PDA

Vizualizar Versão Completa : Compro $PS - pago por PayPal

mr.tick
06-02-2010, 01:05
Boa noite,

Estou começando na jornada do poker e, como tenho uns pequenos valores no PayPal, gostaria de enviá-los ao PokerStars mas, infelizmente, o PayPal não aceita gambling sites.
Então, teria que comprar os $$ com alguém.

- O valor que pretendo comprar no momento é $10,
Mas, no caso, teria que trocar PayPal/Neteller e enviar, eu mesmo, ao PokerStars? Ou é permitido transferência de $$ no PS?

Muito obrigado.
Att.

Vadiu
06-02-2010, 01:08
é permitido tranferencia de creditos sim no ps, mas acho q vai ser meio dificil vc achar alguem que aceite paypal

PIRILAMPO
06-02-2010, 01:09
boa noite,

estou começando na jornada do poker e, como tenho uns pequenos valores no paypal, gostaria de enviá-los ao pokerstars mas, infelizmente, o paypal não aceita gambling sites.
Então, teria que comprar os $$ com alguém.

- o valor que pretendo comprar no momento é $10,
mas, no caso, teria que trocar paypal/neteller e enviar, eu mesmo, ao pokerstars? Ou é permitido transferência de $$ no ps?

Muito obrigado.
Att.
é permitido transferencia de dolares entre os jogadores no ps sim! Mais sua proposta é muito dificil de c encontrar pelo fato de valor pequeno!
Boa sorte ae abrss

mr.tick
06-02-2010, 01:13
- Bom saber que é possível transferir direto! :)

Então, não queria investir muito nisso -por enquanto - mas tava pensando em, no máximo, $25. O que não deixa de ser um valor pequeno, né?

Mas se alguém se interessar, por favor, avise!

att.
abraço!

Marcelo
06-02-2010, 11:28
Negocie com algum dos vendedores do site e deposite na conta deles. Paypal ninguém vai aceitar pois é arriscado.

wltr
06-02-2010, 12:53
Entra na página dos vendedores registrados e manda MP pra todos perguntando se aceitam Paypal. E caso queira comprar somente $25 no PokerStars faça depósito via boleto bancário, o ps já oferece este tipo de depósito.

Pujulobe
06-02-2010, 14:11
Eu venderia tranquilamente pra vc, sem problema algum, mas deposito bancario é claro.

Te do uma dica: se registra o br pay (digita no google), passa a grana do paypal pra lah, e depois manda pra alguma conta no brasil, no br pay tem como fazer isso se nao me engano.

Após isso se quizer comprar comigo estou vendendo a 1,90 o dolar

T+