+ Responder o Tópico
Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Mostrando resultados 31 até 36 de 36

Tópico: BBV Março 2016

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

@Heartbreaker the zueira never stops.. @zerko juro pra vc que nem ligo mais... tanto que nessas maos nem vejo o final.. no showdown ja troco de mesa.. ai quando eu olho vejo que to com 5 dolares ainda.. ai vou dar uma olhada se a bad foi bem ridicula.. como no caso acima.. ai eu ja quito a sessao por 10 min.. vejo pandas engraçados kkk
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 335
    Posts de Blog
    8

Padrão

Citação Postado Originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Você precisa se acostumar, ainda mais agora jogando cash.

Relaxa. Pode postar quantas quiser! O lance mesmo é começar a se acostumar e seguir o jogo. Tomar bads e não conseguir aceitá-las muito bem acaba minando a sua resistência e faz com que jogue menos do que pretende, o que é o nosso objetivo.

Sinto falta das trolladas, então de vez em quando surge um post como o seu onde posso entrar na brincadeira!

Valeu!

P.S: E aí, como você avalia esse mês?
    Entendo, ainda to nessa de acostumar. Em SNGs elas não me tiltavam tanto como agora.

Daqui uns dias vou postar como foi o mês

Dá saudade das trolladas mesmo, esses dias estava revendo o tópico de montagens com a foto do vadiu, pérola demais
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    8

Padrão

Falar também quando rola as mãos boas.

No Limit Texas Hold'em Hand, $0.01/$0, Felipe zerko | BOOM! Hand Replayer

Começando jogar mais os suited conectors depois de dar uma estudada, jogando muito poucos de posição inicial mas esse entrou na aleatoriedade e deu certo. O que acham? Std pra variar o jogo às vezes?
    Última edição por zerko; 30-03-2016 às 22:58.

4. Os membros abaixo agradeceram a zerko por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Gostei da jogada, Deu odds pflop... sempre que temos um plano definido pra mão a variação vale a pena, na NL2 acho que nem pensam em "range percebido", mas, variar nos limites mais altos é bem interessante.

6. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    8

Padrão

Nesses limites a galera parece não perceber essas coisas no range mesmo, o objetivo é treinar pros limites mais altos.

btw, to pensando em jogar mais esse mês na NL2 e depois subir pra NL5, a não ser que esse seja muito ruim.

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Pelo menos em 6-max é bem std abrir QJs do UTG.
    Ali na tua mão poderia até dar donkbet, imo.

Eu não jogo muito com suited connectors médios das posições iniciais como raiser, prefiro jogar com eles do CO em diante ou dando call das blinds.Broadways naipados eu abro todos e de todas as posições.

9. Os membros abaixo agradeceram a Heartbreaker por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção