+ Responder o Tópico
Página 3 de 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 53
    Agradecim. recebidos: 259
    Posts de Blog
    14

Padrão

Eu treinei o Marcelo sabe bem como, dirigindo hoje o dia todo praticamente, sai às 7h de Belo Horizonte e cheguei eram 17h aqui em casa, descansei um pouco e entrei aqui na espera da final.

Se eu baralhar é pq eu to com a mente cansada Pet! kkkkkkkk
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Software de gravação pronto para registrar tudo desta grande final! VQV!

Primeiro jogo é agora às 19h! Quero ver todo mundo torcendo!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    123

Padrão

Citação Postado Originalmente por raphaelzani Ver Post
    Eu treinei o Marcelo sabe bem como, dirigindo hoje o dia todo praticamente, sai às 7h de Belo Horizonte e cheguei eram 17h aqui em casa, descansei um pouco e entrei aqui na espera da final.

Se eu baralhar é pq eu to com a mente cansada Pet! kkkkkkkk
    A torcida da Olginha compensa esse cansaço!!

E não te preocupa que os jogos vão ser rápidos, terminam ainda hoje! Hehehheheeh!

4. Os membros abaixo agradeceram a Petrillo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 441
    Posts de Blog
    5

Padrão

Lá vem o Zani com as falinhas dele hehehe

Bom jogo aos dois!

Agradecim. recebidos: 17440
    Posts de Blog
    3

Padrão

Vamooooooooooooooo!
    3 min left.

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

Aguardando os resultados hehe boa sorte amigos

Posts de Blog
    14

Padrão

Citação Postado Originalmente por Tex Wilde Ver Post
    Lá vem o Zani com as falinhas dele hehehe

Bom jogo aos dois!
    Dessa vez é sério Tex, o Marcelo está de prova, conheci ele ontem em BH, fenomenal o cara!!

Posts de Blog
    14

Padrão

Ao menos de 0 não vai ser, ganhei o primeiro game.

10. Os membros abaixo agradeceram a raphaelzani por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

alguém pode postar a mão final? por ventura?

Posts de Blog
    123

Padrão

Zani ganhou o primeiro na categoria!

Eu estava até que bem, quando fiz uma semicagada:

Poker Stars $10+$1 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t15/t30 Conversor de mãos

2 players
    F.Petrillo (BTN): t3,530 ( M:78.44 )
    raphaelzani (BB): t2,470 ( M:54.89 )

Hero is BTN with Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG]

Preflop: ( t45 )
    F.Petrillo raises to t60, raphaelzani raises to t180, F.Petrillo raises to t3,530 ( all-in ), raphaelzani calls t2,290 all-in

Flop: ( t4,940 ) J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], 4[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (2 players, 2 all-in)

Turn: ( t4,940 ) 3[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players, 2 all-in)

River: ( t4,940 ) 9[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (2 players, 2 all-in)

Final Pot: t4,940
    F.Petrillo had Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG]
    raphaelzani had A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG]
    raphaelzani collects t4,940 from pot
    Na verdade provavelmente eu me atolaria e daria na mesma...

Aí fiquei SS e tive que dar meu primeiro bad beat da Copa...
    Poker Stars $10+$1 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t20/t40 Conversor de mãos

2 players
    F.Petrillo (BB): t880 ( M:14.67 )
    raphaelzani (BTN): t5,120 ( M:85.33 )

Hero is BB with A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 5[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG]

Preflop: ( t60 )
    raphaelzani raises to t80, F.Petrillo raises to t880 ( all-in ), raphaelzani calls t800

Flop: ( t1,760 ) 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 9[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (2 players, 1 all-in)

Turn: ( t1,760 ) T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players, 1 all-in)

River: ( t1,760 ) 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players, 1 all-in)

Final Pot: t1,760
    F.Petrillo had A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 5[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG]
    raphaelzani had 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG]
    F.Petrillo collects t1,760 from pot
    Depois dessa baralhada (compreensível, pq eu estava muito SS), consegui recuperar e ficar com 3k novamente! E exatamente na mão imediatamente depois da recuperação:
    Poker Stars $10+$1 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t25/t50 Conversor de mãos

2 players
    F.Petrillo (BB): t2,975 ( M:39.67 )
    raphaelzani (BTN): t3,025 ( M:40.33 )

Hero is BB with A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG]

Preflop: ( t75 )
    raphaelzani raises to t100, F.Petrillo calls t50

Flop: ( t200 ) A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], 9[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (2 players)
    F.Petrillo checks, raphaelzani bets t100, F.Petrillo calls t100

Turn: ( t400 ) 2[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players)
    F.Petrillo checks, raphaelzani bets t200, F.Petrillo calls t200

River: ( t800 ) 5[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players)
    F.Petrillo checks, raphaelzani bets t300, F.Petrillo calls t300

Final Pot: t1,400
    F.Petrillo had A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG]
    raphaelzani had A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG]
    raphaelzani collects t1,400 from pot
    No vídeo eu falo: "preciso de dois pares"...

O Zani ainda acertou outros flops e fiquei novamente curto, agora com blinds 30/60, ele dá o raise padrão e eu com duas figuras estouro, ele dá insta call:

Poker Stars $10+$1 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t30/t60 Conversor de mãos

2 players
    F.Petrillo (BB): t1,375 ( M:15.28 )
    raphaelzani (BTN): t4,625 ( M:51.39 )

Hero is BB with J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG]

Preflop: ( t90 )
    raphaelzani raises to t120, F.Petrillo raises to t1,375 ( all-in ), raphaelzani calls t1,255

Flop: ( t2,750 ) 6[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], 4[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players, 1 all-in)

Turn: ( t2,750 ) 3[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players, 1 all-in)

River: ( t2,750 ) K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (2 players, 1 all-in)

Final Pot: t2,750
    F.Petrillo had J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG]
    raphaelzani had K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG]
    raphaelzani collects t2,750 from pot
    Vitória justíssima, nada a contestar.

Bora agora ganhar o próximo, para termos o terceiro jogo!
    Última edição por Petrillo; 15-07-2012 às 21:06.

13. Os membros abaixo agradeceram a Petrillo por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção