E que acho difícil o investimento no pokerstar morando no brasil pela dificuldade em sacar o dinheiro ganho agora que a neteller saiu do ar no brasil!!!
Agradeço se me derem dicas sobre o assunto sitado!!!![]()
E que acho difícil o investimento no pokerstar morando no brasil pela dificuldade em sacar o dinheiro ganho agora que a neteller saiu do ar no brasil!!!
Agradeço se me derem dicas sobre o assunto sitado!!!![]()
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
O Neteller não saiu do ar, apenas o cartão físico e virtual.E que acho difícil o investimento no pokerstar morando no brasil pela dificuldade em sacar o dinheiro ganho agora que a neteller saiu do ar no brasil!!!
Agradeço se me derem dicas sobre o assunto sitado!!!
A conta funciona normalmente com movimentações online.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Sempre compensa quando se trata de dinheiro entrando, muita coisa vai mudar em relação a legislação pros proximos anos.. ai pode ser que nao compense, dependendo da tributação, o que tenho visto como possibilidade é a venda pra empresas que compram os creditos do PS via neteller depois te transfere via conta bancaria.
Obrigado pelas dicas
@ the ird1E que acho difícil o investimento no pokerstar morando no brasil pela dificuldade em sacar o dinheiro ganho agora que a neteller saiu do ar no brasil!!!
Agradeço se me derem dicas sobre o assunto sitado!!!
Com certeza compensa investir! Já que você tem conta neteller e apesar do cartão ser cancelado, basta fazer o saque pela neteller via conta bancária! É só ter no mínimo $20,00 para sacar. Existe uma taxa, mas acho pequena e acredito compensar, pelo menos pra mim!
OBS: antes me lembro que o mínimo era $30,00 e passou a $20,00. Melhorou!