+ Responder o Tópico
Página 2 de 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 51
    Agradecim. recebidos: 55
    Posts de Blog
    1

Padrão

Não é a mesma coisa que estar entre os 32 na Copa, mas já está loco de especial! Certo que vou jogar
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marmpoker Ver Post
    deveria ser pros 32 classificados tambem, afinal todos tem direito a confraternizaçao..
    Concordo plenamente...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3989
    Posts de Blog
    19

Padrão

O torneio é de consolação para quem não se classificou.

Quem se classificou terá uma chance muito maior de levar a camiseta, é só ganhar seu jogo no round 16x16.

4. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Marcelo por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 139

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    O torneio é de consolação para quem não se classificou.

Quem se classificou terá uma chance muito maior de levar a camiseta, é só ganhar seu jogo no round 16x16.
    Marcelo se ganhar o round já leva a camisa do PD ?
    Pensei que tinha que ganhar ate o HU Final ..

Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por Diih Poker Ver Post
    Marcelo se ganhar o round já leva a camisa do PD ?
    Pensei que tinha que ganhar ate o HU Final ..
    Para não criar confusão: na copa hu, esta rodada de 16x16 vale uma camiseta. As seguintes possuem outros prêmios.

No torneio de confraternização só o campeão leva a camiseta.

(Sent from my phone using Tapatalk)

Agradecim. recebidos: 131

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marmpoker Ver Post
    deveria ser pros 32 classificados tambem, afinal todos tem direito a confraternizaçao..
    Concordo ... se é para "Confraternizar" TODOS deveríamos participar (eu queria muito jogar) !!!

Mas também entendo que esse torneio é um prêmio de consolação o que acho muito legal, então deixo aqui minha sugestão:

Quem se classificou no torneio, poderia jogar ... POREEEEEEMMMMMMMM não ganharia os prêmios e para "apimentar" o interesse de TODOS na participação dos classificados ... poderíamos colocar "bounty" em cima dos que estão entre os 32. Ou melhor, o player classificado que quiser jogar ofereça seu Bounty como "buy-in" para participar do torneio, tendo plena consciência de que NÃO VAI GANHAR PREMIO !!!

Por exemplo, eu tenho pouco BR (como todos sabem) porém, caso eu pudesse jogar, mesmo sem concorrer aos prêmios, estaria disposto a colocar um bounty de $1 em mim. O que acham ??? Cada player classificado, oferece o seu Bounty, assim fica legal para TODOS !!!

OBS.: Eu tive uma idéia muito mais divertida e elaborada, pensei no seguinte ... cada player (classificado) que quiser jogar o Torneio de Consolação do Rapha, poderia ofertar uma porcentagem de seu Prize no Torneio HU.

Por exemplo: Eu quero participar e ofereço 10% de meus ganhos para quem me eliminar !!!

Assim o jogador x que me eliminar no torneio de consolação, ficará torcendo por mim na Copa HU, pois quanto mais longe eu chegar, consequentemente mais $$ eu ganho e mais ele ganha também HAHAHAHAHAH ...

Viajei né ??? HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHhauhauhauhauhauhUHUAHUAHUAH Acho que a 1ª ideia é mais viável para TODOS !!!

Só lembrando aos camaradas que SE for aceita qualquer uma dessas idéias que eu passei, cabe a cada 1 dos 32 players aceitar e querer jogar. E o PokerDicas NÃO TERIA NENHUMA RESPONSABILIDADE em cobrar este prêmios ... seria somente a palavra dos jogadores classificados !!!

Agradecim. recebidos: 30

Padrão

show!

e vai ser HU ou nao?

Posts de Blog
    19

Padrão

Vocês só não estão levando em consideração que os classificados estarão jogando no mesmo horário.

E que se entrar muita gente o torneio vai entrar pela madrugada sem necessidade.

Sempre teremos torneios de confraternização da galera, este é um "second chance" para quem não passou à próxima fase.

10. Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Marcelo por gostarem deste post:

Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por Kanonlr Ver Post
    Concordo ... se é para "Confraternizar" TODOS deveríamos participar (eu queria muito jogar) !!!

Mas também entendo que esse torneio é um prêmio de consolação o que acho muito legal, então deixo aqui minha sugestão:

Quem se classificou no torneio, poderia jogar ... POREEEEEEMMMMMMMM não ganharia os prêmios e para "apimentar" o interesse de TODOS na participação dos classificados ... poderíamos colocar "bounty" em cima dos que estão entre os 32. Ou melhor, o player classificado que quiser jogar ofereça seu Bounty como "buy-in" para participar do torneio, tendo plena consciência de que NÃO VAI GANHAR PREMIO !!!

Por exemplo, eu tenho pouco BR (como todos sabem) porém, caso eu pudesse jogar, mesmo sem concorrer aos prêmios, estaria disposto a colocar um bounty de $1 em mim. O que acham ??? Cada player classificado, oferece o seu Bounty, assim fica legal para TODOS !!!

OBS.: Eu tive uma idéia muito mais divertida e elaborada, pensei no seguinte ... cada player (classificado) que quiser jogar o Torneio de Consolação do Rapha, poderia ofertar uma porcentagem de seu Prize no Torneio HU.

Por exemplo: Eu quero participar e ofereço 10% de meus ganhos para quem me eliminar !!!

Assim o jogador x que me eliminar no torneio de consolação, ficará torcendo por mim na Copa HU, pois quanto mais longe eu chegar, consequentemente mais $$ eu ganho e mais ele ganha também HAHAHAHAHAH ...

Viajei né ??? HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHhauhauhauhauhauhUHUAHUAHUAH Acho que a 1ª ideia é mais viável para TODOS !!!

Só lembrando aos camaradas que SE for aceita qualquer uma dessas idéias que eu passei, cabe a cada 1 dos 32 players aceitar e querer jogar. E o PokerDicas NÃO TERIA NENHUMA RESPONSABILIDADE em cobrar este prêmios ... seria somente a palavra dos jogadores classificados !!!
    Acho sua ideia legal Kanon, mas está muito complicado. Os classificados podem até não ganhar prêmio, mas vão acabar eliminando os outros no meio do caminho.

12. Os membros abaixo agradeceram a Marcelo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

eu entendi o enunciado, mas mesmo assim vou perguntar...
    rs

o não eu já tenho, vamos tentar o sim rs

galera que classificou rola participar também. hehehehehe

Regras para Posts Nesta Seção