+ Responder o Tópico
Página 22 de 22 PrimeiraPrimeira ... 12202122
Mostrando resultados 211 até 213 de 213
    Agradecim. recebidos: 707
    Posts de Blog
    14

Padrão

tá aí, estudar cash micro.

Nunca me dei bem com isso, mas tá começando a me animar
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a prof_anselmo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 6

Padrão

Boa noite @VIVÃO! GL nas mesas! Estou também iniciando minha jornada no poker já faz 2 meses (no fim deste mês serão 3 meses), no cash 6max. Estou garrado na nl2, os 2 primeiros meses foram preju. Neste mês estou positivo, espero que continue assim até o final do mês. Será que em junho já migro pra nl5?? Ah, vc costuma jogar que horas? jogo a noite entre 19 e 11h. Abraços!
    Última edição por gomesr2d2; 17-05-2017 às 23:38.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 895
    Posts de Blog
    24

Padrão

Citação Postado Originalmente por gomesr2d2 Ver Post
    Boa noite @VIVÃO! GL nas mesas! Estou também iniciando minha jornada no poker já faz 2 meses (no fim deste mês serão 3 meses), no cash 6max. Estou garrado na nl2, os 2 primeiros meses foram preju. Neste mês estou positivo, espero que continue assim até o final do mês. Será que em junho já migro pra nl2?? Ah, vc costuma jogar que horas? jogo a noite entre 19 e 11h. Abraços!
    Boas, Vou lhe responder nesse topico https://pokerdicas.com/forum/cash-ga...tml#post190613

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção