+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Ajuda Partypoker

Agradecim. recebidos: 0

Padrão Ajuda Partypoker

Boa tarde galera.
    Fiz uma conta no party poker recentemente, mas desde domingo não consigo acessa-la.
    O software fica na tela de login mas quando clico para entrar aparece a seguinte mensagem: Sorry, we are currently experiencing technical issues. Please try again later.
    E logo depois abre uma pagina do partypoker dizendo que todos servidores estão ok e normal.
    Entrei em contato com o suporte deles, me pediram ip e o nome do meu provedor, mas depois recebi uma msg deles dizendo que era problema neles e que agora ja estaria normal. Entrei no party e continua a mesma coisa...Suporte da party é muito fraco, eles demoram mais de 48 horas para responder!
    Alguem que ja tenha passado por isso sabe como devo proceder ?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17448
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Wesleymm Ver Post
    Boa tarde galera.
    Fiz uma conta no party poker recentemente, mas desde domingo não consigo acessa-la.
    O software fica na tela de login mas quando clico para entrar aparece a seguinte mensagem: Sorry, we are currently experiencing technical issues. Please try again later.
    E logo depois abre uma pagina do partypoker dizendo que todos servidores estão ok e normal.
    Entrei em contato com o suporte deles, me pediram ip e o nome do meu provedor, mas depois recebi uma msg deles dizendo que era problema neles e que agora ja estaria normal. Entrei no party e continua a mesma coisa...Suporte da party é muito fraco, eles demoram mais de 48 horas para responder!
    Alguem que ja tenha passado por isso sabe como devo proceder ?
    Olá @Wesleymm ! Boa noite.
    Infelizmente esse problema já vem acontecendo desde a última sexta-feira, dia 29/07. Muitas investigações foram feitas, diversos jogadores entraram em contato com o suporte da sala, e o problema constatado é que somente usuários do provedor de internet NET estão sendo afetados.
    Estamos em constante contato com o nosso responsável no PartyPoker , mas até o momento não parece que há muita coisa a ser feita. Fique tranquilo que seus fundos ($) estão seguros, e se por acaso optar por sacá-los, basta acessar sua conta em um local que não utilize o provedor NET (por exemplo, VIVO ou algum provedor móvel 3G/4G).
    Obrigado!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Bom dia, não estou conseguindo depositar no partypoker , usando o cartão entropay!
    Coloco todas as informações, mas não aceitam! Diz que tem informações incorretas! Acredito que seja o nome do cartão! Ja tentei ENTROPAY USER (que é o que aparece no meu cartão), ENTROPAYCARDUSER, mas não dá certo! Consigo depositar normal no star! Alguem sabe dizer o que pode ta acontecendo?
    Outra dúvida! Ja fiz minha conta Party , mas ainda vou fazer meu 1- deposito! Como faço para fazer pelo poker dicas? Pra associar minha conta...
    Desde já agradeço!
    Att,

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Citação Postado Originalmente por alguemaqui Ver Post
    Bom dia, não estou conseguindo depositar no partypoker , usando o cartão entropay!
    Coloco todas as informações, mas não aceitam! Diz que tem informações incorretas! Acredito que seja o nome do cartão! Ja tentei ENTROPAY USER (que é o que aparece no meu cartão), ENTROPAYCARDUSER, mas não dá certo! Consigo depositar normal no star! Alguem sabe dizer o que pode ta acontecendo?
    Outra dúvida! Ja fiz minha conta Party , mas ainda vou fazer meu 1- deposito! Como faço para fazer pelo poker dicas? Pra associar minha conta...
    Desde já agradeço!
    Att,
    Boa tarde, @alguemaqui .
    Você pode depositar via boleto bancário comigo. Sou certificado pelo PokerDicas para depósitos no PartyPoker . Favor entrar em contato via MP (mensagem privada). Obrigado.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção