+ Responder o Tópico
Página 6 de 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 51 até 60 de 64
    Agradecim. recebidos: 4

Padrão

@Vadiu Então vou te explicar melhor os fatos...

Eu tinha acabado uma sessão de SAG 45 players , que eu costumava jogar entre 12:00 ~ 15:30 aproximadamente, após o termino dos torneios deixei minha plataforma do pokerstars aberta e sai da frente do computador pra me arrumar que as 16:00 costumo ir a academia...

Voltei no computador para deslogar minha conta e desligar ele , quando percebo que tinha uma mesa aberta , minha primeira impressão foi que abriu a tela de algum jogador PRO que estava jogando algum torneio , como costumo assistir do akkari , entre outros , mas reparei que eu estava logado na conta desta pessoa e podia mexer livremente nela, vi seu saldo de starcoins , seus dólares , e podia até fazer sua ação no torneio em andamento, assustado , a primeira coisa que pensei foi tirar uma foto do meu celular ( que seria esse primeiro print com o torneio aberto, com o horário marcado 16:01 em meu computador ), poucos segundos após eu tirar a foto a plataforma do PokerStars fechou sozinha , entrei de novo no pokerstars e o espaço do login estava marcado com o nickname dele , como se fosse a ultima conta acessada pelo aplicativo , porque eu costumo deixar para salvar o login acessado.

Resolvi tirar uma foto do login dele salvo em meu computador , que no caso seria o segundo print que você disse ser um horário , mas analisando o print novamente não consegui ver o horário marcado nele ,pois aparentemente a foto não captou o horário no computador, mas foi depois de todo esse ocorrido.

Eu não conheço a pessoa da conta acessada.

Qualquer outra dúvida estarei aqui para esclarecer , me marque e eu venho te responder.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

@VIVÃO Não entendi muito bem o que você quis dizer , mas eu não sabia o nome dele até você dizer agora em seu post.

Sim meu nome é Vitor mas eu utilizava o nickname ''Caneret''.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Entao, no seu print inicial aparece o nick do vlmmoliveira, voce que desconectou pra ele? pq aparece uma tela de login, se voce manda só estas duas fotos mesmo pro pokerstars pra eles é como nao servisse de nada, tipo eu tiraria um printe da minha tela inicial digitando o nome AAKKARI e uma outra foto com o proprio akkari jogando, ou no email voce esclareceria melhor? pq, se um erro tao grave acontecesse assim, acredito que nunca o PS iria reconhecer o fato.

4. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

pokerstars tem q se fude mesmo tihna q quebra

6. Os membros abaixo agradeceram a kito00 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 5

Padrão

Nada resolvido ainda nessa situação?
    pelo que pude observar e como se o dono daquela conta tivesse acessado seu pc remotamente?
    Ja que PS não sabe de nada.

Padrão

o site é operado por uma divisão da Amaya, a Reel Europe Ltd. Se não responderem pode entrar em contato direto lá. Estou ansioso para ver resposta.

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

Uma hipotese seria alguem ter usado remotamente seu pc para poder conectar em uma conta terceira e fazer um saque ou alguma coisa ilícita usando a sua conta e o seu ip como laranjas. Costuma deixar algum programa tipo teamviewer, skype ligado?

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Eita mano, mas aconteceu de novo depois disso?

Agradecim. recebidos: 382
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por terapallo Ver Post
    Eita mano, mas aconteceu de novo depois disso?
    Ainda é o mesmo caso. Só que até agora sem solução. Só punição! O justo seria um julgamento geral.Mas o ferido na história teria que entrar com um pedido acionando a justiça. Esse seria o único meio solúvel.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Alguém respondeu? Já ficamos com o pé atras no PS e ainda acontecem essas coisas

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção