PDA

Vizualizar Versão Completa : Novato no site e no poker. Fiz errado ou foi azar mesmo ?

Ras Lucas
20-02-2009, 00:10
Meu primeiro post no fórum pessoal.
Sou novato no pôquer e comecei a participar de torneios freeroll esses dias.

Ontem foi o meu quarto eu acho, no LAPT.

Eu estava com uns 3,5 K de fichas ( é certo usar o termo K para expressar 1000 ? ) e os blinds estavam começando a me engolir, blind de 300/600. Eu era o próximo depois do BB , vim com AKs e dei All In. O SB deu all in mas ele tava com uns 12 K . Ele tinha 2Jo, no flop virou um 2 e mais duas cartas que não faziam diferença, no turn nada e no river nada também. Perdi para uma dupla de duque e fiquei em 236° no meu quarto torneio.

Fiz errado em dar All In ou foi azar meu mesmo ?

Por favor quem puder dar a opinião agradecerei .

Jardim
20-02-2009, 01:30
Meu primeiro post no fórum pessoal.
Sou novato no pôquer e comecei a participar de torneios freeroll esses dias.

Ontem foi o meu quarto eu acho, no LAPT.

Eu estava com uns 3,5 K de fichas ( é certo usar o termo K para expressar 1000 ? ) e os blinds estavam começando a me engolir, blind de 300/600. Eu era o próximo depois do BB , vim com AKs e dei All In. O SB deu all in mas ele tava com uns 12 K . Ele tinha 2Jo, no flop virou um 2 e mais duas cartas que não faziam diferença, no turn nada e no river nada também. Perdi para uma dupla de duque e fiquei em 236º no meu quarto torneio.

Fiz errado em dar All In ou foi azar meu mesmo ?

Por favor quem puder dar a opinião agradecerei .

Fala Lucas,
Bem vindo ao fórum..

Vc tinha M de 3.8...
O fator M é muito usado em mtts (torneios multi table)... Ele é feito da seguinte forma, seu stack / (soma de blinds + antes) = M

Achando o número de M, vc tem uma tabela q diz mais ou menos o seguinte.

M<10 = Vermelho, Push mode, shove or fold logo no PF (shove = all in, pf = pré flop)
M<20 = Alerta amarelo, jogue um pouco mais loose
M>20 = Verde, vc pode jogar mais tight e esperar cartas...