+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Jogar loose

Agradecim. recebidos: 0

Padrão Jogar loose

Boa tarde, pessoal. Comecei a jogar a um mês, no 0,25$ 45p, separo bem minhas mãos pré flop e sempre chego na FT, mas por jogar muito tight acabo tendo poucos blinds e jogando de maneira passiva, sem ganhar nada muito considerável. Alguém pode me dar alguma dica ou me indicar algum material na internet? Agradeço desde já a atenção, e bom jogo a todos.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Curso do Raise your edge
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17458
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por EliazZe103 Ver Post
    Boa tarde, pessoal. Comecei a jogar a um mês, no 0,25$ 45p, separo bem minhas mãos pré flop e sempre chego na FT, mas por jogar muito tight acabo tendo poucos blinds e jogando de maneira passiva, sem ganhar nada muito considerável. Alguém pode me dar alguma dica ou me indicar algum material na internet? Agradeço desde já a atenção, e bom jogo a todos.
    Temos mais de 100 artigos de estratégia, olha só: Estrategia do Poker Online: artigos, dicas, tecnicas e segredos do poquer online

4. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Exorciser por gostarem deste post:

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção