Jogadores do Fórum Ativa / Pokerstars

afsalagoas: Pessoal,

Decidir postar aqui o nick do pessoal que está na ativa no online e seus respectivos torneios. Independente do resultado, acho interessante a galera incentivar.

Nick: Afsalagoas – Estarei no 1000 chances de ganhar 1 milhão, às 19:00hrs BR

Nick: Ricardons8 – Jogando suas mesas de Sng´s Bi $3,25.

Nick: Bobkirst – Jogando o 1/4 Sunday Million 250k Garantido Bi 11$.

Nick: Raphaelzani – Jogando 11+R Holdem 75k Garantido. / 215$ Sunday Million 1.5M Garantido.

Frizei o de evento maior aí pessoal, não porque seja melhor do que os demais, mas por causa do prize.

Se mais alguem estiver na ativa posta aí.

GG PARA TODOS.

Thiagolmm: Jogo os $1 Turbo 45men e torneios turbo semelhantes!

afsalagoas: Poker Stars Freeroll No Limit Hold’em Tournament, Blinds: t15/t30

9 players
markdmark (UTG+2): t1,580 ( M:35.11 )
caVAQUIAHue (MP): t4,173 ( M:92.73 )
ticotes (MP+1): t1,435 ( M:31.89 )
afsalagoas (CO): t1,136 ( M:25.24 )
jda888 (BTN): t5,001 ( M:111.13 )
AGUIA_AZUL48 (SB): t1,235 ( M:27.44 )
elin3t (BB): t1,540 ( M:34.22 )
LeonHernan (UTG): t1,470 ( M:32.67 )
flopi2010 (UTG+1): t1,440 ( M:32.00 )

Hero is CO with Kspades, Aclubs

Preflop: ( t45 )
2 folds, markdmark calls t30, 5 folds, afsalagoas calls t836

Flop: ( t-2,126 ) 9hearts, Tdiamonds, Jspades (2 players)

Turn: ( t-2,126 ) 6spades (2 players)

River: ( t-2,126 ) Khearts (2 players)

Results:Final Pot: t-2,126
afsalagoas had Kspades, Aclubs
caVAQUIAHue collects t2,347 from pot

Bem Pessoal, acho que fui o primeiro a caí. Parece que você nas primeiras mãos, já imagina como será o torneio.

afsalagoas: Poker Stars Freeroll No Limit Hold’em Tournament, Blinds: t15/t30

9 players
markdmark (UTG+2): t1,580 ( M:35.11 )
caVAQUIAHue (MP): t4,173 ( M:92.73 )
ticotes (MP+1): t1,435 ( M:31.89 )
afsalagoas (CO): t1,136 ( M:25.24 )
jda888 (BTN): t5,001 ( M:111.13 )
AGUIA_AZUL48 (SB): t1,235 ( M:27.44 )
elin3t (BB): t1,540 ( M:34.22 )
LeonHernan (UTG): t1,470 ( M:32.67 )
flopi2010 (UTG+1): t1,440 ( M:32.00 )

Hero is CO with Kspades, Aclubs

Preflop: ( t45 )
2 folds, markdmark calls t30, 5 folds, afsalagoas calls t836

Flop: ( t-2,126 ) 9hearts, Tdiamonds, Jspades (2 players)

Turn: ( t-2,126 ) 6spades (2 players)

River: ( t-2,126 ) Khearts (2 players)

Final Pot: t-2,126
afsalagoas had Kspades, Aclubs
caVAQUIAHue collects t2,347 from pot

afsalagoas: Poker Stars Freeroll No Limit Hold’em Tournament, Blinds: t15/t30

9 players
markdmark (UTG+2): t1,580 ( M:35.11 )
caVAQUIAHue (MP): t4,173 ( M:92.73 )
ticotes (MP+1): t1,435 ( M:31.89 )
afsalagoas (CO): t1,136 ( M:25.24 )
jda888 (BTN): t5,001 ( M:111.13 )
AGUIA_AZUL48 (SB): t1,235 ( M:27.44 )
elin3t (BB): t1,540 ( M:34.22 )
LeonHernan (UTG): t1,470 ( M:32.67 )
flopi2010 (UTG+1): t1,440 ( M:32.00 )

Hero is CO with Kspades, Aclubs

Preflop: ( t45 )
2 folds, markdmark calls t30, 5 folds, afsalagoas calls t836

Flop: ( t-2,126 ) 9hearts, Tdiamonds, Jspades (2 players)

Turn: ( t-2,126 ) 6spades (2 players)

River: ( t-2,126 ) Khearts (2 players)

Final Pot: t-2,126
afsalagoas had Kspades, Aclubs
caVAQUIAHue collects t2,347 from pot

caVAQUIAHue: mostra (Sequência, Dez a Ás)

leeosanches: Boa sorte ae pra galera !! Fui da uma olhada o Afs ja caiu 🙁 ; o zani continua no SM e no 75k GTD..

Obs : o PS teve um grande preju de 225k com o SM ja que n teve muitas inscriçoes!

afsalagoas: Então leeosaches. Estou tentando postar a hand aqui, mas como peguei em portugues está aparcendo a hand, solicitei no indioma inglês e só vem com o códio html, ja tentei colar especial texto não formatado e nada. Quem conseguir está aí a hand:

Vejam como eu caí.

PokerStars Game #46644295035: Tournament #286048076, Freeroll Hold’em No Limit – Level II (15/30) – 2010/07/11 19:13:11 BRT Table ‘286048076 345’ 9-max Seat #5 is the button Seat 1: markdmark (1580 in chips) Seat 2: caVAQUIAHue (4173 in chips) Seat 3: ticotes (1435 in chips) is sitting out Seat 4: afsalagoas (1136 in chips) Seat 5: jda888 (5001 in chips) Seat 6: AGUIA_AZUL48 (1235 in chips) Seat 7: elin3t (1540 in chips) Seat 8: LeonHernan (1470 in chips) is sitting out Seat 9: flopi2010 (1440 in chips) is sitting out
AGUIA_AZUL48: posts small blind 15
elin3t: posts big blind 30
*** HOLE CARDS ***
Dealt to afsalagoas
LeonHernan: folds
flopi2010: folds
markdmark: calls 30
caVAQUIAHue: raises 90 to 120
ticotes: folds
afsalagoas: raises 180 to 300
jda888: folds
AGUIA_AZUL48: folds
elin3t: folds
markdmark: folds
caVAQUIAHue: raises 3873 to 4173 and is all-in
afsalagoas: calls 836 and is all-in
Uncalled bet (3037) returned to caVAQUIAHue
*** FLOP ***
*** TURN ***
*** RIVER ***
*** SHOW DOWN ***
caVAQUIAHue: shows (a straight, Ten to Ace)
afsalagoas: shows (a pair of Kings) caVAQUIAHue collected 2347 from pot afsalagoas finished the tournament in 4516th place
Vida fácil!

afsalagoas: Bem leeosanches, vou acompanhar o pessoal, ver a mão que caí. Como não conseguir converter está aí:

