Comentários do Blog

1. Avatar de joelsonpes
    amigo como relação a pergunta :alguém pode me dizer como posto no blog ? no meu caso não aparece essa opção . só aparece quando não to logado, e então quando não to logado aparece pra crir conta usando face
  2. Avatar de zerko
    O dos gráficos? O Holdem Manager 2
  3. Avatar de Italo Silva
    Qual esse app ?
  4. Avatar de zerko
    Citação Postado Originalmente por joelsonpes
    alguém pode me dizer como posto no blog ?
    aqui uma imagem: Imgur: The most awesome images on the Internet (não consegui hospedar pelo gerenciador de anexos, sorry)
  5. Avatar de joelsonpes
    alguém pode me dizer como posto no blog ?
  6. Avatar de VIVÃO
    Criamos um monstro! .. rumo a nl5
  7. Avatar de zerko
    Vou deixar em 45k por causa da facul, mesmo abrindo mais mesas creio que vou jogar menos dias.
  8. Avatar de Exorciser
    Bacana, Zerko!
    Meta pra Março agora é de 50K hands?
  9. Avatar de zerko
    É, essa semana tá sick mesmo, mas to gostando. Sinto que se trabalhar nas leaks e ter calma dá pra ser lucrativo. Vlw!
  10. Avatar de LeopoldoCA
    Isso aí!

Tentei o Zoom também, mas a variância é alta e encontrei muito jogador louco. Não gostei. Cai para o Fifty50 e estou adorando.

Sucesso aí!
  11. Avatar de zerko
    Tem que ter estômago e paciência mesmo, as batidas tão fortes. Meu jogo também desandou um pouco nos últimos dias, hora de rever as hands com mais calma.
  12. Avatar de Exorciser
    Show de bola! Cash é um sonho, mas também tem que ter estômago porque tem muito doido na NL2... Quando chegar na NL5, com um volume igual da NL2 com certeza vai virar SilverStar e ter um rakeback melhor.
  13. Avatar de zerko
    Essas obrigações realmente tiram o tempo do joguinho, mas uma hora sobra um tempo pra voltar firme pros panos Anselmo, VQV!
  14. Avatar de prof_anselmo
    parabéns Zerko, tenho estas metas também, mas faz 3 anos que o doutorado me consome... daí aulas... e tudo o mais... mas metas sempre tenho, espero que você consiga atingir as suas.
  15. Avatar de VIVÃO
    Go Go Go!
  16. Avatar de zerko
    Vou jogar mais alguns desses...depois decido pra onde vou, mas não sou muito fã de jogo turbo =x

anyway...vlw pelas opiniões galera!
  17. Avatar de ricardons8
    e outra coisa, si eu fosse vc tentaria o move up para os turbos de 0,55. porque esse de 1,20 além do rake ser maior, praticamente não tem mais move up. porque nos mais caros muitos poucos jogam o regular. e sim os turbos
  18. Avatar de zerko
    Eu esqueci de por no post, já tenho 100 buy-ins pros sits de $1.20.

Mas acho que vou seguir a dica e jogar mais 100 desses, tentando aumentar pra 6 ou 7 mesas.
  19. Avatar de afsalagoas
    Nice poste anselmo.

Eu concordo com o Ricardons. Faz uma meta de move-up de buy-in pra vc.

Joga mais mesas que você aumentará teu ROI.
  20. Avatar de prof_anselmo
    ótimo resultado heim

e é ótimo pra mim ver esses resultados dos amigos do fórum, para espantar o fantasma das bads que venho tomando tem hora que é preciso ver que a habilidade supera essa variância hehehehe
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima