PDA

Vizualizar Versão Completa : NL25 - KK em 3bet pot

TostesBr
06-10-2010, 05:57
Full Tilt Poker $0.10/$0.25 No Limit Hold'em

6 players
BB: $25.00
UTG: $26.47
MP: $36.00
CO: $60.19
BTN: $25.40
Hero: $25.10

Hero is SB with K//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, K//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif

Preflop: ( $0.35 )
1 fold, MP raises to $0.75, 2 folds, Hero raises to $2.25, 1 fold, MP calls $1.50

Flop: ( $4.75 ) T//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, T//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)
Hero bets $2.65, MP calls $2.65

Turn: ( $10.05 ) 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)
Hero checks, MP bets $4.10

Hero???

Sem stats relevantes, vilão unknown. Fiquei totalmente perdido! Como jogar esse turn?

Petrillo
06-10-2010, 06:45
Eu daria call. O padrão dele é de floating, usando sua posição. E se você estiver errado (eel tem T ou flush), você tem chances de fazer full ou flush.

Dê call e avalie o river, jogando de forma mais passiva por estar fora de posição.

Poker_Minsk
06-10-2010, 08:27
Daria call também, apesar de o pot já ficar grande no river ai decidiria dependendo do move do vilão. Como disse o Petrillo voce tem chances de fazer Full ou Flush, daria call mesmo sabendo que poderia ter que dar fold no river.

Flush
06-10-2010, 09:33
Eu teria ido de b/f nesse turn, achei seu check ruim. Não tem fold equity e te deixa vendido, demonstrando fraqueza de mão feita que tem medo do flush. Beta meio pote nesse turn e vai de c/f no river. É uma jogada que, pra mim, tem mais fold equity e te permite recolher mais informações sobre o vilão.

Ele pode ter o flush? Pode. Mas também pode floatar por ter colocado você com overcards que perdeu o flop, c-betou padrão e desistiu no turn, como pode também estar betando por valor com pocket pairs menores que o seu (JJ-QQ). Se ele é desconhecido, as 3 possibilidades têm o mesmo peso. Foi por isso que achei o check fraco.

Gabriells
06-10-2010, 11:13
Concordo com o flush.
Ali era bet turn e fold pra raise forte.

As played dou call turn e se não bater nada que me ajuda, eu vou de chk/fold.

TostesBr
06-10-2010, 12:58
Check não tem nenhuma fold equity... qualquer bet vai ter mais, né... lol
Então, continuando a mão, eu dei o call.

O pote ficou em 18, o river foi um J. Dou check, vilão beta 9.
E agora?

Alves
06-10-2010, 13:05
Eu daria call. O padrão dele é de floating, usando sua posição. E se você estiver errado (eel tem T ou flush), você tem chances de fazer full ou flush.

Dê call e avalie o river, jogando de forma mais passiva por estar fora de posição.

Concordo com o Petrillo .

Minored
06-10-2010, 14:20
eu do call por causa do tamanho da aposta, qualquer coisa acima de 6 eu ira de fold no turn.

fold river

Minored
06-10-2010, 15:20
mas por que querer ter fold equity nessa mão ? muito dificil conseguir fazer uma mão melhor que KK foldar ae, e se voce acha que o vilao faz float algumas vezes a melhor jogada é sem duvida c/c já que assim agente permite que ele blefe no turn e ganha mais do que expulsando ele da mão.

Gabriells
06-10-2010, 17:44
Check não tem nenhuma fold equity... qualquer bet vai ter mais, né... lol
Então, continuando a mão, eu dei o call.

O pote ficou em 18, o river foi um J. Dou check, vilão beta 9.
E agora?

Agora você folda.
Seu par de reis num guenta com o q ele deve ter.
Se ele nao tivesse nada ele tem bolas para ficar de bluff com você depois de que demonstrou resistencia num board drawy como aquele.