A dúvida aqui é: Cabe o mini raise?
Vou contextualizar.
Normalmente, quando entro na bolha e caso eu tenha uma stack razoável em comparação com os demais, contra jogadores unknown, as vezes aplico raise/fold com mãos ruins para medir a agressividade deles e a coragem para re-steal.
Bom, nessa mesa eu ja tinha visto que as 3bets rolavam soltas e então apliquei o miniraise de AA esperando ser agredido.
O sujeito pagou.
Cai de outra mesa 6handed um pouco antes de maneira semelhante.
Fui pago com suited conectors e bateu o straight com AA. (vilão deu raise UTG , MP call, eu 3bet 4x, UTG call, MP fold, bateu no turn pra ele, eu cbet, ele raise allin, eu call.)
Por favor, opinem
obrigado.
Poker Stars $1.32+$0.18 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t100/t200, Ante: t25 Conversor de mãos
4 players
PeacemkrColt (BTN): t1,545 ( M:3.86 )
AlexUS63 (SB): t1,880 ( M:4.70 )
kiranizzle (BB): t9,473 ( M:23.68 )
sjb958 (CO): t602 ( M:1.51 )
Hero is BTN with A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG]
Preflop: ( t400 )
1 fold, PeacemkrColt raises to t420, 1 fold, kiranizzle calls t220
Flop: ( t1,040 ) 6[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (2 players)
kiranizzle checks, PeacemkrColt bets t1,100, kiranizzle calls t1,100
Turn: ( t3,240 ) A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (2 players)
River: ( t3,240 ) K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (2 players)
Results:SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.
Final Pot: t3,240
PeacemkrColt had A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG]
kiranizzle had 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 9[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG]
kiranizzle collects t3,240 from pot