+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 18
    Agradecim. recebidos: 1

Unhappy Short Stack na Bolha com A e J na ipada.

Dae galera,

Estava jogando agora um LAPL Freeroll no PokerStars, onde os 100 primeiros ganham inscrição para o LAPL Bronze.

Seguinte, eu tava com 9K em fichas, faltando duas mãos para ser BB, sendo a ante de 250 e o SB/BB de 1250/2500, sendo que restavam ainda 110 participantes (100 eram premiados), quando veio na minha mão um A e um J de espadas, pensei, pensei, pensei, e resolvi dar All-in, afinal, a ante e a SB e BB iriam sugar meu dinheiro, e não vinha nada bom pra mim a várias rodadas.

Enfim, perdi.

Alguém aí sabe de dicas de como agir em uma situação dessas?

SHORT STACK, NA BOLHA, COM ANTE, SB E BB TE SUGANDO AS FICHAS.

Abraços.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 80

Padrão

fez certo filho...

do jeito q seu stack tava e vc perto do big blind tinha q shovar com qualquer Ace and high suit mesmo.

o certo era vc ter agido antes para não ter ficado short

mas já q chegou a esse ponto não tinha muito o q fazer era all mesmo
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a binhoecida por terem gostado deste post.

Padrão

Olha como eu cai nessa mão.

o ITM era 63 e eu cai no field em 72 mas nessa ação eu estava em 23.

Poker Stars $0.10+$0.01 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t300/t600, Ante: t50 Conversor de Mãos

7 jogadores
    rgvaz85 (MP): t7,278 ( M:5.82 )
    flacowin123 (CO): t330 ( M:0.26 )
    naissinger (BTN): t8,210 ( M:6.57 )
    Miguel126943 (SB): t33,791 ( M:27.03 )
    binhoecida (BB): t11,698 ( M:9.36 )
    Pralex25 (UTG): t3,765 ( M:3.01 )
    AnjoBtu (UTG+1): t11,851 ( M:9.48 )

Herói é BB com A[img]//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif[/img], J[img]//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif[/img]

Pré-flop: ( t1,250 )
    5 folds, Miguel126943 paga t300, binhoecida checks

Flop: ( t1,550 ) 6[img]//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif[/img], 5[img]//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif[/img], 6[img]//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif[/img] (2 jogadores)
    Miguel126943 aposta t600, binhoecida paga t600

Turn: ( t2,750 ) T[img]//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif[/img] (2 jogadores)
    Miguel126943 checks, binhoecida aposta t960, Miguel126943 paga t960

River: ( t4,670 ) K[img]//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif[/img] (2 jogadores)
    Miguel126943 aposta t3,000, binhoecida aumenta para t9,488

Vou explicar a ação.

Mesa roda em fold e o chip leader só completa o small blind e eu no big blind com AJof dou check.
    Flop bate 5 6 6 e ele beta 1blind no qual eu demoro um pouco fazendo aquela cena e pensando comigo duvido q ele acertou esse 6 pq se acertasse jamais sairia betando o flop. Resultando no meu call.
    Turn bate um T e ele dá check muito rapido justamente do jeito q eu pensei, tive certeza q ele não tinha nada e betei aquele valorzinho com cara de quem quer o call. e ele faz exatamente do jeito q eu estava pensando. call.
    River bate um K e ele vem pro bet gigante. Ou ele acertou o K ou esta querendo roubar o pote com um blefe muito bom.
    E eu com muita cara de quem tinha acertado a trinca no flop, ja q no pre flop eu tinha somente dado check o que demosntra q eu estaria jogando com meu range totalmente aberto e poderia sim ter akele seis.
    Volto all in em cima dele de mais do triplo do raise dele. e pra minha surpresa ele demora, mas dá call de AQsuit e ganha a mão sem nada.

alguem pagaria essa mão sem nada?

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Ou ele é muito donk e deu sorte de sair com uma mão boa, ou ele leu muito bem tua estratégia e já tava te observando a algumas jogadas.

Eu nao pagaria. Talvez, se achasse que tu nao tem nada, e estivesse bem de stack, pagasse pra ver.

Mas vai do jogador, quem sabe ele nao observou teu modo de jogar, que pelo visto é agressivo, levou em conta tu estar de BB, etc.

6. Os membros abaixo agradeceram a PabloXavante por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado Originalmente por binhoecida Ver Post
    Olha como eu cai nessa mão.

o ITM era 63 e eu cai no field em 72 mas nessa ação eu estava em 23.

Poker Stars $0.10+$0.01 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t300/t600, Ante: t50 Conversor de Mãos

7 jogadores
    rgvaz85 (MP): t7,278 ( M:5.82 )
    flacowin123 (CO): t330 ( M:0.26 )
    naissinger (BTN): t8,210 ( M:6.57 )
    Miguel126943 (SB): t33,791 ( M:27.03 )
    binhoecida (BB): t11,698 ( M:9.36 )
    Pralex25 (UTG): t3,765 ( M:3.01 )
    AnjoBtu (UTG+1): t11,851 ( M:9.48 )

Herói é BB com A[IMG]//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif[/IMG], J[IMG]//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif[/IMG]

Pré-flop: ( t1,250 )
    5 folds, Miguel126943 paga t300, binhoecida checks

Flop: ( t1,550 ) 6[IMG]//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif[/IMG], 5[IMG]//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif[/IMG], 6[IMG]//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 jogadores)
    Miguel126943 aposta t600, binhoecida paga t600

Turn: ( t2,750 ) T[IMG]//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 jogadores)
    Miguel126943 checks, binhoecida aposta t960, Miguel126943 paga t960

River: ( t4,670 ) K[IMG]//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 jogadores)
    Miguel126943 aposta t3,000, binhoecida aumenta para t9,488

Vou explicar a ação.

Mesa roda em fold e o chip leader só completa o small blind e eu no big blind com AJof dou check.
    Flop bate 5 6 6 e ele beta 1blind no qual eu demoro um pouco fazendo aquela cena e pensando comigo duvido q ele acertou esse 6 pq se acertasse jamais sairia betando o flop. Resultando no meu call.
    Turn bate um T e ele dá check muito rapido justamente do jeito q eu pensei, tive certeza q ele não tinha nada e betei aquele valorzinho com cara de quem quer o call. e ele faz exatamente do jeito q eu estava pensando. call.
    River bate um K e ele vem pro bet gigante. Ou ele acertou o K ou esta querendo roubar o pote com um blefe muito bom.
    E eu com muita cara de quem tinha acertado a trinca no flop, ja q no pre flop eu tinha somente dado check o que demosntra q eu estaria jogando com meu range totalmente aberto e poderia sim ter akele seis.
    Volto all in em cima dele de mais do triplo do raise dele. e pra minha surpresa ele demora, mas dá call de AQsuit e ganha a mão sem nada.

alguem pagaria essa mão sem nada?
    Sim pq a explicação é totalmente donkey para esse nível. Não me leve a mal. Mas como diz o nosso Petrillo, não tem pq querer inventar jogadas em micro limites, ainda mais 0,11.

E não passou set e sim trips muito diferente.

8. Os membros abaixo agradeceram a afsalagoas por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 185

Padrão

Se o vilão era donkey a jogada foi ruim.
    E como nesse level geralmente não tem jogador bom a jogada foi ruim.

um donkey so largaria ai um busted FD. e as vezes ainda vai dar call com Ax.

10. Os membros abaixo agradeceram a Mr. Reis por terem gostado deste post.

Padrão

cara.

não importa o nivel.

qual idiota daria call num board 566TK com AQ?

depois de toda a ação acho q mesmo sendo de 10 cents ninguem é estupido o suficiente pra cometer tal insanidade.

não foi inventar gracinha, eu fiz uma leitura correta do game dele e sabia q ele não tinha nada e como eu tinha chego na mesa a pouco tempo não sabia q o donkey pagava tudo com qualquer 82.

na porcentagem eu estava com mais de noventa por cento só tinha perdido na abertura de cartas uma vez em q eu estava no big blind com AQof e 4hand check, check, check, check e quando abriu as cartas nego ganhou com 23, mas tirando essa mão eu estava jogando meu melhor.

esqueci de dizer q este torneio q eu estava jogando foi a liga bronze do LAPT e q se vc perguntar pra qualquer outro PD q esteja jogando, vai ver q não esta tão cheio de donkeys como era antigamente.

Agradecim. recebidos: 139

Padrão

Mesma coisa do AK que teve no outro topico .

Se você não acerto o Flop por que de dar o Call ?
    Se ele voltasse no Turn, o que você faria ? Iria dar Call ou Fold ?

A jogado no meu ver foi ruim sim. Neste nivel de MTT o pessoal não ta nem
    ai se vai cair ou se vai ganhar os tickets para o proximo evento .. Isso ai
    é um freeroll querendo ou não.

13. Os membros abaixo agradeceram a Diih Poker por terem gostado deste post.

Padrão

se ele me volta no turn eu voltaria ele do mesmo jeito.

eu tinha certeza q ele não tinha nada e tb tinha certeza q eu poderia ter qualquer coisa.

infelizmente eu não tinha nada, mas se eu tenho qualquer coisa (e eu poderia ter) o call dele seria terrivel.

enfim como esta todo dizendo q foi uma jogada ruim vou admitir q foi ruim mesmo, enfim foi um erro mesmo ja q eu estava bem no torneio não tinha pq inventar.

mas o que me deixa com a pulga atras da orelha é...

alguem aqui pagaria essa ação no river com AQ num board 566TK?

Agradecim. recebidos: 15

Padrão

20 bb's, blind vs blinds, shove pf.

E qto ao freeroll eh shove msm cara, a não ser que 10 players entrassem em all in na prox mão.
    Última edição por gabrielper; 22-06-2012 às 10:16.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção