PDA

Vizualizar Versão Completa : Rakeback Duvida

Edie153
29-07-2010, 17:55
Não sei bem como funciona esse tal de Rakeback, estou tentando aprender. Tenho uma duvida sobre isso, eu no poker stars praticamente só jogo sit & go, esse rakeback funciona em sit e go também ou somente nas mesas de dinheiro?!?
Obrigado

Matuiss21
29-07-2010, 17:59
ps não tem rakeback eles usam outro estilo o vpp se não me engano

Marcelo
29-07-2010, 18:01
Não sei bem como funciona esse tal de Rakeback, estou tentando aprender. Tenho uma duvida sobre isso, eu no poker stars praticamente só jogo sit & go, esse rakeback funciona em sit e go também ou somente nas mesas de dinheiro?!?
Obrigado

Poker Stars não tem rakeback, tem programa VIP.

Para saber as principais salas que possuem rakeback, visite VoltaRake.com

Gustavo D.
01-11-2010, 14:08
Idenpendente do sistema que eles usam a matemática é a mesma.Vou tentar lhe explicar a grosso modo, o rackback é você receber uma parcela do rake total que já pagou, ou seja no seu caso que joga muitos sit&go's é perfeito, por exemplo: se você joga 40 sit$go's por dia pagando um rake de U$ 1,00, no final do dia você pagou U$ 40,00 dolares de rake! , com rakeback por exemplo que lhe devolve 40% deste valor, seu gasto cai para U$ 24,00 dolares com rake, ou seja, recebe de volta U$ 16,00 dolares.
Achou pouco? pois é isso é no final de um dia, agora maximize para o mês, você vai estar deixando de pagar U$ 1.200 dolares de rake, economizando U$ 480,00 dolares (40% rakeback * 30) além de minimizar alguma outra perda que teve durante o mês.
= D