PDA

Vizualizar Versão Completa : NL25: nut flush draw vs bet turn

Vadiu
22-08-2009, 14:24
*** HOLE CARDS ***
Dealt to vadiupoker [:As :4s]
pokerlobby: raises $0.60 to $0.85
algerie6720: folds
TBTotti HUN: folds
ryssa86: folds
Mirrit: folds
vadiupoker: calls $0.60 - std esse call oop?
*** FLOP *** [5s Ah Js]
vadiupoker: bets $0.50 - std esse bet?
pokerlobby: calls $0.50
*** TURN *** [5s Ah Js] [Td]
vadiupoker: bets $1 - e esse?
pokerlobby: raises $2.95 to $3.95
e agora josé?

Rafael T.
22-08-2009, 14:35
Quem é o vilão vadiu? Sem nenhuma informação fica difícil opinar ...

dekinhops
22-08-2009, 14:48
É cara...faltou informção ae ;/

Vadiu
22-08-2009, 15:02
Vilão jogador sólido e profissional (gold), fullstack, poucas mãos contra ele

TostesBr
22-08-2009, 15:34
Não vou falar que é um bom call pf porque eu não pagaria com A4s, mas daria raise. Só entraria se fosse o agressor, mas não foi uma jogada ruim de jeito nenhum, o jogo é 6 handed...

Você apostou 1/3 do pote e ele só pagou. Se ele tivesse TPHK teria dado raise (pelo menos eu acho que era pra ter dado).

No turn ele resolveu aumentar bastante. Deve ter feito um jogo forte e não quer ver uma outra carta de espadas na mesa.

Não duvido de KQ, JT ou até TT.

Contra KQ e TT, você teria 20% de chances de ganhar a mão.
Contra JT, teria 35%

Acho que eu daria fold... mas só uma coisa
eu acho que teria dado check ali no turn, mas essas coisas são de cada um.

Marcelo
22-08-2009, 18:39
Fold pré-flop. Mão marginal fora de posição. O fato de ser suited só aumenta 3% a força da mão.

No flop eu sou a favor de apostar sim, aumentar o pote para se o flush ou dois pares aparecerem.

No turn suas chances cairam para menos de 20%, ali eu reduziria a velocidade. Fold fácil com o reraise dele. Ele provavelmente tem um ás melhor que o seu ouset de Jack.

lobanense
24-08-2009, 10:07
bom o jogo é 6Handed, mas...o vilão me parece que faz raise UTG, ou seja a mão dele muito provavelmente é muito forte, eu foldaria esse A4s , como diz o Rafael... por ser suited só aumenta 3% o valor da sua mão...e A4 acho um bocado fraco para defender blind contra raise utg, depois no decorrer da mão e o re-raise do vilão eu preferia dar o fold, seu A pode estar batido para A melhor e vc não tem pot odds para possivel nuts flush;)

susseiro
24-08-2009, 10:17
Fold pré flop mesmo, A4s oop é lixo contra apenas um oponente. Achei também as bets meio fracas, no flop faria pelo menos 70c, turn eu daria check, mas se fosse betar era uns 1,85.
Mas eu dou call nesse turn, você tem que pagar 3 dólares, e pra ser profitável o pote final tem que ser 15 dólares, acho que chega a isso fácil. Imo ele tem dois pares e não folda facilmente pra uma value bet no river, mesmo com a espada.

Dieisonstein
24-08-2009, 10:47
Eu foldaria pf, mas se entrasse no jogo, pagaria a aposta do turn, pois como disse o susseiro, o pote esta bom, e se vier a espada ele nao vai largar.

cozar
25-08-2009, 00:55
poxa! essa bet sua eh muito ruim imo, eh a verdadeira donk bet, eu interpretaria ela como se vc estivesse atras do flush fazendo uma blocking bet e ao msm tempo aumento o pote e ateh tentaria roubar o pote. beta meio pote e se naum for dessa vez deixa pra outra o problema eh que eh ruim joga flush fora de posição.

Vadiu
25-08-2009, 16:47
Obrigado a todos...o cash realmente é beeem diferente de torneio eu preciso tira o vício de considera 6ma a bolha de um don heheheh