+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 3

Padrão $100 Pokerdicas Freebuy

Tentei me registrar no torneio no 888poker más apareceu uma mensagem que eu não tinha permissão para me registrar no torneio.
    Como posso participar desse torneio?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

@Seir Melo, boa tarde. Abaixo estão os pré-requisitos para participar dos freerolls restritos disponibilizados pelo Poker Dicas no 888Poker e no Party Poker. O principal deles é ter aberto a conta pelos links de filiação Poker dicas.

Party Poker

888Poker

Recomendo ler esta seção do fórum.

Sucesso man!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Boa tarde, aproveitando o assunto queria sugerir algo. É o seguinte, os torneios estão lotando e esta dando muitos jogadores sem noção nos torneios, tenho levado bad uma atras de outra, esta pensando até de parar de jogar os freerool, por que esta demais mesmo, e tenho visto que as senhas estão vazando nas redes sociais em grupos do face book e também no pokersenhas e talvez outros que não conheço.
    Em fim, gostaria de sugerir a redução do tempo de postagem da senha, até mesmo pra melhorar a qualidade do torneio, poderia se por acaso acatarem minha opinião, reduzir para 4 minutos antes do início do torneio, mesmo assim ainda vai vazar, más irá reduzir e muito a quantidade de bingueiros.
    Obrigado pelo feedback e até mais.

4. Os membros abaixo agradeceram a Seir Melo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

@Seir Melo, infelizmente a política dos freerolls é definida em conjunto com as salas que os disponibilizam (Me corrija se eu estiver errado @Exorciser) e acredito que não seja possível reduzir o tempo ou mesmo limitar a jogadores do fórum somente, logo, em caso de bad beats lembre-se do longo prazo, pois é ele que separa os homens dos meninos no poker. Cola um post it no monitor: "Bad Beat? Foca no longo prazo." As vezes ajuda... hehehe
    No mais, sempre que precisar pode perguntar mano, a galera aqui é super receptiva e unida. GL man!

Agradecim. recebidos: 17719
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Seir Melo Ver Post
    Boa tarde, aproveitando o assunto queria sugerir algo. É o seguinte, os torneios estão lotando e esta dando muitos jogadores sem noção nos torneios, tenho levado bad uma atras de outra, esta pensando até de parar de jogar os freerool, por que esta demais mesmo, e tenho visto que as senhas estão vazando nas redes sociais em grupos do face book e também no pokersenhas e talvez outros que não conheço.
    Em fim, gostaria de sugerir a redução do tempo de postagem da senha, até mesmo pra melhorar a qualidade do torneio, poderia se por acaso acatarem minha opinião, reduzir para 4 minutos antes do início do torneio, mesmo assim ainda vai vazar, más irá reduzir e muito a quantidade de bingueiros.
    Obrigado pelo feedback e até mais.
    Infelizmente já testamos de todas as formas possíveis, e o número "mais vantajoso" que encontramos foi 15 min.

Se reduzirmos demais pode acabar ficando muito em cima da hora. A internet é um meio incontrolável nos dias de hoje, e, como você mesmo disse, não importa o que façamos a senha ainda vai vazar de uma forma ou de outra.

Quanto às bad beats, concordo com o @LeoVitorGT . Elas fazem parte, só resta ter paciência. Qualquer torneio seja ele freeroll ou com buy-in de $100, as bad beats fazem parte, pois sempre tem jogadores doidos e a questão sorte do poker.

7. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção