+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
  1. #1
    Registrado em
    04 2017
    Posts
    4
    Agradecim. recebidos: 1

    Padrão All In depois de ter acertado sequencia em rainbow flop

    Fala pessoal, blz?

    Gostaria da força de vocês pra saber se tomei a decisão "correta" na mão abaixo.

    Mão PokerStars #170160895179: Torneio #1893572010, Freeroll Hold'em No Limit - Nível I (20/40) - 2017/05/09 1:06:59 ET
    Mesa '1893572010 54' 9-max Lugar #3 é o botão
    Lugar 1: bragança244 (1500 em fichas) está sit out
    Lugar 2: GRIZZLY778 (1580 em fichas)
    Lugar 3: emzedess (1460 em fichas)
    Lugar 4: moZhaev (1500 em fichas) está sit out
    Lugar 5: street2904 (1500 em fichas)
    Lugar 6: FabioCLuna (1500 em fichas)
    Lugar 7: babilouco42o (1500 em fichas) está sit out
    Lugar 8: makar52ru (1500 em fichas) está sit out
    Lugar 9: garboozz (4540 em fichas)
    moZhaev: paga o small blind 20
    street2904: paga o big blind 40
    *** CARTAS DA MÃO ***
    FabioCLuna recebe [Ac 2s]
    FabioCLuna: aumenta 40 para 80
    babilouco42o: desiste
    makar52ru: desiste
    garboozz: desiste
    bragança244: desiste
    GRIZZLY778: desiste
    emzedess: iguala 80
    moZhaev: desiste
    street2904: iguala 40
    *** FLOP *** [5d 3s 4h]
    street2904: passa
    FabioCLuna: aposta 120
    emzedess: aumenta 1260 para 1380 e está all-in
    street2904: aumenta 40 para 1420 e está all-in
    FabioCLuna: iguala 1300 e está all-in
    *** TURN *** [5d 3s 4h] [5s]
    *** RIVER *** [5d 3s 4h 5s] [8d]
    *** SHOW DOWN ***
    street2904: mostra [7s 6h] (Sequência, Quatro a Oito)
    FabioCLuna: mostra [Ac 2s] (Sequência, Ás a Cinco)
    street2904 recebeu 80 do secundário pote
    emzedess: mostra [5c Ks] (trinca, Cinco)
    street2904 recebeu 4400 do principal pote
    FabioCLuna terminou o torneio em 4550º lugar
    emzedess terminou o torneio em 4551º lugar
    *** SUMÁRIO ***
    Total pote 4480 Principal pote 4400. Secundário pote 80. | comissão 0
    Mesa [5d 3s 4h 5s 8d]
    Lugar 1: bragança244 desistiu antes Flop (não apostou)
    Lugar 2: GRIZZLY778 desistiu antes Flop (não apostou)
    Lugar 3: emzedess (Botão) mostrou [5c Ks] e perdeu com trinca, Cinco
    Lugar 4: moZhaev (small blind) desistiu antes Flop
    Lugar 5: street2904 (big blind) mostrou [7s 6h] e ganhou (4480) com Sequência, Quatro a Oito
    Lugar 6: FabioCLuna mostrou [Ac 2s] e perdeu com Sequência, Ás a Cinco
    Lugar 7: babilouco42o desistiu antes Flop (não apostou)
    Lugar 8: makar52ru desistiu antes Flop (não apostou)
    Lugar 9: garboozz desistiu antes Flop (não apostou)


    Valeu a força!!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  2. #2
    Registrado em
    05 2015
    Localização
    Serra, ES
    Posts
    895
    Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    Call muito ruim com A2o fora de posição. Eu não entre nem de LIMP com A2o no UTG em início de torneio, que dirá abrir as apostas. O cara que estava menos errado nessa mão, minha opinião, era o BB, ficou barato pagar com um conector. O allin do button depois do seu raise, foi uma jogada terrível. O call do BB era para ter te alertado sobre a possibilidade de algum dos dois estar com uma sequencia maior.

    FLOP com cartas em sequencia nunca é bom para os negócios, a não ser que você esteja com as próximas duas cartas para uma sequencia maior.

    Enfim, não foi uma boa jogada, de nenhum dos três. O BB só deu sorte de bater a sequencia dele e você o azar de bater a sua. Esse é o grande perigo em jogar com cartas ruins fora de posição e era início de torneio, não se atola mais de 35blinds assim em uma sequencia que pode estar perdendo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  3. #3
    Registrado em
    04 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2,823
    Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

    Padrão

    Totalmente de a Acordo com o Leo, Temos que aprender a ver o A como apenas uma outra carta qualquer, principalmente em inicio de torneio, sem ser naipado, a jogada em si nao tem sentido, ja nesse flop , a unica coisa que voce talvez quisesse era acertar uma sequencia , ja que acertou nao teria sentido nao ir all in, afinal mesmo um A no board nao era uma opção legal pra voce.

    Leia sobre ranges de abertura por posição.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •