PDA

Vizualizar Versão Completa : [Zoom NL2] QQ sendo overpair, e agora José?

Petrillo
15-09-2012, 15:42
Fala galera!

Como meu tempo está quase zero para jogar, optei por jogar Zoom, onde posso jogar rapidinho e também sair rápido se precisar.

E vamos a uma mão interessante... Estava com QQ... o que fazer nesse flop?

Poker Stars Zoom $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Conversor de mãos (//www.conversordemaos.com)

9 players
Solarino35 (BTN): $1.72
Jorheee (SB): $2.00
betty2411 (BB): $1.00
Lexa433 (UTG): $0.48
F.Petrillo (UTG+1): $6.21
[email protected] (UTG+2): $2.08
conbohung (MP): $3.07
ntv0 (MP+1): $0.59
Alitero (CO): $1.97

Hero is UTG+1 with Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif

Preflop: ( $0.03 )
1 fold, F.Petrillo raises to $0.08, 3 folds, Alitero calls $0.08, Solarino35 calls $0.08, 1 fold, betty2411 raises to $0.16, F.Petrillo calls $0.08, Alitero calls $0.08, Solarino35 calls $0.08

Flop: ( $0.65 ) 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 4//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, T//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (4 players)
betty2411 bets $0.10, F.Petrillo raises to $0.40, Alitero calls $0.40, Solarino35 calls $0.40, betty2411 raises to $0.84 ( all-in ), F.Petrillo??? E agora José?

1 fold, Alitero calls $0.44, Solarino35 raises to $1.28, Alitero calls $0.44

Turn: ( $4.45 ) 3//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (3 players, 1 all-in)
Alitero checks, Solarino35 bets $0.28 ( all-in ), Alitero calls $0.28

River: ( $5.01 ) 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (3 players, 2 all-in)

Final Pot: $5.01
Solarino35 had J//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, J//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif
betty2411 had K//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, K//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif
Alitero had 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif
Alitero collects $1.38 from pot
Alitero collects $3.45 from pot

Wildotsel
15-09-2012, 15:59
Excelente fold Petrillo, porém no zoom, como você pode observar nesta mão, 99% dos players não foldam e se atolam nas mãos. Esse jogo é pura variância. Não é fácil, em um pré-flop destes, largar QQ não.

Poker_Minsk
15-09-2012, 16:01
Viva Nitzor Pet :).

No PF achei bem weak esse mini re-raise do vilão betty. Acho que teria voltado já no PF pra isolar desses limpers.

No flop teria 3betado essa gaybet para uns 0.55 ao invés dos 0.40. Todos eles (à excepção de 1) estavam com stack quebrada ou shorts, pelo que a principio deverão ser bem fishes. Na NL2 QQ é nuts, se perdeu rebuy imo.

Sarsante
15-09-2012, 17:25
vilão com 50bbs, NL2, atola isso ai pf Petrillo.

$0.4 pf e shove flop.

Falcao 09
15-09-2012, 19:50
Eu não consigo foldar isso não lol, nh Petrillo!

-SharkNeZ
15-09-2012, 21:36
Eu tenho que ter essa paciencia sua Petrilho eu vejo neguim fazendo isso na minha cara eu com par maior costumo ir de all in, mais faço isso nos SNG *-*

e 60% das vezes eu perco ):

- - - - - - - - - -

Só uma pergunta como funciona este ZOOM?

Petrillo
15-09-2012, 23:53
Depois eu comentarei a mão em detalhes e minha linha de raciocínio, mas posso falar para você que com minha experiências nesse Zoom NL2, eu dei fold neste flop sem nenhuma dificuldade... ;)

Sarsante
17-09-2012, 15:20
Depois eu comentarei a mão em detalhes e minha linha de raciocínio, mas posso falar para você que com minha experiências nesse Zoom NL2, eu dei fold neste flop sem nenhuma dificuldade... ;)

pensando dessa maneira seu raise flop foi ruim, questionável até o call pf embora seja somente 4bbs a mais.

pra pensar em foldar no flop vc tem que colocar ele em QQ+/AK pf, você está atrás do range dele. dar call por set mining não é uma opção, pq o vilão tem 50bbs se colocar 8bbs pf pra foldar quando n acertar a Q é -EV... ainda mais oop.

se pensou em dar call pf pra vencer as vezes que ele tem AK (16/29 combos), quando vc dá raise ele só vai continuar com mãos melhores ou AK com flush draw, ele seria levemente favorito com 2 overs + FD. talvez o vilão desse call no raise flop somente com 2 overs, mas ai já especulamos o quão ruim ele é, dai temos que especular tb o range pf que pode n ser tão pequeno... se o range n for tão pequeno, 4bet pre e shove flop.

Petrillo
18-09-2012, 00:47
Sarsa, quando dou raise de 4BB e tomo dois calls, o re-raise (pequeno) de +4BB do vilão somado ao meu call, obriga os outros dois a pagar também. Eu tinha certeza que os outros pagariam apenas, então dei call para tentar fisgar algum dos três (ou quem sabe até dois!).

Então, nesse contexto, o call pf é +EV, mesmo contra o range de AK e QQ+, visto que o 3bet dele foi muito baixo. Se ele tivesse apostado $0,25 ou mais, eu shovaria ou foldaria... E como havia dois para falar, talvez eu foldasse.

No flop, como ele deu um super gaybet, eu aumentei para definir onde eu estava, se contra KK/AA ou AK... Com os dois calls e o all in do 3beter, sabia que estava perdendo (inclusive para pelo menos um dos dois big stacks), então foi ez fold.

Se os outros tivesse foldado, a decisão seria beeem mais difícil, e talvez pelo pote eu não foldaria mais...

De certa forma o vilão, com seu gaybet, me induziu ao erro...

O que dificultou muito a parada foi pq ele era SS...

O jogada pf IMO foi correta (raise/call), mas no flop eu poderia ter apostado $0,25 que teria dado o mesmo resultado...

Vlw man! :D

FlAAvio
18-09-2012, 20:28
Blz Fabiano, fold fácil esse, muita piranha no rio!:) Abraço!!!

VIVÃO
19-09-2012, 17:16
QQ , JJ utg no zoom é dificilimo de jogar.. pq vc nao tem posição favoravel, não conhece 10% dos seus adversarios e com um field fraco pra horrivel vc encontra muita gente dando call (pensam, afinal é só 0,08 cents.) com cada lixo..

Nao devemos roubar, nem desacreditar de ninguem no NL2 , zoom ainda por cima.. quem da´ raise contra tres adversarios na mão ou tem uma otima mão ou é um idiota.. não somos nós que temos que pagar pra ver

Otimo fold..

PS. se vc mandar, no NL2 0,02 ou 0,10 de UTG o cara achar que tem mão boa.. ele vai pagar tanto no 0,02 ou 0,10 nesse sentido que acho que da pra abrir apostando menos ;) .. as vezes te vejo la e o VIGIA N tb..

GL