PDA

Vizualizar Versão Completa : Vendo $$$ Full Tilt, Pokerstars e Neteller

cachacina
12-10-2009, 19:18
Galera, tô vendendo dólares para os métodos acima.

2 reais para cada $1 dólar.

Qualquer dúvida me mandem mensagem.

Abraço e bom jogo!!

Douglas

cozar
12-10-2009, 19:47
Como que faz pra troca kara, eu tava kerendo $30 no neteller, se vc quiser dollars na partypoker posso te manda ateh uns $50 pelos $30.

cachacina
12-10-2009, 21:34
Cozar, por enquanto vou ficar só no PS e FTP mesmo. Ainda tenho que acabar de liberar os bônus desses dois.

Mas certeza que você arruma alguém, ainda mais pra trocar $50 por $30.

Qualquer coisa eu te aviso, ok?

Valeu

cozar
12-10-2009, 22:07
Blz cachacina. Valeu!

danvalsi74
13-10-2009, 12:13
cachacina,

gostaria de 20 dólares na PS, é possível?

transferência via Bradesco.

cachacina
13-10-2009, 13:06
cachacina,

gostaria de 20 dólares na PS, é possível?

transferência via Bradesco.

Esqueci de dizer...

Só uso Banco do Brasil. Se quiser depositar por envelope, eu espero o valor cair na conta e transfiro pra você. Não precisa ter conta no B. do Brasil para fazer isso. Você que sabe.

Abraço!

danvalsi74
13-10-2009, 14:46
blz, me manda sua conta.

meu e-mail é [email protected]

Valew.

cachacina
13-10-2009, 16:41
blz, me manda sua conta.

meu e-mail é [email protected]

Valew.

Mandei MP. Abraços!

SeijiS
13-10-2009, 17:04
Como que faz pra troca kara, eu tava kerendo $30 no neteller, se vc quiser dollars na partypoker posso te manda ateh uns $50 pelos $30.

Cozar, no PP não rola fazer cashout direto no neteller?? Acabei de abrir uma conta lá via neteller...

Valeu!

cachacina
13-10-2009, 17:55

Se não rolar o que o seijis disse...

Tive uma idéia que pode te ajudar.

1) Você me passa $50 no PS.
2) Te transfiro $50 via neteller
3) Você deposita, ganha o bônus e pode fazer cashout ainda.

Não rola não???

ou se quiser tranferir os $50 pra "cachacina" no PP eu te dou $35 (pra não ficar mto feio) no PS mesmo...

Marcelo
13-10-2009, 19:37
Cozar, no PP não rola fazer cashout direto no neteller?? Acabei de abrir uma conta lá via neteller...

Valeu!

Se você depositou pelo neteller sempre vai poder sacar via neteller.

danvalsi74
14-10-2009, 00:16
galera, abri uma conta no neteller, tenho uma dúvida: lá aparece a opção de depósito com cartão de débito visa electron, tentei efetuar o depósito e não consegui, afinal aceita ou não cartão de dédito?

Se alguém puder me tirar essa dúvida agradeço.

cozar
14-10-2009, 00:27
Se você depositou pelo neteller sempre vai poder sacar via neteller.

eh o acontece comigo, eu nem depositei, eu ganhei $50 e começei a construir meu bank sem deposito msm.

crampazoj
14-10-2009, 15:40
Fala galera do PDs!!! Olha se alguém estiver precisando de créditos, eu acabei de adquirir com o Cachacina, foi tudo muito rápido e tranquilo, eu recomendo. Valeu

cozar
14-10-2009, 16:47
Se não rolar o que o seijis disse...

Tive uma idéia que pode te ajudar.

1) Você me passa $50 no PS.
2) Te transfiro $50 via neteller
3) Você deposita, ganha o bônus e pode fazer cashout ainda.

Não rola não???

ou se quiser tranferir os $50 pra "cachacina" no PP eu te dou $35 (pra não ficar mto feio) no PS mesmo...

então cachacina, eu não tenho conta no pokerstar e nem quero, então não pode ser nada relacionado com o pokerstar, tem que ser algo do tipo partypoker e neteller msm.

Justyn
14-10-2009, 18:04
então cachacina, eu não tenho conta no pokerstar e nem quero, então não pode ser nada relacionado com o pokerstar, tem que ser algo do tipo partypoker e neteller msm.

Também gostaria de comprar doláres para o party poker... se houver uma maneira de transferir para minha conta no party poker eu faço o depósito no BB como mencionado

cachacina
14-10-2009, 23:57
Também gostaria de comprar doláres para o party poker... se houver uma maneira de transferir para minha conta no party poker eu faço o depósito no BB como mencionado

AINDA não trabalho com PP. Qualquer coisa te aviso.

Abraço!

Marcos Alison
02-11-2009, 01:52
Alguem troca pra mim?to com um dinheirinho no FT e queria trocar por neteller,para começar minhas transaçoes normalmente,alguem pode me ajudar?pago as taxas que precisar,queria uns 30 ou 50 dolares

cachacina
02-11-2009, 16:17
Marcos, estou com problemas pra liberar meu $$$ no neteller... Só dia 25/11 pra chegar a conta de energia no meu nome e eu atualizar minha conta para extended...

Qualquer coisa te aviso

Abraço!

Erik Oliveira
27-11-2009, 22:09
Cachacina qro compra 12 dolares neteller e-mail [email protected]

cachacina
27-11-2009, 22:22
erik, neteller é no mínimo $25 dólares...

Erik Oliveira
29-11-2009, 17:09
Cachacina qro compra os 25 neteller manda ae as informacoes pro meu e-mail [email protected] se tive conta bradesco faco trans. na hora

joão felipe
18-12-2009, 11:16
podem comprar tranquilo....comprei com ele, tudo muito tranquilo...

valeu mesmo cachacina...

rodrigorll
18-12-2009, 13:51
cachacina quero comprar $ no pokerstars, vc ainda esta vendendo? posso fazer tranferencia na hora, mande-me as informacoes para transferencia pelo banco do brasil --- gostaria que fosse o mais rapido possivel (estou sem jogar... lol) abraço
email - [email protected]

PIRILAMPO
18-12-2009, 14:01
cachacina quero comprar $ no pokerstars, vc ainda esta vendendo? Posso fazer tranferencia na hora, mande-me as informacoes para transferencia pelo banco do brasil --- gostaria que fosse o mais rapido possivel (estou sem jogar... Lol) abraço

eu tenho ps pra vender rodrigo caso c interesse mandei mp!

obs: sorry cachacina vc ta off por isso estou oferecendo!

PIRILAMPO
19-12-2009, 18:16
cachacina quero comprar $ no pokerstars, vc ainda esta vendendo? Posso fazer tranferencia na hora, mande-me as informacoes para transferencia pelo banco do brasil --- gostaria que fosse o mais rapido possivel (estou sem jogar... Lol) abraço
opa rodrigo negocio é o seguinte percebi que vc nao entrou mais pois bem eu deixei avisado com meu socio para te transferir e ele te passou e eu nao tinha visto q tinha feito a transferencia e fiz novamente! Espero que honrre o trato e me devolva os usd! Estou no aguardo! Poker_jhf89

APENAS PRA CONSTA!

Galera errei em eu passar os creditos e meu socio tb!
e ja tinha dado como perdido pelo fato do rodrigo ter 1 post apenas!
mais me enganei pois o cara é homen de verdade e honesto e me devolveu os creditos sem nenhum problema!
obrigado e fika ai meu pedido de desculpas!