+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 19
    Agradecim. recebidos: 3

Thumbs down frerolls para todos??

Jogo há um tempo os freerolls daqui e vejo que tem muitos players que jogam e nao sao inscritos do site, aos administradores do fórum; vcs nao acham chato as senhas serem divulgadas pra todos psor esses sites ex: https://pokersenhas.com/freerolls/pokerstars/ ??

Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

The walking dead - POKERSTAR "JA LOTOU"

senha :SAFETURN
    Última edição por Flgturco; 08-10-2017 às 23:37.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 5

Padrão

Amigo as senhas dos freerolls daqui só são divulgadas para membros 15 minutos antes dos torneios nunca vi em nenhum outro site.
    Se tem não membros que jogam são senhas repassadas por membros.

Padrão

Agora vi neste site que você colocou mas tanbem não acho justo.
    Desculpe a citação acima!!!

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

so acho que 15 minutos para entregar as senha seja pouco, no minimo deveria ser 30 minutos antes para evitar problemas.

Padrão

Acho que deveria ser 5 minutos assim seria mais difícil dos malandros postarem em outros sites.
    Quando comecei a jogar os torneios poker dicas sempre tinham poucos agora como o de outem tinhão muito mais de 1000 e acredito que mais da metade não são membros porque vários jogam como uns loucos nos all pre flop que foge de todas as táticas com 27 38 2K 4Q e assim por diante acabando ate ganhando de 1010 JJ QQ KK AA AK e ai por diante.
    Acredito que deveria ser postado 5 ou 3 minutos antes as senhas ou enviadas somente para os emais dos membros.

7. Os membros abaixo agradeceram a Alaercior por terem gostado deste post.

Padrão

Igual esta senha é restrita para o programa.
    Eu assisto o programa para pegar a senha ela não deveria ser postada em nenhum site assim os caras como eu que não gostam de programas de terror olham e acabam sendo lesado pelas postagens das senhas.
    DESCULPEM A SINCERIDADE.

9. Os membros abaixo agradeceram a Alaercior por terem gostado deste post.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Alaercior Ver Post
    Acho que deveria ser 5 minutos assim seria mais difícil dos malandros postarem em outros sites.
    Quando comecei a jogar os torneios poker dicas sempre tinham poucos agora como o de outem tinhão muito mais de 1000 e acredito que mais da metade não são membros porque vários jogam como uns loucos nos all pre flop que foge de todas as táticas com 27 38 2K 4Q e assim por diante acabando ate ganhando de 1010 JJ QQ KK AA AK e ai por diante.
    Acredito que deveria ser postado 5 ou 3 minutos antes as senhas ou enviadas somente para os emais dos membros.

é isso que eu to falando o pool prize da mesa fica menor porque enche e mesmo jogando bem os freaks que jogam na sorte acabam levando pra perder depois.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Flgturco Ver Post
    The walking dead - POKERSTAR "JA LOTOU"

senha :SAFETURN
    o de ontem lotou em 3 MINUTOS! eu fiz o registro e fiquei vendo em quanto tempo lotava.

Agradecim. recebidos: 17719
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por jowbeatz Ver Post
    Jogo há um tempo os freerolls daqui e vejo que tem muitos players que jogam e nao sao inscritos do site, aos administradores do fórum; vcs nao acham chato as senhas serem divulgadas pra todos psor esses sites ex: https://pokersenhas.com/freerolls/pokerstars/ ??

Citação Postado Originalmente por Alaercior Ver Post
    Agora vi neste site que você colocou mas tanbem não acho justo.
    Desculpe a citação acima!!!
    Citação Postado Originalmente por Deusdedith Ver Post
    so acho que 15 minutos para entregar as senha seja pouco, no minimo deveria ser 30 minutos antes para evitar problemas.
    "Quotei" estes três posts para vocês verem como a situação é complicada.

Como todos vocês devem saber, é simplesmente impossível controlar informações na internet no ano de 2017.

O tempo de 15 minutos foi o melhor que encontramos para minimizar o problema de divulgação de senhas (o qual não temos controle) sem ficar corrido demais (caso fossem apenas 5 minutos).

Agora, respondendo ao @Alaercior - poker é poker, vai haver loucos entrando com mãos ruins em qualquer torneio, disso posso te dar certeza. Liberar a senha com 3~5 minutos de antecedência é inviável, infelizmente.

Nosso site também cresceu, então é meio óbvio também o número de participantes dos freerolls aumentar, certo?

13. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção