+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 14
    Agradecim. recebidos: 209
    Posts de Blog
    6

Post 10 Dicas para os iniciantes no poker

1-Não Jogar todas as Mãos

A maioria dos novatos jogam muitas mãos. Você tem que ser seletivo com suas mãos iniciais para não ter que tomar decisões dificeis depois do "flop".

2-Saber quando seguir na mão e quando desistir

Não há nenhuma vergonha de desistir de suas cartas. Muitos principiantes continuam apostando ou pagando tendo em conta o que fazem seus oponentes. Os jogadores profissionais dizem que saber desistir de mãos perdedoras é a chave de um jogo ganhador.

3-Tente escolher partidas onde você possa ganhar

Se você quer ganhar escolha partidas a um límite adequado onde você possa ganhar dos demais jogadores. Se tem dificultades para ganhar jogue em partidas mais baratas. Quando for jogar poker deixe teu ego em casa.

4- Estude os teus oponentes

Especialmente quando não estiver na mão, é o melhor momento para observar aos demais jogadores. Preste atenção nas apostas, em qual posição atuam e nas cartas que abrem ao final da jogada.

5-Você tem que entender a importância da posição relativa ao "botão" (dealer).

Não só saber jogar boas mãos é vital no poker, mas também é muito importante jogá-las em boa posição: as melhores são o "botão" e a posição antes do "botão" porque te permite ver e a maneira como teus oponentes agiram antes de vc jogar .

6-Apostar para saber o que têm seus adversários.

Não aposte sempre porque você tem a melhor mão. Os profissionais utilizam várias técnicas em suas apostas para saber "como estão" seus adversários.Evite pagar uma aposta mais forte para ver as seguintes cartas. Um aumento com uma mão média pode indicar a força de seu oponente.

7- Trate de "colocar" a teus oponentes numa mão precisa .

Tente colocar-se no lugar de seus adversários quando apostam ou aumentam. Se você tiver feito "notes", essa informação poderá ajudar a tomar uma decisão nas próximas rodadas de apostas...

8-Aprenda a "blefar" e "semi-blefar"

No momento oportuno, contra um jogador oportuno e não com muita frequência , um "blefe" pode ser muito eficaz. É sempre bom ter um plano "b" na manga, ou seja, o semi-blefe seria bem executado com um par ou quando vc esta num draw. Obs:Usar quando existe poucas possibilidades de que teu adversário pague, ou quando existe boas possibilidadaes para melhorar seu jogo.

9-Mude o jogo a mediada que os blinds Aumentam ou Diminuem.

Você tem que ser imprevisível. Deve mudar de imagem de vez em quando para que os demais jogadores não possam estar certos do que você tem quando estiver em uma mão. De vez em quando você tem que jogar mãos marginais, de preferencia em boa posição. Essas mudanças devem ser sutis e não mudar drásticamente o número de mãos que vai jogar.Fique atento ao stacks dos seus adversários... procure não entrar em confronto com os Big Stacks e também com os Short Stack, pois estes não oferecerão nenhum dificuldade em te tirar as fichas. Mire sempre os stacks médios..

10-Ler muito sobre poker: anotar as dicas, artigos, foruns e praticar muito...

A teoria é essencial , e essa é a tarefa que você tem que realizar para melhor teu jogo. Se você leva o poker a sério, terá que dedicar tempo para estudar , paciência para jogar e humildade para reconhecer que precisa de ajuda. Fazer amigos é algo muito importante para melhorar seu jogo e entendimento sobre essa psicologia chamada poker...

blz.. é isso ai...

Sds, TSawyer
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para TSawyer por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 76
    Posts de Blog
    8

Padrão

Especial sim, pois qto mais dicas melhor, pois muita gente aprende muito com isso e poker tbm eh muita leitura...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 56

Padrão

Falou tudo!!! É por posts assim que o fórum PokerDicas é o melhor!!!

Agradecim. recebidos: 76
    Posts de Blog
    8

Padrão

Este eh um conteudo que deve ser lido todo dia, pois nos ajuda a pensar bem no poker, leitura faz bem, e ajuda muito nos jogos, digo a todos que passam aqui no pokerdicas, tentar inclusive decifrar e entender partidas postadas aqui, pois aprende muito e com certeza, atraves daqui muitos tem evoluido, e eu fui um desses, sei que falta muito, mas aprendemos sermpre mais cada dia, comecei em S&G com 10 jogadores, estou ja com um certo dominio, passei para 30, para aprender um pouco mais ja ganhei o meu primeiro e logo veio mais 2 torneios, e digo a todos leiam e perguntem aqui no forum, pois aprende-se muito. Abraços a todos...

Agradecim. recebidos: 171

Padrão

Bom texto.

Agradecim. recebidos: 40
    Posts de Blog
    3

Padrão

Excelentes colocações. Antes de ler, meu jogo fluía melhor quando seguía estas dicas..Sempre atual!!!

Agradecim. recebidos: 1655
    Posts de Blog
    156

Padrão

eu colocaria um asterisco no blefar e semiblefar, muita gente acha que é so dar um re-raise alto e o outro vai foldar, nao é bem assim, tem q contar uma historia desde o inicio da mão. Qdo percebi isso parei de perder dinheiro (demais)

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

errei, ia clicar em agradecer e nominei post do mes lol

Citação Postado Originalmente por Vadiu Ver Post
    eu colocaria um asterisco no blefar e semiblefar, muita gente acha que é so dar um re-raise alto e o outro vai foldar, nao é bem assim, tem q contar uma historia desde o inicio da mão. Qdo percebi isso parei de perder dinheiro (demais)
    acho que essa é uma das maiores dificuldades quando um iniciante tenta o blefe, outra seria tentar contra múltiplos adversários...

Agradecim. recebidos: 119
    Posts de Blog
    1

Padrão

Excelente tópico Tsawyer.
    acho que essa é uma das maiores dificuldades quando um iniciante tenta o blefe, outra seria tentar contra múltiplos adversários...
    Sarsante, blefar é necessario no poker mas blefar contra mais de 1 oponente é errado. Jogando cash game, você irá perder dinheiro no longo prazo. E em torneios, acaba por perder fichas que poderia ter evitado dando check/fold.

Agradecim. recebidos: 86

Padrão

Citação Postado Originalmente por Oliveira Ver Post
    Sarsante, blefar é necessario no poker mas blefar contra mais de 1 oponente é errado. Jogando cash game, você irá perder dinheiro no longo prazo. E em torneios, acaba por perder fichas que poderia ter evitado dando check/fold.
    eu acho que quando ele mencionou multiplos adversarios, ele tbem quis dizer que era errado

Regras para Posts Nesta Seção