pessoal,
Qual o melhor livro para quem está começando?
pessoal,
Qual o melhor livro para quem está começando?
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
cara eu sempre recomendo para os iniciantes o meu primeiro livro no poker.
No caso foi o do Leo Bello " Aprendendo a Jogar poker"....muito bom
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Recomendo o Volume I do Dan Harrington. Comecei por este e acho que foi fundamental para meus resultados.
esse do leo bello todo mundo indica pra quem ta começando....
deve ser muito bom
depois que ler, compre o livro verde
é muito recomendado Cebola, porque é bem abrangente, fala da história do poker, ensina a jogar com estratégias, matemática, psicologia e fala como foi o inicio aqui no Brasil. Ele é bem completo no que diz respeito á dar os primeiros passos.
Já a Dica que o Petrillo deu é ótima tb, mas o cara tem que saber um pouco sobre o jogo já, eu leio o Harrington no Hold'em I sempre, o livro é muito técnico com jogadas muito bem explicadas e famosas, como Hammer e Hope Dope... os exercícios do final de cada capítulo faz muita diferença, pois da pra ter uma ideia muito boa sobre oque foi falado.
O Livro Verde é outro tb que gostei muito, muitas dicas importantes que o Phil Gordon passa sobre como avaliar um board, adorei a listinha mental que ele faz...padrões de apostas e analises e leituras de oponentes...livro muito prático.
Valeu, gente, vou pedir o livro do "BELLO" pela siciliano. e vou procurar os outros.
Para mim o melhor e mais completo é The Theory Of Poker do David Sklansky
The best for begginers.![]()
pra mim o melhor livro naum existe, porque eu vo escreve ele ainda!![]()