PDA

View Full Version : Material para estudo sobre apostas esportivas

TostesBr
18-08-2010, 00:18
Alguém tem algum material que possa me mandar? To interessado em começar a fazer trading de apostas, vou fazer conta no Betfair. Já analisei sites como o Pinnacle e outros mas o que mais gostei mesmo foi o Betfair.

Qualquer ajuda vai ser boa, vi que o Rafael escreveu algumas coisas no blog mas eu queria algo mais detalhado e desenvolvido, desde o básico até o avançado.

Mais tarde, se mais gente se interessar a gente podia até criar uma seção pra discussão disso, ajudas em palpites e acompanhamento de apostas... enfim.

fsfonseca
18-08-2010, 01:14
Não sei se estou indo na linha do que você perguntou, mas acredito que o segredo para boas apostas esportivas é, sem dúvida, acompanhar muito bem o evento em si. Vou dar um exemplo: Andy Murray enfrentou Roger Federer nesse domingo valendo o Master 1000 de Toronto. Quem acompanha tenis de perto sabe que Murray sempre vai muito bem nesse torneio e era favorito, ainda mais com o fato de Federer estar retornando de um periodo parado, por contusão. Já quem acompanha de longe não tem essa informação e acha que Federer é favorito, por causa de sua posição no ranking e pela fama que detem na midia.

Mais que tudo: informação é poder.

Não sei se isso foi de muita ajuda, mas fica a dica, de qualquer jeito.

leandro2008
18-08-2010, 01:33
seria legal msm uma seção só d discução e palpites d eventos

TostesBr
18-08-2010, 01:41
Fonseca, agradeço pela ajuda mas eu to procurando artigos que falem sobre odds, lay no empate, trading em geral, betsizes... coisas mais específicas mesmo.

Minored
18-08-2010, 12:24
da uma olhada na seção de apostas no 2p2, deve ter alguma coisa la

joão felipe
18-08-2010, 14:28
seria legal ter uma seção no forum para apostas esportivas...

fsfonseca
19-08-2010, 01:14
Fonseca, agradeço pela ajuda mas eu to procurando artigos que falem sobre odds, lay no empate, trading em geral, betsizes... coisas mais específicas mesmo.

Ah tá, entendi de outra maneira. E admito que sou totalmente analfabeto...:D. Vou acompanhar vocês para aprender sobre o assunto.

Boa sorte, Tostes.

fsfonseca
27-08-2010, 17:55
Verificando alguns sites de análise de salas, acabei chegando exatamente nesse conteúdo. Pode ser a coisa mais básica do mundo para os interessados como o Tostes, mas resolvi trazer para cá o link.

//www.sportytrader.pt/sistemas-apostas.htm

kaydara
01-11-2010, 00:37
viva,

neste site: Odds DataBase (//oddsdb.hrpof.com) podem descarregar odds de vários jogos / mercados para posterior análise dos mesmo... assim podem afinar estratégias.

afsalagoas
02-03-2011, 09:57
Alguem aqui no fórum faz aposta esportiva?

TrezeRJ
02-03-2011, 23:41
Eu posso estar enganado, mais esse tipo de aposta é uma Contravenção Penal .... mas como não sou letrado nas leis do nosso pais, posso estar errado.

wltr
06-03-2011, 05:56
Eu posso estar enganado, mais esse tipo de aposta é uma Contravenção Penal .... mas como não sou letrado nas leis do nosso pais, posso estar errado.
Não é ilegal. Entenda, acesse aqui (//clubedoapostador.com/index.php?option=com_content&view=article&id=95:legalidade-das-apostas&catid=41:apostas&Itemid=58).

TrezeRJ
06-03-2011, 11:22
Não é ilegal. Entenda, acesse aqui (//clubedoapostador.com/index.php?option=com_content&view=article&id=95:legalidade-das-apostas&catid=41:apostas&Itemid=58).

Eu entendi o que autor do Artigo falou, mas sinceramente ainda tenho dúvidas sobre a questão.

Mas, Boa Sorte para o pessoal !!!!!

Cebola
08-03-2011, 15:00
como a minha vida ta meio corrida por causa do começo da facu em outra cidade, morar sozinho e etc, to com pouco tempo pra jogar poker

estou querendo betar em jogos de futebol e lutas de MMA, se alguem tiver algum artigo basicao ae pra me passar, agradeço ;D