Boa noite, alguém sabe se existe algum site onde eu possa comprar créditos para o Pokerstars ou 888Poker por meio do cartão de credito? pois todos os sites que eu conheço é só por deposito.
Boa noite, alguém sabe se existe algum site onde eu possa comprar créditos para o Pokerstars ou 888Poker por meio do cartão de credito? pois todos os sites que eu conheço é só por deposito.
Poker Stars
888 Poker
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Dificil a maioria dos cartões de credito não aceita vinculo com esses tipos de jogos, é deposito ou boleto mesmo.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
A única vez que consegui tal proeza foi no antigo Full Tilt Poker . A maioria dos bancos realmente não aceita.
Full Tilt
Entendi, então emitindo um boleto diretamente pelo site da Pokerstars ou 888poker e pagando no Banco eu recebo os meus créditos normalmente?
Poker Stars
888 Poker
Veja se este link pode te esclarecer, sempre usei o Neteller , qualquer coisa pode perguntar.
https://www.pokerstars.com/br/poker/real-money/boleto/
Neteller Clique para visitar o Neteller.
Muito Obrigado, eu gostaria de poder usar o Neteller também, pois nele posso usar o cartão nacional, porem ele não esta mas operando no Brasil...
Pra ser sincero, recomendo esquecer o Neteller (por completo). Já estamos sem o cartão há um bom tempo, e ele para de operar por completo (no ramo de apostas e poker) no dia 21/28 de fevereiro. Não da mais pra contar com NT...