PDA

Vizualizar Versão Completa : Video-Aula com o professor The Nuts

Raiser
14-11-2009, 03:06
aew galera

se quiserem ter sucesso no poker, naum sigam essas orientações...

Parte 1: YouTube - Aula de Poker com o professor Nuts , cash game PARTE 1 (//www.youtube.com/watch?v=j9MTeUfTHog)

Parte 2: YouTube - Aula de Poker com o professor Nuts , cash game PARTE 2 (//www.youtube.com/watch?v=umHZDea3jOc)

lol

abraços

TSawyer
14-11-2009, 07:25
ahhh, já tinha visto isso mas foi em outro fórum hein....olha lá ..lol

o cara é uma comédia, com certeza esta tirando a maior onda.....

Tex Wilde
16-11-2009, 13:26
Bah muito bom o video hein!

"Sou profissional de poker a 2 semanas, jogo poker a mais ou menos 2 meses, eu ia fazer um video sobre a NL500 mas infelizmente tive umas bad beat e acabei com meu bankroll então vou jogar dinheiro ficticio"

Mas o melhor de tudo mesmo foi o comentário do "omaisni" no youtube:
"Cara me desculpe mais se vc é jogador profissional eu sou teu professor....Vc é fraco de + " :D

RafaelRJ
16-11-2009, 13:45
ahhahahahahahahah e como runnou hot

Fabio
16-11-2009, 14:00
Hahahahahahaha muito louco, o cara é uma figura.

Que história é essa de vender ficha ficticia? alguem conhece?

Tex Wilde
16-11-2009, 15:09
Pelo que eu entendi a cada 1M de fichas ficticias o PS troca por $5

Cebola
16-11-2009, 16:33
tem gente que compra ficha ficticia sim, parece que tem alguns torneios que o BI é ficha fictícia e tem premio real [só nao sei onde, pois nunca vi esses torneios]

Fabio
17-11-2009, 08:09
Caramba to perdendo tempo lol, tenho uns 450k de ficticio...

Quem souber de torneio que entra com ficticio e tem premio em $$ da um toque.

Vlw Tex e Cebola, Abrax!

Vadiu
17-11-2009, 16:45
esse vídeo daria um livreto de pérolas

rapennas
17-11-2009, 17:53
haueihaeuihaeiuaehuiae

o mais legal é que ele passa o vídeo todo falando serio, não sei como consegue. haeiuheaiuheaaeea

Vadiu
17-11-2009, 21:39
Ah ele tá levelando? achei q ele tava falando serio

Tex Wilde