Puxamos a vaga do BSOP!!!

raphaelzani: Acabei de puxar a vaga no último satélite online pro BSOP São Paulo!!!

Queria agradecer muito ao Bobkirst que confiou em mim e quis rachar o buyin do satélite.

Estarei devidamente uniformizado de PD…RSRS

Vamooooooooooooooo

2048

Heartbreaker: Show de bola cara!!! HAhahahahah isso é incrível!! Meus parabéns :thumbsup:!!!

Agora teremos um representante no BSOP!!:coolgleam:

Já pensou se você sentar na mesma mesa que o Gus Hansen ou o Mike Matusow??:thumbsup:

Tomara que você fique ITM lá !!

Infanato: caralho mano parabéns… puta que pariuuuu…pohaaa..hahahah desculpa mano…mas estou realmente feliz que um PDr consseguiu… quero ver eim quando a ESPN passar tuh lá de boné e camisa PD…

parabéns mais uma vez…

vamoooooooooooooo estaremos na torcida…e vê se tira umas fotos filma e os caralho e posta no forum pow…abraço

Alan PK Star: Parabéns Zani, Boa sorte no BSOP ou melhor jogue como vc sabe… que vc vai longe,
se intimide com ninguém, seja você o intimador, quando a galera ver Pders

Vlw mano GG ^^

FlAAvio: Parabéns!!!

Vamos acompanhar e torcer online.

raphaelzani: Queria muito agradecer esses posts iniciais de vocês!

Eu durmi, acordei e só agora que recebi o e-mail de confirmação de inscrição é que realmente caiu minha ficha…rsrs

Jogarei o dia 1B que vai ser neste sábado e começa às 15h, já que o dia 1A não posso jogar pois sou um mero mortal e trabalho de segunda a sexta….rsrsrs

Abraço e agora deixa eu ir trabalhar um pouco…rsrs

TrezeRJ: Caramba cara !!!! Meus Parabens !!!!!
Poxa! Se vc puder, “pega” uma “Fichinha” do evento para mim ! :o)

VAMOS QUE VAMOS !!!!! Boa Sorte !!!! E quero te ver na ESPN fazendo a FT da etapa !!!!!!

Petrillo: Fantástico Zani! Congrats!

Tive bastante fotos e vai contanto esta história aqui no fórum!

afsalagoas: Vamoooooooooooooo!

Raphaelzani, lembra do que falei! Vamos que vamos, estou com você e agora joga o teu!

Bobkirst é um paizão que camarada… Obrigado bobkirst por fazer parte desse fórum.

china: Shippppaaaa !!! Parabens zani ! Representou ! btw, o china aih na mesa nao sou eu nao hein..rs

bobkirst: Vamoooooooooooooo!

Raphaelzani, lembra do que falei! Vamos que vamos, estou com você e agora joga o teu!

Bobkirst é um paizão que camarada… Obrigado bobkirst por fazer parte desse fórum.

Que pai que nada !

Pai da dinheiro pro filho e o filho só da cada vez mais dispesas !

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

O que eu fiz foi um puta dum investimento, imagina esse menino pega ITM ? Como ele mesmo disse agente tira o pé da lama …

Eu infelizmente na semana passada tive uma noticia que me impediu de continuar tentando estar em sampa nesse fds para o BSOP … mas estarei torcendo com todas as forças …

Parabens Zani !

Guilhermefla: Parabéns Zani!! Caramba cara, parabéns mesmo, essa vaga ae não é pra qualquer um não.
Joga o teu jogo que tu vai longe!!
Vamooooooooooo!!

Sarsante: congrats zani!! espero te ver na espn na mesa da tv!

GL

Inoxidavel: Muito foda! Parabéns mesmo. Joga seu jogo e não se intimide.

Tex Wilde: Putz, que legal zani, e não esquece de ir atulizando e contando todos os detalhes aqui pra nós.

Pitorescus: Cara… como novato ainda não tenho bem a dimensão do que rolou… mas dá pra perceber que é um dos maiores acontecimentos entre os PDrs… Parabéns Santista! E leva o nome todo dessa galera boa contigo! Vai que é tua garoto!!!

Tex Wilde: BTW, quanto foi o total que você investiu em satélites?

zerko: Muito bom parabéns zani!

Como o pessoal falou, não esquece de comentar como foi, e talvez postar umas fotos xD

jonjonmappa: parabens cara, e quando vc tiver levantando o caneco nao se esqueça de falar de mim kkkkkkkkkkkkkkkk:)
vou tentar te achar quando a espn transmitir mais é isso leva essa pra nós.:)

rapennas: Cara, que legal! Parabéns Zani!

É o que o pessoal falou, seria muito animal ver o zani na mesa da tv na Espn, fardado de PDer!

Vamoooooo Zani!

Vadiu: mesinha fucking nit heim! kkkkkkkkkk congrats vamo torce lá!!!!

raphaelzani: BTW, quanto foi o total que você investiu em satélites?

Só joguei esse satélite Tex, resumindo, foram $129.

raphaelzani: Bom pessoal, to mais do que feliz de ver tantas mensagens de apoio no fórum!!

Eu estarei indo com minha namorada, espero que lá tenha wi-fi pois o note vai junto e ela ficará encarregada de falar com vocês no Skype e postar no Twitter e aqui no fórum!

Para quem quiser meu Skype é Raphael Zani e o twitter @raphaelzani

bruno0010: Parabens mesmo!!
Um orgulho pra família do PD 🙂
Vou estar na torcida

raphaelzani: mesinha fucking nit heim! kkkkkkkkkk congrats vamo torce lá!!!!

Só vendo, nas últimas 20 ou 30 mãos do torneio só dava mesa rodando em fold e todo mundo gastando tempo extra, lógico que eu entrei nessa brincadeira tbm neh?? rsrsrs

TrezeRJ: Não esqueça da minha “fichinha” do BSOP !!! HAHAHAHAAHAHAHAHAHA !!! :happy34::happy34::happy34:

raphaelzani: Não esqueça da minha “fichinha” do BSOP !!! HAHAHAHAAHAHAHAHAHA !!! :happy34::happy34::happy34:
Tentaremos hein…rsrsrs

Dieisonstein: Parabens Zani!, Agr tras o caneco!

thiagoqb: parabens Zani, gogo BSOP!!

jonjonmappa: parabens Zani, gogo BSOP!!
seja bem-vindo ao pd thiagoqb.>:)

Vadiu: hhahaha esse cara é bão primeiro post do nego é um gogo bsop! lol começou bem

Infanato: quando vc ver uma camera corre pra frente dela… heheh quem sabe não te entrevistam…. =

DonVitche: Grande Rapha,

Nem preciso te dizer o quanto fiquei feliz ao ler isso. Você sabe bem.

Cara, torço muito para que você consiga adquirir a experiência que espera nesse torneio. Guarda tudo pra contar direitinhop a história pra gente, porque como já combinamos, a primeira edição do ano que vem, que deverá ser tbem aqui em SP, não irá nos escapar…

Parabéns, meu amigo, seja muitíssimo bem sucedido!

GLLLLLLL pra Olguinhaaaaaaaaaaaa!!!

raphaelzani: parabens Zani, gogo BSOP!!
Obrigado Thiago e bem-vindo a nossa família!

raphaelzani: Grande Rapha,

Nem preciso te dizer o quanto fiquei feliz ao ler isso. Você sabe bem.

Cara, torço muito para que você consiga adquirir a experiência que espera nesse torneio. Guarda tudo pra contar direitinhop a história pra gente, porque como já combinamos, a primeira edição do ano que vem, que deverá ser tbem aqui em SP, não irá nos escapar…

Parabéns, meu amigo, seja muitíssimo bem sucedido!

GLLLLLLL pra Olguinhaaaaaaaaaaaa!!!

Valeu Don! Espero que na próxima estejamos todos juntos!

A Olga ficou bem feliz quando seu GL pra ela…rsrs. Vai ser sofrido ficar lá só olhando e não podendo fazer nada!

Vamooooooooo

TrezeRJ:
A Olga ficou bem feliz quando seu GL pra ela…rsrs. Vai ser sofrido ficar lá só olhando e não podendo fazer nada!

Como assim ????!!!! Torcida é 50% do caminho para a vitoria !!!
É peça fundamental do meta-game …..

VAMO QUE VAMOS !!!!!!!

RodBarreto: VAMO ZAAAAAAAAAAAAAAAANIIIIIIII!!!

Go Go forrar pesaaaaado!

E num esquece de arrumar uns autógrafos internacionais ein!

XD GLGL!

jonjonmappa: quando vc ver uma camera corre pra frente dela… heheh quem sabe não te entrevistam…. =
e fala assim o :
queria agradecer ao jonjonmappa que me incentivou muito e ele é um grande jogador talvez um dos melhores que eu já conheci.
blz fala isso aew kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aé nao esquece da risadinha no final. 🙂
lol

Cebola: shipaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Poker_Minsk: Parabéns Zani! Ainda não tinha bem noção do que era o BSOP, mas no primeiro link de um outro post pra assistir ao vivo a transmissão vejo logo o Gus Hansen, vai ser fera mesmo.
Espero que seja uma grande experiência e que se possivel com melhores recordações do que apenas a participação (quero dizer com isto que um ITM seria um máximoooo).
Que corra tudo bem.
Good Luck!
Vamo que vamo.

Minored: Que animal cara!

parabens pelo resultado tenho certeza que foi mais do qeu merecido!

SHIPA BSOP !

raphaelzani: Mais uma vez obrigado pelas palavras de todos vocês.

Estava vendo um pouco agora da mesa da TV e todo mundo tentando tirar uma casquinha do Gus…rsrsrs

Agora vou indo tirar uma soneca que amanhã tme ficha no pano.

Não esqueçam que além da transmissão da TV que tem o link aqui no fórum esse mesmo site tem a transmissão escrita, aonde fala das outras mesas!

Abraço e tentarei dar noticias amanhã seja por mim ou pela minha namorada.

Infanato: não se esqueça todos la são humano que nem vc , até o gus… então não fique nervoso… metagame meu chapa… lembre se, um olhar pode dizer tudo…

abraço mano…boto fé em vc.

Vadiu: vou la assistir com eles passo informações exclusivas da mesa zanistica!

prof_anselmo: vai garotinho confiamos em você.

Grande resultado… Jogue tranquilo e sem pressão. Jogue como se tivesse em um sitzinho entre amigos após um churras, no aspecto de ficar relaxado.

E como se fosse uma batalha (o que não deixa de ser), no aspecto tático estratégico.

Estou no meio da leitura do Livro do Léo, o segundo dele, e uma informação que acho que vale te lembrar: (Não precisaria, pois és um grande jogador, mas não custa nada)..

Se for pra entrar em uma mão tenha em mente qual a tática que usará duarante toda a street … nunca faça um move sem antes pensar pelo menos duas vezes.
Aquele move tem realmente alguma função ou está indo pelo espírito gambler?
Coin Flip em início de torneio nem pensar (Ak x all in pré-flop), controle de pote. Identifique logo os mais fracos e tente se isolar contra eles…
tente jogar relaxado, pois a emoção a flor da pele é o que menos você precisará lá.
Jogue frio, olhe de igual para igual para os grandes, não demonstre, ao menos na mesa admiração, pelos prós que lá estarão. (após tire fotos com os caboclos e inclusive nos mande hehehehe). Mas na mesa remember friend: POKER FACE lol

e o mais importante, na mesa final, após o HU, não se esqueça de trazer a minha ficha….

você tem camiseta para os 3 dias de torneio? leve mais do que uma , pois vai até a final pode ter certeza. Fubetol pra isso você tem.

doideira geral após essa grande experiência meu amigo… momento de grande aprendizado e compartilhe conosco, para que possamos aprender contigo…

abraço e GOOOOOOODDDD LUCK

Vadiu: qq coisa eu tenho 2 patchs aqui em casa ainda, ele vai se instalar por cá. Já está a caminho. Só resta saber se o wifi vai ta liberado la no local.

Autor original: raphaelzani.

Artigos Relacionados

MELHORES APLICATIVOS DE POKER

- divulgação -

Artigos Recentes

- divulgação -