+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: QQ X 99

Agradecim. recebidos: 3

Padrão QQ X 99

bom dia a todos

Comecei a jogar poker este ano e gostaria de aprender mais vendo a opinião de todos, como jogariam. Se joguei muito errado ou nao.

Segue minha tristeza.

Eutou no BB. Blinds 200/400. meu stack de 6.200 fichas. Jogo roda, até o CO que entra de limp. BTN tambem limp e SB fold. Eu com QQ aumento para 1.200. CO paga e e BTN fold.

Flop: Q 5 9

Eu saio apostando metade do pote. o Vilão me volta de All in. Ele com stack um pouco maior que o meu, cerca de 7.000 fichas. Eu paguei e ele abre 99

Turn 4 e River 9;

e ai, como jogariam?

obrigado a todos. Precisa afogar essa magoa. kkk
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Joao_valentim por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17458
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Joao_valentim Ver Post
    bom dia a todos

Comecei a jogar poker este ano e gostaria de aprender mais vendo a opinião de todos, como jogariam. Se joguei muito errado ou nao.

Segue minha tristeza.

Eutou no BB. Blinds 200/400. meu stack de 6.200 fichas. Jogo roda, até o CO que entra de limp. BTN tambem limp e SB fold. Eu com QQ aumento para 1.200. CO paga e e BTN fold.

Eu saio apostando metade do pote. o Vilão me volta de All in. Ele com stack um pouco maior que o meu, cerca de 7.000 fichas. Eu paguei e ele abre 99

Turn 4 e River 9;

e ai, como jogariam?

Olá. Boa noite!

A mão obviamente foi uma bad beat.

Mas se fosse pra fazer diferente, eu aumentaria mais forte pré-flop, talvez pra 1.500 ou 1.600. Ou até daria shove nos limpers direto com esse stack de 15BB.

Agora, seguindo sua linha de jogo, daria pra shovar no flop já, já que você tinha 5.000 fichas e já tinha 3.600 fichas no pote, ou talvez apostar pouco, tipo uns 1.500 e call shove, ou check/raise all-in.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Concordo com o @exerciser, bad beat.
    Não sei a que pé andava seu torneio, mas 15BB's com dois limpers, principalmente sendo o CO e o BT, com QQ no BB, eu shovaria pré-flop.

5. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Citação Postado Originalmente por Joao_valentim Ver Post
    bom dia a todos

Segue minha tristeza.

Turn 4 e River 9;

e ai, como jogariam?

Bom dia.
    Primeiro gostaria de dizer que esse tipo de situação vai acontecer o que precisamos é não perder o foco. Quanto a mão acho que seu aumento pre flop foi pequeeno, com dois limps vc deveria ter feito 5 ou 6x, o restante nao tinha como evitar.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção