. 70BB) que apenas paga o BB do Cutoff;
    o Small Blind(aprox. 30BB) completa.
    Do BB decido abrir raise de 4x, o Cutoff paga e o small dá fold. (POT 12400)

O flop vira:
    5c 8d Kh

Faço um bet de 4800 (Aprox. 38% do pot) o vilão dá call.

Turn:
    Qc

Opto pelo check, (temos uma boa mão até aqui, uma overcard e flush draw de paus) o vilão beta 6400 (aprox. 30% do pot) optamos pelo 3bet de 14400 (aprox 50% do pot) o vilão dá call. (POT 50800)

River:
    8h

Com a dobra do 8 optamos pelo check e o vilão dá check behind e mostra AK.

Jogou muito passivo, não coloquei ele em mãos premium, broadways e conectores talvez, não estava se envolvendo em muitas mãos e nas que se envolveu, poucas deram showdown, pois estava bem agressivo. Apenas um limp esquisito de MP com A3s.

Eu estava bem tight e estava começando a abrir o jogo. Poucas mãos tb, bem agressivo e sem showdown esse foi o primeiro.

@Anderson0001 @VIVÃO @Exorciser @prof_anselmo
    Última edição por LeoVitorGT; 16-04-2017 às 23:41.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Padrão

Eu acho que teria dado call no turn ao invés de check-raise. Mas, com o raise, acho que talvez teria que tentar betar de novo river heheheh

O que complicou foi a dobra...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 335
    Posts de Blog
    8

Padrão

Qual era seu stack?

Estou com o @Exorciser nessa, acho que a história da mão não favorece muito o check raise.

Seu raise antes do flop pode facilmente ser interpretado pelo vilão como um steal.

No flop, uma bet de 4800 não mostra muita força, sendo que antes do flop você mandou 6400.

O turn é muito decisivo, veio outra carta alta e você dá check, o jogador regular verá fraqueza nisso e não respeitará mais seus aumentos.

Um exercício: se ele apostasse no river você daria o call?

Eu sou teimoso, dependendo do stack que estivesse segurando mandaria second-barrel no turn ao invés do check. Se ele aumentasse era fold.

5. Os membros abaixo agradeceram a zerko por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Se nao tenho muita leitura do vilão eu prefiro nao betar esse flop, pq minha ideia inicial era fazer os vilões foldarem, ja que pagaram e tem uma carta alta no flop, ainda da pra comprar o K entao acho o bet aceitavel, o turn é otimo pra gente, o vilão oferece um bom preço, era só pagar , ao inves de dizer que quer pagar mais caro pelo presente..

7. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por zerko Ver Post
    Qual era seu stack?

Estou com o @Exorciser nessa, acho que a história da mão não favorece muito o check raise.

Seu raise antes do flop pode facilmente ser interpretado pelo vilão como um steal.

No flop, uma bet de 4800 não mostra muita força, sendo que antes do flop você mandou 6400.

O turn é muito decisivo, veio outra carta alta e você dá check, o jogador regular verá fraqueza nisso e não respeitará mais seus aumentos.

Um exercício: se ele apostasse no river você daria o call?

Eu sou teimoso, dependendo do stack que estivesse segurando mandaria second-barrel no turn ao invés do check. Se ele aumentasse era fold.
    Salve @zerko, vdd, coloquei o stack de todos e esqueci de colocar o meu. Estava com 38.700 fichas (aprox 24BB´s).

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Eu acho que teria dado call no turn ao invés de check-raise. Mas, com o raise, acho que talvez teria que tentar betar de novo river heheheh

O que complicou foi a dobra...
    A minha ideia era justamente um bet river, mas com a dobra preferi o check.
    @zerko, não se ele betasse river daria fold alí, a 3bet foi para ele largar a mão.
    @VIVÃO, esse é o ruim de se jogar fora de posição, eu estava vendido. Tentei usar minha imagem de tight na mesa, mas não passou...

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    A minha ideia era justamente um bet river, mas com a dobra preferi o check.
    @zerko, não se ele betasse river daria fold alí, a 3bet foi para ele largar a mão.
    @VIVÃO, esse é o ruim de se jogar fora de posição, eu estava vendido. Tentei usar minha imagem de tight na mesa, mas não passou...
    Acontece sempre, temos que tentar sobreviver de alguma forma, o importante sempre é ter um plano pra mão e ja saber de antemao o que fazer se vier call ou raise, o fold sabemos de cor kkk .. gosto muito de jogadas assim, pena que nao passou.

11. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção