PDA

Vizualizar Versão Completa : Full Tilt Poker lança duas novas modalidades: Irish Poker e 5-Card-Stud

Exorciser
14-03-2013, 12:51
Alguém deu uma conferida no FTP?

Irish Poker:
Você começa com quatro cartas, igual no Omaha. A ação é idêntica até o flop, quando você é obrigado a escolher duas cartas para descartar.

5-Card-Stud:
Você começa com uma pocket card, e uma carta revelada. Depois, mais três streets de cartas abertas com apostas.

E aí, experimentaram? O que acharam?

Achei o Irish Poker muito interessante, parecido com Omaha, mas exige certa intuição e análise de como foi o jogo pré-flop para pensar em quais cartas segurar.

Exemplo by @Marcelo (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=1):

Você tem AA76

Flop 85K

Segurar o AA ou o open-ended straight draw?

Abraços galera!

Carcamano
25-04-2013, 20:07
Tem um torneio de Irish as 23h30 todos os dias, com $200 garantidos se não me engano. E o field é sempre pequeno, outro dia entrei e só tinham 9 caras, e rapidamente as inscrições fecharam e abriu a mesa final. É uma boa pedida.

sjscapital
03-05-2013, 03:46
Tem um torneio de Irish as 23h30 todos os dias, com $200 garantidos se não me engano. E o field é sempre pequeno, outro dia entrei e só tinham 9 caras, e rapidamente as inscrições fecharam e abriu a mesa final. É uma boa pedida.
Não encontrei esse torneio ainda, procurei na aba que mostra todos os próximos torneios nos próximos dias e nada, fora Texas encontrei Free lá só de Omaha, Horse e Razz, alguém sabe me dizer se ainda rola esse free de Irish?