PDA

Vizualizar Versão Completa : Pokerstar não aceita o Neteller 1-Pay ? Como transferir sem depósito ??

jersao
17-09-2009, 21:37
Fui fazer uma conta para realizar transferências mas antes fui conferir no site da Pokerstar e lá tem uma mensagem dizendo que eles não aceitam mais a Neteller 1-Pay!!!

Eu nunca fiz um depósito e pelos tópicos que eu olhei todos falaram para criar uma conta no Neteller mas e agora que a pokerstar não aceita como eu faço para sacar o que eu já tenho sem nunca ter feito um depósito ??

No caso eu também não tenho cartão de crédito internacional!

Marcelo
17-09-2009, 22:19
Existem dois tipos: neteller 1-pay e neteller. Use o neteller somente. 1-pay é quando você tem conta bancária ligada ao neteller, o que não funciona no Brasil!

jersao
18-09-2009, 00:07
Existem dois tipos: neteller 1-pay e neteller. Use o neteller somente. 1-pay é quando você tem conta bancária ligada ao neteller, o que não funciona no Brasil!

Pô valeu!! todo mundo falou que esse serviço é muito bom, fiquei encucado de justo quando eu fosse fazer a conta o serviço estar desabilitado no pokerstar!

ALEX BR 01
27-09-2009, 18:19
Eu tentei o cadastro no netller mais eles não aprovaram, é muito comlicado mesmo para fazer uma conta la.

Sarsante
27-09-2009, 18:27
Eu uso o moneybookers, no netller eles nao aceitam meu comprovante de endereço lol

Abraço