Herbert: Na ativa eu estou porem so jogo cash >.< afsalagoas: Só uma coisa leo. Não é bem assim o prejuízo, existe diversos satéllites para esse torneio e etc. bobkirst: Valew ae alagoas ! Cai no sunday 1/4 million na primeira faixa de premiação ... mas ta valendo ... daqui a pouco vo começa grinda de novo ! Boa sorte ae Abraz afsalagoas: Então pessoal alguns resultados: BOBKIRST 7/12/2010 Jul 11 19:20 $3.30 NLHE Hold'em NL $3.00 + $0.30 $3,000.00 259 / 1000 $0.00 7/11/2010 Jul 11 15:30 $11 Sunday ? Million Hold'em NL $10.00 + $1.00 $250,000.00 2752 / 21063 $17.50 Raphaelzani 7/12/2010 Jul 11 16:00 $11+R NL Hold'em (Rebuys) Hold'em NL $10.00 + $1.00 $89,930.00 945 / 2585 $0.00 7/11/2010 Jul 11 9:12 Sunday Warm-Up Sat: $11+R Turbo (Rebuys) Hold'em NL $10.00 + $1.00 $2,970.00 1 / 92 $215.00 7/11/2010 Jul 10 14:15 $3.30+R NL Hold'em (Rebuys) Hold'em NL $3.00 + $0.30 $64,272.00 113 / 5970 $57.84 $17.50 Quem conseguiu resultados nos dias 11 e 12 posta aí. Valeu... JacKJoKKer: Ae galera.. um amigo criou a conta no stars semana passada.. e eu sei que nos primeiros meses (ou no primeiro mês).. vc tem direito a jogar akeles "Juno Invitation".. freroll exclusivo pra iniciantes.. e ocorreu que no sábado (11/07) a tarde ajudei ele a jogar um.. explicando alguns conceitos e talz.. hehe BI $0 conseguimos o 2º lugar com prize de $68 =D bom neh? heheh afsalagoas: Eita, muito bom. Belo Coach, ganhou algo? JacKJoKKer: Eita, muito bom. Belo Coach, ganhou algo? opa.. ganhei sim.. hehe eu ia falar pro meu amigo me dar uns $10.00 por ter ajudado ele.. também pra não acabar com o prêmio que ele ganhou neh.. mas o kra já veio me dando $20.00.. hehe então ta zero.. hehe e outra neh.. ele vai continuar jogando estes torneios nestes primeiros meses de conta.. então ele deve conseguir um BR legal pra entrar nuns torneios de micro-limits depois =D Vadiu: Bela iniciativa AFS, agradecido pelo trampo da compilation e atualização raphaelzani: Não tive uma tarde muito feliz ontem nos 2 torneio que joguei, queria ter pego ao menos o ITM do SM, mas não deu, só não fiquei mais chateado pois praticamente fui "freerolando" já que consegui a vaga por apenas $21 dólares ! Parabéns ao AFS pela criação do tópico, ficou bem legal !! Abraço prof_anselmo: o SUNDAY MILLION É meu sonho de consumo heheheheh ainda jogo ele... é que não gosto muito de satélite, ainda mais, quando premia somente o primeiro bobkirst: o SUNDAY MILLION É meu sonho de consumo heheheheh ainda jogo ele... é que não gosto muito de satélite, ainda mais, quando premia somente o primeiro ( 2 ) Parabens mesmo pelo topico AFS ... acho até que poderia criar um topico fixo pra usuarios ativos no momento pra gente ir acompanhando toda vez que alguem tiver jogando algo grande ... afsalagoas: Eu pensei justamente nisso. Espero que os moderadores vejam essa ideia, seria importante um tópico para acompanhar os jogadores do fórum na ativa, mesmo que seja free, sng e etc. Assim poderemos perceber a evolução de cada um. natanfalbo: o SUNDAY MILLION É meu sonho de consumo heheheheh ainda jogo ele... é que não gosto muito de satélite, ainda mais, quando premia somente o primeiro Somos 2! Botei ja na cabeça, ano que vem eu jogo! HehehE! Marmpoker: o SUNDAY MILLION É meu sonho de consumo heheheheh ainda jogo ele... é que não gosto muito de satélite, ainda mais, quando premia somente o primeiro tem satelites pro SM que nao é apenas o primeiro que leva. tem um que é 100 vagas garantidas, 11$ o buy in, porem o field chega a 2k. Mas vale tentar 🙂 Thiagolmm: o SUNDAY MILLION É meu sonho de consumo heheheheh ainda jogo ele... é que não gosto muito de satélite, ainda mais, quando premia somente o primeiro Anselmo, e qdo rola denovo aqueles torneios/coaching via skype denovo ? hehe quero participar na próxima raphaelzani: Faltou informar esse detalhe, o satélite teve quase 100 inscritos e dava vaga para os 13 primeiros ! afsalagoas: Que na verdade se olharmos a proporção 1:7 não é complicado pegar essa vaga. Parabéns mais uma vez raphaelzani. marcelosavio23: o SUNDAY MILLION É meu sonho de consumo heheheheh ainda jogo ele... é que não gosto muito de satélite, ainda mais, quando premia somente o primeiro E tem os steps tbm. Até eu conseguí um bilhete começando com $7,50. huahauhaua Vadiu: Faltou informar esse detalhe, o satélite teve quase 100 inscritos e dava vaga para os 13 primeiros ! Nossa qual o título desse sat? parece bem interessante! Inoxidavel: Porra, sat 1:7, tá mais fácil que ITM de muito torneio que eu jogo. Mas lembrem-se que não existe milagre, se o buy-in é de $21,00 (supondo otimistamente que é 20+1), e o buy-in do SM é 215, então tem que ser 10,75:1 a proporção (sem rebuy ou add-on). A não ser que era guaranteed, mas 13 guaranteed não me parece muito usual. Então tinha rebuy, correto? afsalagoas: Não entendi nada? Pernilongo: o SUNDAY MILLION É meu sonho de consumo heheheheh ainda jogo ele... é que não gosto muito de satélite, ainda mais, quando premia somente o primeiro Pois eh, somos muitos...com esse sonho hehe, mas na boa, espero que em brevepossamos ver nossos colegas pders no pano do Sunday Million! Eu estou tentando levantar o buy in, mesmo pq os sat saum cabulosos e caros... GL pra todos e FT no SM logo logo pra noix. raphaelzani: Nossa qual o título desse sat? parece bem interessante! Vadiu, é um satélite simples de 11+R, começa com 1k fichas, blinds de 5 min, se tiver calma dobra facil e aí é só jogar o jogo. Atualizando, hoje joguei 2 satélites 5.50+R valendo vaga pro torneio de $55, aonde fui o bolha e o 11+R valendo vaga pro $162 e peguei vaguinha de novo :thumbsup: !!! Só que desfiz a inscrição pois estou cansado e preciso dormir....rsrsrs Resumo da ópera, gastei cerca de $35 nos 2 torneio e ganhei $166 (é ganhei $4 por ser bolha do outro...rsrsrs) Estou pensando em jogar mais satélites com essa estrutura. Abraço AlexandreFF: Pessoal, eu ganhei vaga pra um torneio no everest, o bankroll builder que da $2500 dolares em premiação. Se eu for la e der Unregister eu pego o valor do buyin pra minha conta? raphaelzani: Alexandre, não frequento muito o Everest, mas acho que esse torneio também é freeroll, portanto não tem como retirar a inscrição, ou se tem como retirar não tem valor de buy-in para receber. Abraço AlexandreFF: Ele é 1000 summit points de buyin zerko: Não tem como, ta escrito lá no lobby "Unregister is not allowed for this tournament" ou algo assim... Acho que só ganha os 1000 SP se você ganhar uma vaga em um Satelite, e ganhar outra vaga nos Satelites de 50 SP. Autor original: afsalagoas.

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

MELHORES APLICATIVOS DE POKER

- divulgação -

Artigos Recentes

- divulgação -