+ Responder o Tópico
Página 1 de 22 12311 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 213
    Posts de Blog
    25
    Agradecim. recebidos: 1008

Money2 Poker como renda extra - Cash game zoom - 6max.

Eai , muchachos.

Como alguns sabem eu escrevo umas caminhadas no blog https://vivao2014.wordpress.com/ ... Mas, confesso que to com uma preguiça monstra ja que gosto de participar aqui do Pokerdicas tb.
    Ai , pensei assim, preciso ainda me manter fiel aos padrões que sei que são corretos , tais como gestão de banca. Como sabemos é bom que tenhamos "fiscais" pra nos ajudar ou criticar, sempre vou jogar poker como renda extra pois me ajuda muito durante o ano e eu gasto apenas 1 hora em média por dia, (prazer mixado com grana).

Migrei definitivamente do Fullring (minha paixão) pro 6-max (nunca fui fã, mas , é a modalidade que da dinheiro).

Vou transferir os meus posts aqui pro Poker dicas no intuito de inspirar outros jogadores e receber criticas ou dicas pela forma que estou conduzindo a caminhada.

Pretendo postar as mãos de maior valor de cada sessão (serão 600 mãos diarias).
    Pretendo postar o gráfico quinzenal.
    Pretendo iniciar com 50 dolares no limite NL5 - 6max zoom. (Já estou familiarizado com o limite)
    Pretendo avaliar a cada 50k mãos um possivel move up.
    Pretendo dar dicas de como ter uma vida mais organizada financeiramente.

Inicio 01/09/2016 sem data para ser eterno (uii)

VQV
    Última edição por VIVÃO; 31-08-2016 às 09:38.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Posts de Blog
    8
    Agradecim. recebidos: 335

Padrão

Boora Vivão!

Vou acompanhar, é bom que talvez me anime de jogar, ultimamente os outros jogos estão me consumindo kkk

Bom game, vqv!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a zerko por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 18010

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Eai , muchachos.

Como alguns sabem eu escrevo umas caminhadas no blog https://vivao2014.wordpress.com/ ... Mas, confesso que to com uma preguiça monstra ja que gosto de participar aqui do Pokerdicas tb.
    Ai , pensei assim, preciso ainda me manter fiel aos padrões que sei que são corretos , tais como gestão de banca. Como sabemos é bom que tenhamos "fiscais" pra nos ajudar ou criticar, sempre vou jogar poker como renda extra pois me ajuda muito durante o ano e eu gasto apenas 1 hora em média por dia, (prazer mixado com grana).

Migrei definitivamente do Fullring (minha paixão) pro 6-max (nunca fui fã, mas , é a modalidade que da dinheiro).

Vou transferir os meus posts aqui pro Poker dicas no intuito de inspirar outros jogadores e receber criticas ou dicas pela forma que estou conduzindo a caminhada.

Pretendo postar as mãos de maior valor de cada sessão (serão 600 mãos diarias).
    Pretendo postar o gráfico quinzenal.
    Pretendo iniciar com 50 dolares no limite NL5 - 6max zoom. (Já estou familiarizado com o limite)
    Pretendo avaliar a cada 50k mãos um possivel move up.
    Pretendo dar dicas de como ter uma vida mais organizada financeiramente.

Inicio 01/09/2016 sem data para ser eterno (uii)

VQV
    Que bacana, @VIVÃO !
    A galera vai gostar bastante do conteúdo.
    Tem horário preferido pra jogar? Usa HUD (HM ou PT)? Gosta de jogar deep ou pretende fechar mesas com stack maior que 200bb?
    Abs.

Posts de Blog
    25

Padrão

@Exorciser
    Sempre a noite, Vou usar o Hud do Holdem manager, Gosto de jogar deep quando estou num limite conhecido, limites novos nunca jogo deep, não pretendo fechar mesas não enquanto estiver na NL5 , pois , o que vale pra mim é terminar as 600 mãos , pra treinar o psicologico, aguentar pancadas e ficar feliz nas good swings

valeu o apoio @Exorciser e @zerko

7. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    25

Padrão

As 3 mãos de Hoje são as seguintes.. Sessão positiva.
    No Limit Texas Hold'em Hand, $0.02/$0, VIVÃO | BOOM! Hand Replayer - Vilão KK (Ele jogou meio estranho, queria o shove mas nao veio.
    No Limit Texas Hold'em Hand, $0.02/$0, VIVÃO | BOOM! Hand Replayer - Vilão QJo (novato, deu pra extrair bem.)
    No Limit Texas Hold'em Hand, $0.02/$0, VIVÃO | BOOM! Hand Replayer - Vilão QTs (flop com naipes ) Não podia ceder um turn facil.

