@Vadiu Então vou te explicar melhor os fatos...
Eu tinha acabado uma sessão de SAG 45 players , que eu costumava jogar entre 12:00 ~ 15:30 aproximadamente, após o termino dos torneios deixei minha plataforma do pokerstars aberta e sai da frente do computador pra me arrumar que as 16:00 costumo ir a academia...
Voltei no computador para deslogar minha conta e desligar ele , quando percebo que tinha uma mesa aberta , minha primeira impressão foi que abriu a tela de algum jogador PRO que estava jogando algum torneio , como costumo assistir do akkari , entre outros , mas reparei que eu estava logado na conta desta pessoa e podia mexer livremente nela, vi seu saldo de starcoins , seus dólares , e podia até fazer sua ação no torneio em andamento, assustado , a primeira coisa que pensei foi tirar uma foto do meu celular ( que seria esse primeiro print com o torneio aberto, com o horário marcado 16:01 em meu computador ), poucos segundos após eu tirar a foto a plataforma do PokerStars fechou sozinha , entrei de novo no pokerstars e o espaço do login estava marcado com o nickname dele , como se fosse a ultima conta acessada pelo aplicativo , porque eu costumo deixar para salvar o login acessado.
Resolvi tirar uma foto do login dele salvo em meu computador , que no caso seria o segundo print que você disse ser um horário , mas analisando o print novamente não consegui ver o horário marcado nele ,pois aparentemente a foto não captou o horário no computador, mas foi depois de todo esse ocorrido.
Eu não conheço a pessoa da conta acessada.
Qualquer outra dúvida estarei aqui para esclarecer , me marque e eu venho te responder.