Vizualizar Versão Completa : Vendo $$$ Full Tilt, Pokerstars e Neteller
cachacina
12-10-2009, 19:18
Galera, tô vendendo dólares para os métodos acima.
2 reais para cada $1 dólar.
Qualquer dúvida me mandem mensagem.
Abraço e bom jogo!!
Douglas
Como que faz pra troca kara, eu tava kerendo $30 no neteller, se vc quiser dollars na partypoker posso te manda ateh uns $50 pelos $30.
cachacina
12-10-2009, 21:34
Cozar, por enquanto vou ficar só no PS e FTP mesmo. Ainda tenho que acabar de liberar os bônus desses dois.
Mas certeza que você arruma alguém, ainda mais pra trocar $50 por $30.
Qualquer coisa eu te aviso, ok?
Valeu
danvalsi74
13-10-2009, 12:13
cachacina,
gostaria de 20 dólares na PS, é possível?
transferência via Bradesco.
cachacina
13-10-2009, 13:06
cachacina,
gostaria de 20 dólares na PS, é possível?
transferência via Bradesco.
Esqueci de dizer...
Só uso Banco do Brasil. Se quiser depositar por envelope, eu espero o valor cair na conta e transfiro pra você. Não precisa ter conta no B. do Brasil para fazer isso. Você que sabe.
Abraço!
danvalsi74
13-10-2009, 14:46
blz, me manda sua conta.
meu e-mail é
[email protected]
Valew.
cachacina
13-10-2009, 16:41
blz, me manda sua conta.
meu e-mail é
[email protected]
Valew.
Mandei MP. Abraços!
Como que faz pra troca kara, eu tava kerendo $30 no neteller, se vc quiser dollars na partypoker posso te manda ateh uns $50 pelos $30.
Cozar, no PP não rola fazer cashout direto no neteller?? Acabei de abrir uma conta lá via neteller...
Valeu!
cachacina
13-10-2009, 17:55
Se não rolar o que o seijis disse...
Tive uma idéia que pode te ajudar.
1) Você me passa $50 no PS.
2) Te transfiro $50 via neteller
3) Você deposita, ganha o bônus e pode fazer cashout ainda.
Não rola não???
ou se quiser tranferir os $50 pra "cachacina" no PP eu te dou $35 (pra não ficar mto feio) no PS mesmo...
Cozar, no PP não rola fazer cashout direto no neteller?? Acabei de abrir uma conta lá via neteller...
Valeu!
Se você depositou pelo neteller sempre vai poder sacar via neteller.
danvalsi74
14-10-2009, 00:16
galera, abri uma conta no neteller, tenho uma dúvida: lá aparece a opção de depósito com cartão de débito visa electron, tentei efetuar o depósito e não consegui, afinal aceita ou não cartão de dédito?
Se alguém puder me tirar essa dúvida agradeço.
Se você depositou pelo neteller sempre vai poder sacar via neteller.
eh o acontece comigo, eu nem depositei, eu ganhei $50 e começei a construir meu bank sem deposito msm.
crampazoj
14-10-2009, 15:40
Fala galera do PDs!!! Olha se alguém estiver precisando de créditos, eu acabei de adquirir com o Cachacina, foi tudo muito rápido e tranquilo, eu recomendo. Valeu
Se não rolar o que o seijis disse...
Tive uma idéia que pode te ajudar.
1) Você me passa $50 no PS.
2) Te transfiro $50 via neteller
3) Você deposita, ganha o bônus e pode fazer cashout ainda.
Não rola não???
ou se quiser tranferir os $50 pra "cachacina" no PP eu te dou $35 (pra não ficar mto feio) no PS mesmo...
então cachacina, eu não tenho conta no pokerstar e nem quero, então não pode ser nada relacionado com o pokerstar, tem que ser algo do tipo partypoker e neteller msm.
então cachacina, eu não tenho conta no pokerstar e nem quero, então não pode ser nada relacionado com o pokerstar, tem que ser algo do tipo partypoker e neteller msm.
Também gostaria de comprar doláres para o party poker... se houver uma maneira de transferir para minha conta no party poker eu faço o depósito no BB como mencionado
cachacina
14-10-2009, 23:57
Também gostaria de comprar doláres para o party poker... se houver uma maneira de transferir para minha conta no party poker eu faço o depósito no BB como mencionado
AINDA não trabalho com PP. Qualquer coisa te aviso.
Abraço!
Marcos Alison
02-11-2009, 01:52
Alguem troca pra mim?to com um dinheirinho no FT e queria trocar por neteller,para começar minhas transaçoes normalmente,alguem pode me ajudar?pago as taxas que precisar,queria uns 30 ou 50 dolares
cachacina
02-11-2009, 16:17
Marcos, estou com problemas pra liberar meu $$$ no neteller... Só dia 25/11 pra chegar a conta de energia no meu nome e eu atualizar minha conta para extended...
Qualquer coisa te aviso
Abraço!
Erik Oliveira
27-11-2009, 22:09
Cachacina qro compra 12 dolares neteller e-mail
[email protected]
cachacina
27-11-2009, 22:22
erik, neteller é no mínimo $25 dólares...
Erik Oliveira
29-11-2009, 17:09
Cachacina qro compra os 25 neteller manda ae as informacoes pro meu e-mail
[email protected] se tive conta bradesco faco trans. na hora
joão felipe
18-12-2009, 11:16
podem comprar tranquilo....comprei com ele, tudo muito tranquilo...
valeu mesmo cachacina...
rodrigorll
18-12-2009, 13:51
cachacina quero comprar $ no pokerstars, vc ainda esta vendendo? posso fazer tranferencia na hora, mande-me as informacoes para transferencia pelo banco do brasil --- gostaria que fosse o mais rapido possivel (estou sem jogar... lol) abraço
email -
[email protected]
PIRILAMPO
18-12-2009, 14:01
cachacina quero comprar $ no pokerstars, vc ainda esta vendendo? Posso fazer tranferencia na hora, mande-me as informacoes para transferencia pelo banco do brasil --- gostaria que fosse o mais rapido possivel (estou sem jogar... Lol) abraço
email -
[email protected]
eu tenho ps pra vender rodrigo caso c interesse mandei mp!
obs: sorry cachacina vc ta off por isso estou oferecendo!
PIRILAMPO
19-12-2009, 18:16
cachacina quero comprar $ no pokerstars, vc ainda esta vendendo? Posso fazer tranferencia na hora, mande-me as informacoes para transferencia pelo banco do brasil --- gostaria que fosse o mais rapido possivel (estou sem jogar... Lol) abraço
email -
[email protected]
opa rodrigo negocio é o seguinte percebi que vc nao entrou mais pois bem eu deixei avisado com meu socio para te transferir e ele te passou e eu nao tinha visto q tinha feito a transferencia e fiz novamente! Espero que honrre o trato e me devolva os usd! Estou no aguardo! Poker_jhf89
APENAS PRA CONSTA!
Galera errei em eu passar os creditos e meu socio tb!
e ja tinha dado como perdido pelo fato do rodrigo ter 1 post apenas!
mais me enganei pois o cara é homen de verdade e honesto e me devolveu os creditos sem nenhum problema!
obrigado e fika ai meu pedido de desculpas!
vBulletin® v4.2.5, Copyright ©2000-2019, Jelsoft Enterprises Ltd.