+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Agradecim. recebidos: 153

Padrão [Zoom NL5] Trinca no board vs mini raise river

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Conversor de mãos

9 players
    Julio Kenji (BTN): $5.64
    Oleg31857 (SB): $4.92
    musoyu (BB): $5.00
    wbrasilsousa (UTG): $5.20
    medaSO (UTG+1): $5.00
    KanuTaH-StaR (UTG+2): $8.93
    mike chinoda (MP): $3.67
    zefeng_li (MP+1): $2.95
    fry911 (CO): $8.82

Hero is BTN with 6[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 6[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG]

Preflop: ( $0.07 )
    1 fold, medaSO raises to $0.15, 4 folds, Julio Kenji calls $0.15, 2 folds

Flop: ( $0.37 ) 6[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 5[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (2 players)
    medaSO bets $0.25, Julio Kenji calls $0.25

Turn: ( $0.87 ) 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players)
    medaSO bets $0.45, Julio Kenji raises to $0.90, medaSO calls $0.45

River: ( $2.67 ) 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players)
    medaSO bets $0.35, Julio Kenji calls $0.35

Results:

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

Caros amigos,

Quando bateu 7 no river, pensei: que mer***...

Até imaginei que ele poderia estar num FD que não completou, mas achei essa value bet dele muuuuita suspeita.

Pensei em 3betar no river, mas senti aquele "cheiro" de que iria ser 4betado.

E quanto à minha 3bet no turn? Foi good size? Ou só call?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

o problema nem foi ter batido o sete, foi ter jogado mal no flop e no turn.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Sarsante por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sarsante Ver Post
    o problema nem foi ter batido o sete, foi ter jogado mal no flop e no turn.
    Eu jogaria o pré-flop igual mas no flop com esse board tendo quase tudo 3-betava, no turn o pot já cabia a casa. Se o vilão pagasse parabéns, quero esse call sempre.
    GL.

5. Os membros abaixo agradeceram a flaviorcv por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

ao invés de ficar falando o que era pra ser feito, deixa eu tentar entender o seu raciocínio?

A - o que vc pensou ao ver que acertou o set nesse flop?

B - o que vc pensou ao dar call no flop?

C - o que vc pensou ao fazer m/r turn?

D - o que vc iria fazer se o river fosse blank?

*obs: Btw, não tem mini raise no river, tem uma gay bet/blocking bet
    Última edição por Sarsante; 26-07-2013 às 00:03.

7. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Sarsante por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

É que nem foi bem uma 3bet no turn.. talvez ele até largasse (mesmo nao sendo o que voce queria) , se tivesse tribetado o turn seria uma jogada mais aceitavel... e esse flop precisa ser cobrado, se nao fosse o medaSO (que é um baita ladrão servio) eu daria o range basico de abertura de UTG+1 (QQ+ , AK) , como ele apostou flop sempre darei o re-raise pra cobrar esses flush draws/straight draws/villagepeople draws(hiperwetboard)... se for AA ou KK melhor ainda... AKs pode trazer alguma dor de cabeça

Esse cara tem um range largo de abertura.. pode tribeta-lo light algumas vezes que ele larga
    Última edição por VIVÃO; 26-07-2013 às 11:34.

9. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sarsante Ver Post
    ao invés de ficar falando o que era pra ser feito, deixa eu tentar entender o seu raciocínio?

A - o que vc pensou ao ver que acertou o set nesse flop?

B - o que vc pensou ao dar call no flop?

C - o que vc pensou ao fazer m/r turn?

D - o que vc iria fazer se o river fosse blank?

*obs: Btw, não tem mini raise no river, tem uma gay bet/blocking bet
    A - Regra geral, tenho observado que 99% das vezes dão cbet, ou seja, tendo ou não acertado o flop; também observo que poucos jogam com SC (quase ninguém do UTG+1), ou seja, coloquei o vilão no máximo num draw (straight ou flush) ou overpair;

B- Mesmo correndo o risco de completar um draw do vilão, optei por não 3betar pois acreditava que ele largaria ali mesmo (coisa que eu não queria) e também acreditava que ele atiraria novamente no turn;

C - Como acertei o full house, pensei em dar call novamente, mas imaginei que se ele não completasse o draw no river, daria check/fold; comecei a pensar que dificilmente eu perderia a mão, mas não podia deixar o pot pequeno e nem provocar o fold do vilão no turn; daí o m/r (aliás, essa foi a maior dúvida da mão);

D - Shove

Também pensei na blocking bet, mas só vi fazerem isso 1 vez em 20K hands que joguei em Zoom NL5. E value ainda não vi no river dessas mesas.

P.s.: valeu pelo free coaching!

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    É que nem foi bem uma 3bet no turn.. talvez ele até largasse (mesmo nao sendo o que voce queria) , se tivesse tribetado o turn seria uma jogada mais aceitavel... e esse flop precisa ser cobrado, se nao fosse o medaSO (que é um baita ladrão servio) eu daria o range basico de abertura de UTG+1 (QQ+ , AK) , como ele apostou flop sempre darei o re-raise pra cobrar esses flush draws/straight draws/villagepeople draws(hiperwetboard)... se for AA ou KK melhor ainda... AKs pode trazer alguma dor de cabeça

Esse cara tem um range largo de abertura.. pode tribeta-lo light algumas vezes que ele larga
    Entendi Vivão. Foi a primeira mão que joguei com ele.

Valeu pelos notes.

12. Os membros abaixo agradeceram a Julio Kenji por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção