Comentários do Blog

1. Avatar de fau caetano
    Quem nunca, não é mesmo ?!!!...Perdi a conta de quantas "casas" eu insisti em "comprar" e ter de "devolver"...rsrsrs

Acho que, teoricamente, é apenas uma bad beat... a minha última foi ontem, quando meu belo e todo poderoso par de ás perdeu para J+2...ninguém merece...kkkkk

Bela reflexão, amigo...abraços a todos
  2. Avatar de Rogerio86
    Pior é tomar um BedBet com fullhouse de KKK com 66 na mão e o vilão com fullhouse de AAA com 66.
    Quase chorei de raiva.
  3. Avatar de JAVASPT
    BedBet é BedBet, sempre será doloroso. Pelo post
  4. Avatar de jamessurf1
    concordo, badbet, e coração a mil! Já tive umas 3 assim!
  5. Avatar de MarcosDices
    Pode até ser um bedbet, mas o psicológico vai ao extremo, com certeza
  6. Avatar de VIVÃO
    Na verdade, só uma ilustração ...
  7. Avatar de Leoneldmais
    Bom não sei se foi com vc isso mas já passei por isso umas 3 vezes já um lindo par de as perder para uma trinca de 2, um lindo par de as perdendo para uma seguencia com uma carta dele complendo e sim por esse tal flush aff e da uma desanimada legal kkkkk
  8. Avatar de Anderson0001
    Ilustração ou sua história VIVÃO?

Bom post
  9. Avatar de VIVÃO
    Citação Postado Originalmente por yipman
    cara, assisti um video hj do akari comentando essa jogada, dizendo que não eh a jogada errada, apenas badbet
    acho que nao entendi.
  10. Avatar de yipman
    cara, assisti um video hj do akari comentando essa jogada, dizendo que não eh a jogada errada, apenas badbet
  11. Avatar de jhowfmp
    Muito boa reflexão!!
  12. Avatar de Exorciser
    Bora lá, VIVÃO!
  13. Avatar de VIVÃO
    Valeu, Zerko.. ajuda muito a nao tiltar, principalmente ajuda a voce ler os posts e analisar as maos que jogou no passado
  14. Avatar de zerko
    VQV! Vou acompanhar!

Eu também nunca completo os desafios anuais, mas ainda assim são ótimos como um norte a seguir!
  15. Avatar de VIVÃO
  16. Avatar de Michel Rumão
    freeroll PokerDicas zoom as 20:00 $100 senha ???

alguem sabe ?
  17. Avatar de VIVÃO
    Valeu meus parceiros... é realmente bem dificil Don... mas, é o que podemos fazer em função do tempo que temos né? gosto muito dos sits de 180 players e do Stud.. mas isso exige tempo.. coisa que brinco no FDS.. valeu pelo carinho valeu Exorciser e Falcão abraço a vcs todos
  18. Avatar de Exorciser
    Boa sorte VIVÃO, VQV...
  19. Avatar de DonVitche
    Cara, não consigo runnar nesse tal de zoom.

Muito boa sorte nessa nova empreitada Vivão, forte abraço!!!
  20. Avatar de Falcao 09
    Gl Vivão, vou tentar acompanhar o blog, abçss!!!
Página 1 de 6 123 ... ÚltimaÚltima