+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10
    Agradecim. recebidos: 244
    Posts de Blog
    1

Padrão Psicologia do avatar na poker room

Qual a opinião de vocês em relação ao avatar nas poker room, acham que pode ocasionar alguma diferença? Ou que seja possível fazer algum tipo de leitura?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Quando jogava HU eu bloaqueava as fotos, principalmente do coringa ou coisas do tipo assim.. mas, influenciar nao acho que ajude em leitura, tem um monte de regular que usa imagem do burro e tanto donkey que usa a foto do Ivey ...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 103
    Posts de Blog
    2

Padrão

Engraçado , esses dias meu primo trocou o avatar por este motivo, ele achava o avatar pouco "agressivo" , ai ele mandou email para a ps liberar mias uma troca, agora ele está com uma imagem mais agressiva rsrsrs

Isso vem do psicológico, eu por exemplo achava que os cara que tem avatar com a foto de cachorro tem mais sorte que os outros players kkkkkk
    (mas já superei essa fase)
    Mas isso na verdade não tem nada haver para os jogadores de alto nível , agora para os iniciantes acho que possa até assustar e fazer com que eles fiquem meio receosos em dar call ou fold ,por fim o avatar pode ser muito bizarro e em mesas de free ou buy in baixo podem fazer alguma diferença mínima para quem tem algumas "manias", mas em mesas de alto nivel ,isso você pode esquecer que não vai fazer diferença.

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

eu jogo com as imagens desabilitadas, mas avatar de bebe = 99% de chances de ser fish, time de futebol = 80% de chances de ser fish, nick/foto dos pros = 90% de chances de ser fish

5. Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para Sarsante por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 49

Padrão

eu agradeco pelo post engraçado @Sarsante hahahaha

Eu nao sei, pra mim nao faz muita diferenca... na verdade eu até jogo sem pq acho que pode me tornar um jogador mais "visivel". Eh mais facil lembrar de fotos do que do nome, ainda mais contra grinders de SnG que nao prestam muita atencao em cada mesa e para jogos rush!

Agradecim. recebidos: 103
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sarsante Ver Post
    eu jogo com as imagens desabilitadas, mas avatar de bebe = 99% de chances de ser fish, time de futebol = 80% de chances de ser fish, nick/foto dos pros = 90% de chances de ser fish
    kkkkkk acrescenta os malditos cachorros kkkkkk odeio eles >.<

Agradecim. recebidos: 60

Padrão

Eu acredito q um avatar ou nick pode sim impor mais respeito que outros.
    Sou mulher e estava com dificuldade em encontrar um nick q fosse feminino mas impusesse respeito. Mulher tem uma imagem hiper tight.
    Nessa pensativa e ouvindo uma play list, toca Killerqueen. Aí foi! O mais engraçado é que acham q sou homem.
    Pra fechar, uma imagem do meu jogo favorito de aventura, God Of War!

Agradecim. recebidos: 475

Padrão

Só vou completar o post do Sarsante, avatar com foto do player de óculos escuros e boné do PS eh batata.

10. Os membros abaixo agradeceram a Falcao 09 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 21
    Posts de Blog
    4

Padrão

bem o que impoe mais respeito sao as estrelinhas nos microlimits isso garanto

Agradecim. recebidos: 244
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por killerqueen Ver Post
    Eu acredito q um avatar ou nick pode sim impor mais respeito que outros.
    Sou mulher e estava com dificuldade em encontrar um nick q fosse feminino mas impusesse respeito. Mulher tem uma imagem hiper tight.
    Nessa pensativa e ouvindo uma play list, toca Killerqueen. Aí foi! O mais engraçado é que acham q sou homem.
    Pra fechar, uma imagem do meu jogo favorito de aventura, God Of War!
    Pois é, eu li até em um artigo que se tiver avatar de cachorrinho, gatinho e afins quase certo de ser passivo por geralmente ser mulher. Claro que tem as exceções, sem machismo haha.

E mandou bem mesmo no nick @killerqueen
    Última edição por adahylgarcez; 18-10-2013 às 03:10.

13. Os membros abaixo agradeceram a adahylgarcez por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção