PODE CASH?

Quem não se lembra ou nunca ouviu a mídia de transmissões pela internet, o Pode Cash? Lamentavelmente corremos o sério risco de voltar a ouvi-lo. Estão em negociação e parece que o retorno é certo.
Buscando furo de reportagem, exclusividade aos nossos amados ouvintes, amados fãs, CONSIGUIMOS com exclusividade, episódio inédito, o 1o episódio do retorno do Pode Cash?
Em homenagem aos nossos amados telespectadores, eis que então descreveremos abaixo este grande furo de reportagem do poker nacional:
“Aloooooooooooooooo meu povo, minha gente deste Brasil varonil! Aqui quem vos fala é seu narrador e amigo: Meugalo Caiu. E para me auxiliar nesta tarefa, ele que quebra o coco sem mexer a saia, ele que não é olho de Tandera, mas tem a visão além do alcance: Professor Manja!
Boa noite Caiu! Muito boa as duas! Que duas? À noite e você meu caro professor. Mas, vamos parar de baitolagem e começar nosso programa, certo professor? Certo.
Nosso convidado de hoje é muito especial. Ele é um ícone do poker nacional e mundial. Ele também é meu amigo de infância. Ele que me viu cair muitas vezes e também levantar, pois nesta vida o que vale é cair e levantar, certo professor? Certo.
Vem pra cá meu amigo! Boa noite a todos! Boa noite meu amigo! Como é mesmo seu nome? È Juca. Hum lembrarei da bala Juquinha e não esquecerei mais seu nome. Se você quiser me chupar igual à bala também pode. Hummm! Oferta tentadora, mas agora estou trabalhando meu amigo. Estamos ao vivo para todo Brasil, certo professor? Certo.
Vamos sem delonga, comentar e mostrar para o nosso público a sua última e grande façanha que é ser campeão do Sundaymillion! Não foi Sundaymillion; foi um freeroll. Uai! Isto não tira o mérito da sua conquista, certo professor? Certo.
Me conte Juquinha, qual foi sua tática para cravar este grande torneio.
Eu acordei mais cedo, não tinha nada pra fazer e fui jogar poker. À hora foi passando e minha mãe mandou ir pro colégio. Eu não queria ir, mas ela me ameaçou por de castigo, cortar minha mesada. Aí fiquei ausente no torneio e fui para o colégio. Porém, quando voltei da escola e fiz login, vi que tinha 10 dólares na minha conta. Puxei histórico e, foi aí que descobri que cravei o torneio mesmo estando ausente.
Bom demais sô! Que estratégia, tática fantástica, fenomenal. Jamais vista na história do poker, certo professor? Certo. E pelo zap você disse que ia trazer uma surpresa, um presente para o Pode Cash? Sim Caiu. Trouxe a ultima mão do torneio. A mão que me consagrou grande campeão. Excelente uai! Vamos deixar agora nosso brilhante professor tecer seus brilhantes comentários. Professor Manja, nos dê a visão além do alcance.
Eu vejo um objeto volumoso, roliço, aparentando ter uns 18 cm. Não meu caro professor. Digo a mão final do poker. A mão que consagrou meu amigo Juquinha campeão.
Certo. O primeiro deu all-in. O segundo deu all-in por baixo. O terceiro deu all-in por cima. O primeiro foldou. O terceiro puxou pote. O segundo continuou no jogo. E nosso amigo Juquinha foi o grande campeão!
Sensacional professor! Um espetáculo de observação e análise técnica!
E meu amigo Juquinha agora que você faturou esta bela premiação de 10 doletas; quais seus planos futuros?
Eu pretendo gastar tudo comprando fichas fictícias e me tornar o campeão mundial de fichas fictícias.
Maravilhoso plano! Vejo que meu amigo é um visionário. E falando em visão, não poderia deixar de perguntar meu caro professor, que o senhor vê no futuro para Juquinha?
Vejo seu corpo suado, molhado, malhado, nu junto ao meu.
Perfeito professor! Muito bom saber que meus dois nobres amigos terão um futuro brilhante e promissor.
Mas, infelizmente nosso programa chegou ao fim.
Quem viu viu! Quem não viu, me chamo Meugalo Caiu”!