+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 1 de 1
  1. #1
    Registrado em
    08 2018
    Posts
    1
    Agradecim. recebidos: 0

    Padrão Essa jogada foi correta?

    Estava quase na parte final em um satélite, restam 13 jogadores pra 6 vagas.

    Tenho 35 mil fichas (a média dos jogadores)

    Blinds estão em 1000/2000 (tenho 17 blinds)

    Estou no SB com par de 88.
    Todo mundo folda, botão dá limp.

    O BB estava muito recuado e tava com praticamente as mesmas fichas que eu.

    O botão tava com algo em torno de 30 mil fichas, botei A2-A7, K8-K10 e 22-77 no range dele (superior a isso ele iria de raise, tendo em vista que ele só entrava de raise)

    Como eu estava com uma imagem muito recuada na mesa, decidi usar isso ao meu favor e fui de all in.

    O BB paga e o botão que deu limp, folda.

    Ele tinha par de 9, e eu par de 8, e acabei sendo eliminado no torneio.

    Vocês acham que o all in foi errado?
    Acho que fui muito desesperado em shovar 15 blinds em um par de 8, sendo que na maioria das vezes eu só ia tomar call perdendo.
    Mas se eu desse call, o BB iria dar raise com esse par de 9. E pagar fora de posição naquele momento eu achava desvantajoso.
    Última edição por erimatheuskkk; 10-08-2018 às 18:06.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •