+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Endereço de Casa de Poker em SP em Moema ou Zona Sul!?!?

Por favor, sou novo no Fórum porém, um jogar nato, e fã de poker...
    Moro em SP capital no bairro de moema, jogo sempre no pokerstars , só que estou querendo jogar ao vivo, e aqui em moema tinha uma casa de poker a uns 2 anos mas fechou... Gostaria de se aqui em Moema, ou região(preferencia zona sul) tem alguma casa de poker legal, para vocês me indicarem!!!
    Por favor se possível me passem, mandarem meu endereço de e-mail pessoal, caso alguém possa me ajudar... Não sou da Policia neim nada, apenas um jogador e amante de poker rs... ai vai meu e-mail, [email protected] e eh o meu msn tb, se alguem puder me ajudar, desde ja agradeço a todos...
    Obrigado
    ass: Fernando Kulaif
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Citação Postado Originalmente por fkulaif Ver Post
    Não sou da Policia neim nada...
    Que diferença faria isso?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a DonVitche por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 309
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por fkulaif Ver Post
    ... Não sou da Policia neim nada
    Seja bem vindo Fkulaif, espero que faça bom proveito do que o PD pode te proporcionar!!!
    Só achei engraçada essa sua frase cara, ri aqui...se você acha que casas de Poker são ilegais está enganado! Se estiverem operando regularizadas são como uma empresa qualquer!!! Agora, se você é policial e tentou blefar, não convenceu kkkk.

Regras para Posts Nesta Seção