+ Tópico Trancado
Página 23 de 23 PrimeiraPrimeira ... 13212223
Mostrando resultados 221 até 230 de 230
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Citação Postado Originalmente por JPaulooo Ver Post
    Uma dúvida , paga alguma taxa de envio para o cartão de plástico Net+? Pq nas informações diz "Uma taxa de envio e manuseio de 13,00 USD" e logo embaixo diz "É necessário confirmar sua conta e ter um saldo de, pelo menos, 13,00 USD para começar a usar o Net+ Prepaid MasterCard®" Daí não sei se os $13 é só o mínimo da conta msmo ou se paga a taxa junto . Alguém que pediu o cartão recentemente, pagou alguma taxa?
    Sim, paga " uma taxa de envio e manuseio de 13,00 USD". Quando eles dizem que," É necessário confirmar sua conta e ter um saldo de, pelo menos, 13 USD para começar a usar o Prepaid MasterCard®", é somente pelo fato de que a taxa de envio e manuseio será descontada desses 13 dólares que você terá que ter em sua conta. Sem os 13 dólares em sua conta não seria possível pedir o cartão. Portanto, para pedir o cartão, a taxa é de 13,00 USD, e vc precisa depositá-los ou transferir(de alguma outra conta de um amigo, por ex., ou site de poker) para sua conta no Neteller . Assim que tiver os 13 USD na conta é só pedir o cartão Net+.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

não consegui
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Esse tópico e suas atualizações são bem antigas, mas se alguém passar por aqui, vou deixar algumas atualizações que podem ajudar.

1. O uso do cartão Net+ foi interrompido no Brasil. Então, todas as questões relacionadas a ele não são muito úteis ultimamente.

2. Imagino que seja possível criar uma conta na Neteller sem o envio de documentos, mas eu aconselho o envio. O status "verificado" da conta só é alcançado depois dele, e é necessário ter esse status para realizar algumas transações.

3. Documentos "scaneados", salvos em pdf, que enviei: frente e verso do RG e comprovante de residência no nome da minha mãe. Aceitaram.

4. Bitcoins: Já realizei depósito na Neteller usando bitcoins. Tem vídeos no youtube mostrando o passo a passo de como fazer. Apesar de não ser muito difícil, acho importante seguir as instruções do vídeo para não se perder ou fazer algo errado.

5. Saque: Realizei um saque em agosto/2017 via conta bancária da caixa.
    Foi necessário que o saque fosse superior a R$ 70.
    Tive que pagar uma taxa de conversão de moeda de 3,99% (minha conta é em Reais, imagino que contas criadas em Dólar não tenham essa taxa de conversão)
    Não foi necessário utilizar o IBAN, como muitas pessoas me indicavam. Utilizei simplesmente o número normal da conta.
    O dinheiro demorou 3 dias para cair na conta.
    Não teve nenhuma taxa além da taxa de conversão de 3,99%.

Qualquer nova experiência ou informação tentarei postar neste tópico! Abraços!

4. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Rocha por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 17297
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rocha Ver Post
    Esse tópico e suas atualizações são bem antigas, mas se alguém passar por aqui, vou deixar algumas atualizações que podem ajudar.

1. O uso do cartão Net+ foi interrompido no Brasil. Então, todas as questões relacionadas a ele não são muito úteis ultimamente.

2. Imagino que seja possível criar uma conta na Neteller sem o envio de documentos, mas eu aconselho o envio. O status "verificado" da conta só é alcançado depois dele, e é necessário ter esse status para realizar algumas transações.

3. Documentos "scaneados", salvos em pdf, que enviei: frente e verso do RG e comprovante de residência no nome da minha mãe. Aceitaram.

4. Bitcoins: Já realizei depósito na Neteller usando bitcoins. Tem vídeos no youtube mostrando o passo a passo de como fazer. Apesar de não ser muito difícil, acho importante seguir as instruções do vídeo para não se perder ou fazer algo errado.

5. Saque: Realizei um saque em agosto/2017 via conta bancária da caixa.
    Foi necessário que o saque fosse superior a R$ 70.
    Tive que pagar uma taxa de conversão de moeda de 3,99% (minha conta é em Reais, imagino que contas criadas em Dólar não tenham essa taxa de conversão)
    Não foi necessário utilizar o IBAN, como muitas pessoas me indicavam. Utilizei simplesmente o número normal da conta.
    O dinheiro demorou 3 dias para cair na conta.
    Não teve nenhuma taxa além da taxa de conversão de 3,99%.

Qualquer nova experiência ou informação tentarei postar neste tópico! Abraços!
    Excelentes observações e informações, @Rocha ! Muito obrigado mesmo!

Abraços.

Padrão

Boa Noite eu tentei transferir o dinheiro de minha conta neteller para o meu banco e não consegui fez todos os passos de acordo com o site

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por jonathan wt Ver Post
    Boa Noite eu tentei transferir o dinheiro de minha conta neteller para o meu banco e não consegui fez todos os passos de acordo com o site
    Eu também tentei fazer a alguns meses atrás e não havia conseguido.

Acontece que a Neteller não está depositando valores em contas correntes. Isso pelo menos de dólar para o real aqui no Brasil. Só é possível depósitos se não me engano.

O valor de seu saque é superior a $150,00?

Porque tem um parceiro aqui do fórum que faz este serviço de saque.
    @ROYALpag

Padrão

tentei me cadastra, mas nao consegui!!

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por I-picapau Ver Post
    tentei me cadastra, mas nao consegui!!
    É só seguir o passo-a-passo deles e preencher todos os dados, não tem segredo/erro...

GL!

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Mais alguém recebeu está linda novidade? @Exorciser @Anderson0001 @Marcelo @VIVÃO @prof_anselmo

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Posts de Blog
    3

Padrão

Infelizmente sim, @LeoVitorGT

Criei um tópico oficial sobre o assunto. Vamos falar sobre isso nele para manter a organização: Neteller não poderá mais ser utilizado como método de depósito & saque

Abraços.

12. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção