PDA

Vizualizar Versão Completa : Video-Aula com o professor The Nuts

Raiser
14-11-2009, 03:06
aew galera

se quiserem ter sucesso no poker, naum sigam essas orientações...

Parte 1: YouTube - Aula de Poker com o professor Nuts , cash game PARTE 1 (//www.youtube.com/watch?v=j9MTeUfTHog)

Parte 2: YouTube - Aula de Poker com o professor Nuts , cash game PARTE 2 (//www.youtube.com/watch?v=umHZDea3jOc)

lol

abraços

TSawyer
14-11-2009, 07:25
ahhh, já tinha visto isso mas foi em outro fórum hein....olha lá ..lol

o cara é uma comédia, com certeza esta tirando a maior onda.....

Tex Wilde
16-11-2009, 13:26
Bah muito bom o video hein!

"Sou profissional de poker a 2 semanas, jogo poker a mais ou menos 2 meses, eu ia fazer um video sobre a NL500 mas infelizmente tive umas bad beat e acabei com meu bankroll então vou jogar dinheiro ficticio"

Mas o melhor de tudo mesmo foi o comentário do "omaisni" no youtube:
"Cara me desculpe mais se vc é jogador profissional eu sou teu professor....Vc é fraco de + " :D

RafaelRJ
16-11-2009, 13:45
ahhahahahahahahah e como runnou hot

Fabio
16-11-2009, 14:00
Hahahahahahaha muito louco, o cara é uma figura.

Que história é essa de vender ficha ficticia? alguem conhece?

Tex Wilde
16-11-2009, 15:09
Pelo que eu entendi a cada 1M de fichas ficticias o PS troca por $5

Cebola
16-11-2009, 16:33
tem gente que compra ficha ficticia sim, parece que tem alguns torneios que o BI é ficha fictícia e tem premio real [só nao sei onde, pois nunca vi esses torneios]

Fabio
17-11-2009, 08:09
Caramba to perdendo tempo lol, tenho uns 450k de ficticio...

Quem souber de torneio que entra com ficticio e tem premio em $$ da um toque.

Vlw Tex e Cebola, Abrax!

Vadiu
17-11-2009, 16:45
esse vídeo daria um livreto de pérolas

rapennas
17-11-2009, 17:53
haueihaeuihaeiuaehuiae

o mais legal é que ele passa o vídeo todo falando serio, não sei como consegue. haeiuheaiuheaaeea

Vadiu
17-11-2009, 21:39
Ah ele tá levelando? achei q ele tava falando serio

Tex Wilde
17-11-2009, 23:49

To achando que isso que foi level...

rapennas
18-11-2009, 01:05

Confesso que não conheco essa giria, "levelando"?

Não tem como ele tá falando sério:

quando vem 72 na mao -> "72, muitos dizem que é a pior mão do poker, mas não é verdade. É uma ótima mão para ser jogada...vou dar um raise aqui"

daí abre no flop 7 T 2 , o vilao beta fraco e ele -> "aqui vou largar porque tenho certeza que o vilão tem par de 10" haeiuhaeuiaehuieahuaeih

depois qdo vem AA:
"agora vou ficar mais um pouquinho, veio par de As, vou sair das outras mesas, preciso estar concentrado, par de As é uma mão muito dificil de ser jogada."
"vou só dar call, afinal nao quero assustar ninguem, quanto mais gente ir melhor...mais dinheiro" haieuheauiheauiehuea
daí foi dando check ate o river heaiueahueiaheauihea

sem contar aquele inicio:
"sou profissional do poker a 2 semanas, comecei a jogar a 2 meses. Costumo jogar na NL500, mas tomei umas bad beat e perdi meu BR, entao vou mostrar no playmoney" haiuheaiuhaeueahea

Fica muito engraçado com aquele sotaque e falando serinho.

ehuiaehaeaeiuhaeueahuaieh

Tex Wilde
18-11-2009, 01:37
Confesso que não conheco essa giria, "levelando"?

Dei uma pesquisada no google pra entender o que era, conclusão: o Vadiu inventou o verbo levelar, que vem de level (mentira ou brincadeira, na linguagem do poker)...

JacKJoKKer
21-11-2009, 14:23
"Na verdade aqui... pode ser qualquer mesa mesmo.. pq todo mundo é donkey mesmo..."

"E outra coisa importante aqui é sempre entrar com um montante.. sempre entrar com o máximo da mesa pra humilhar os adversários.. botar pressão né?.. vao ver que vc sempre entra com o máximo da mesa.. vão ficar com medo de você! E isso aih a longo prazo vai ser... uma escolha lucrativa neh?"

"Acho que 5 Buy Ins já o suficiente.. 7 Buy Ins cê já consegue fazerum move up tranquilo ae... e outra coisa ae é em relação à esperar o big blind chegar pra você começar jogar que é totalmente errado... você pode pagar em qualquer posição.. vai ser uma jogada lucrativa com certeza..."

HAIUEOHAEIHAEIUHAEIUHAEIUHAEOIUHAEUIAHEUIHAEUIHAEU IHIU meu.. livreto de pérolas é pouco.. o kra é o rei das pérolas...

será que algum Donkey Novatão de tudo.. ve esse vídeo e segue essas dicas?

R.MikkelseN
28-11-2009, 23:37
Meu deus hushusahaus
o cara acha que entrar com o maximo da mesa POE MEDO NOS INIMIGOS .......
e apostando 20 FICHAS vc assusta eles tbm

husahsahsauhusashausahusahu
JOGA MTOOOO

professor tibursio !!

kfodao
29-11-2009, 06:49
sahdhasdhahsdahsd
tem gente que leva a sério ainda
jaja vão começar discutir as maos do cara

R.MikkelseN
29-11-2009, 15:16
sahdhasdhahsdahsd
tem gente que leva a sério ainda
jaja vão começar discutir as maos do cara

Mais entao vc viu aquela ultima mao dele no 2 video ........

HUSAUSASAUSAUHSAUHSA

nao vamos nem começar hahaha

DuMachado
30-11-2009, 10:46
Vai brilha muito no Curintha esse ai!!

uhauhahuahuahuhau

"66 ja paguei o bi mais entraram 3 limpers, então vou foldar porque é uma mão arriscada... " hhuahahuahuha

muito bom o vídeo

rmbserra
11-12-2009, 18:40
Deu pra dar boas risadas. Mas falando sério: Tá cheio de maluco assim no PS e que dá sorte de apostar com 27 e flopar 2 pares.

poker1087
14-12-2009, 12:15
Caramba to perdendo tempo lol, tenho uns 450k de ficticio...

Quem souber de torneio que entra com ficticio e tem premio em $$ da um toque.

Vlw Tex e Cebola, Abrax!

E eu que tenho 9 KK no ps??HUahuahhuaa se trocasse por 1% disso de verdade ja puxava 90k.Quem dera....;)

poker1087
14-12-2009, 12:28
Galera,saiu mais 1 video dele,cash game parte 2,confiram no youtube la.
Citações
Flop: 10 J x
The nuts:AKof ''aqui eu vou apostar forte pq eu tenho 80% de chances de minha dama vim no turn.
Geral paga.
Turn:Q
LOLOLOL

Tex Wilde
14-12-2009, 14:24
Galera,saiu mais 1 video dele,cash game parte 2,confiram no youtube la.
Citações
Flop: 10 J x
The nuts:AKof ''aqui eu vou apostar forte pq eu tenho 80% de chances de minha dama vim no turn.
Geral paga.
Turn:Q
LOLOLOL

Vo deixa aqui o vídeo pra fácil acesso :happy34:

YouTube - Aula de Poker com o Professor The Nuts, Cash game, Como jogar AK (//www.youtube.com/watch?v=ANgpf18sTSY)

Vadiu
05-01-2010, 17:48
falou e disse!

ação contra o pokerstars for the win

R.MikkelseN
05-01-2010, 21:22
falou e disse!

ação contra o pokerstars for the win

Concordo plenamente Vadiu hahaha

" entao pra vc ver ai como minhas informaçoes sao totalmente seguras vc pode confiar nelas pq eu sou um jogador PROFISSIONAL de poker, eu ganho muitas fichas FICTICIAS aqui "

S/C hahahaha

wltr
06-01-2010, 01:05
Pelo que eu entendi a cada 1M de fichas ficticias o PS troca por $5
Não é a ps que troca e sim alguns sites que compram fichas de dinheiro ficticio. As vendas são aparti de 250K. É só procurar no Google pelas palavras-chave "Sell pokerstars chips" que encontrará os sites que compram playmoney.
A pokerstars oferece torneios MTT com playmoney, essa é uma ótima maneira de se conseguir 1kk rapidinho.