Foi um bom inicio.
    21,68 em 674hands.. definitivamente PD me deu sorte como sempre .. quem quiser criticar ou elogiar fique a vontade

9. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Posts de Blog
    4
    Agradecim. recebidos: 84

Padrão

Obrigado por compartilhar essas mãos, trás conhecimento para todos!

- Primeira mão gostei muito da forma que você jogou, call em posição, jogando de forma slow.
    - Já na segunda, o call certo, você tinha set-value , pagando um raise correto de acordo com a regra 5/10, mas minha dúvida é a seguinte, como você jogaria se depois do seu check/raise no flop tivesse batido carta de ouros no turn(completando um possível flush que estaria no range do vilão), como você jogaria com uma pressão dele sobre você ?
    - A terceira é o seguinte, você não acha que utilizando a tecnica do 3-bet/fold do SB( mostrando ao vilão que o range de 3-bet do SB é mais polarizado do que um range de open raises em posicão ou calls em posição) sendo mais agressivo pré-flop não deixaria que você sofresse tantos risco no flop tão draw ?

GL e Abs

Posts de Blog
    25

Padrão

@7petrus
    - Primeira mão gostei muito da forma que você jogou, call em posição, jogando de forma slow. ... Bacana
    - Já na segunda, o call certo, você tinha set-value , pagando um raise correto de acordo com a regra 5/10, mas minha dúvida é a seguinte, como você jogaria se depois do seu check/raise no flop tivesse batido carta de ouros no turn(completando um possível flush que estaria no range do vilão), como você jogaria com uma pressão dele sobre você ? Eu certamente reconheceria que estaria batido por ele ser novato , o turn é o segredo do cash game , minha idéia é extrair ao maximo do novato, se ele me da um check raise tenho que entender que estou batido, porem, novato que tem a Q paga até o fim.
    - A terceira é o seguinte, você não acha que utilizando a tecnica do 3-bet/fold do SB( mostrando ao vilão que o range de 3-bet do SB é mais polarizado do que um range de open raises em posicão ou calls em posição) sendo mais agressivo pré-flop não deixaria que você sofresse tantos risco no flop tão draw ? Nesse board eu fiquei muito incomodado com o open raiser, que é regular e bem agressivo esse board contra dois seria suicidio, então optei por um 3bet de valor mediano pra ver a reação do open raiser, ja que ele foldou eu iria até o fim contra o novato agressivo em ~12 mãos.

Espero ter expressado meu pensamento .. abraco

12. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 18010

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    @Exorciser
    Sempre a noite, Vou usar o Hud do Holdem manager, Gosto de jogar deep quando estou num limite conhecido, limites novos nunca jogo deep, não pretendo fechar mesas não enquanto estiver na NL5 , pois , o que vale pra mim é terminar as 600 mãos , pra treinar o psicologico, aguentar pancadas e ficar feliz nas good swings

valeu o apoio @Exorciser e @zerko
    Show de bola!
    Valeu pela resposta @VIVÃO ...
    Desejo boa sorte, VQV!

Posts de Blog
    4
    Agradecim. recebidos: 84

Padrão

@VIVÃO
    Entendi seu raciocínio, boa estratégia, me ajudou a compreender mais, sou do cash live, então deu pra absorver umas ideias. Valeu
    Você falou que o segredo do cash game é o turn, seria porque as opostas de valor ou blefe são mostradas ai? Quais seriam os motivos de ser o segredo?

Abs e GL !

Posts de Blog
    25

Padrão

Sessão de hoje bem padrão rsrs negativa
    Mas, por puro erro de range de um novato, onde dei um range pra ele e ele por coincidencia jogou como eu achei que ele jogaria com AK ou draw, tomei logo um full na cara

No Limit Texas Hold'em Hand, $0.02/$0, VIVÃO | BOOM! Hand Replayer - Arrei feio a leitura, coloquei em draw ou AK.. mancada
    No Limit Texas Hold'em Hand, $0.02/$0, VIVÃO | BOOM! Hand Replayer - Ainda bem que não consegui isolar o Short stack
    No Limit Texas Hold'em Hand, $0.02/$0, VIVÃO | BOOM! Hand Replayer - TJo - sem leitura - juro que achei que ele tava forte

4,61 negativo em 662 mãos.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção