+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: AA 4-handed com flop perigoso

bazzinga! está offline Small Blind

Conquistas Um Ano de Fórum
    Posts de Blog
    1
    Agradecer
    1
    Agradecido 0x em 0 Posts

Padrão AA 4-handed com flop perigoso

Poker Stars $10+$1 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t200/t400, Ante: t40 Conversor de mãos

9 players
    baworg85 (BTN): t10,037 ( M:10.46 )
    Bud Crowe (SB): t14,569 ( M:15.18 )
    honestmandan (BB): t4,852 ( M:5.05 )
    alinson222 (UTG): t34,057 ( M:35.48 )
    BaZZingin'Ya (UTG+1): t29,815 ( M:31.06 )
    Manni Mansen (UTG+2): t16,140 ( M:16.81 )
    Taraskinnn80 (MP): t1,475 ( M:1.54 )
    L17D (MP+1): t6,595 ( M:6.87 )
    guacinaro (CO): t7,134 ( M:7.43 )

Hero is UTG+1 with A, A

Preflop: ( t960 )
    alinson222 raises to t800, BaZZingin'Ya raises to t2,400, 3 folds, guacinaro calls t2,400, 1 fold, Bud Crowe calls t2,200, 1 fold, alinson222 calls t1,600

Flop: ( t10,360 ) 6, 7, 5 (4 players)
    Bud Crowe bets t12,129, 1 fold.

Pessoal, essa mão acabou de acontecer comigo no Sunday Storm de aniversário. 3-betei o utg de utg+1, mas mesmo assim ficamos 4-handed no flop. Fiquei numa situação difícil porque eles tavam muito lose (calling stations, pra falar a verdade) e achei esse flop muito perigoso. Queria a opinião de vocês sobre a atitude que deveria ser tomada depois do "insta" shove pós-flop do SB. Depois eu digo o que aconteceu. Valeu!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Sarsante está offline Moderador

Conquistas Quatro Anos de Fórum1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIIThank YouMedalha de Bronze - Liga Poker Dicas IIMedalha de Prata - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    110
    Agradecer
    590
    Agradecido 863x em 626 Posts

Padrão

se a mesa estava loose pq a 3bet "pequena" de 6x? a 3bet n tem que ser sempre 3x o valor do raise do vilão...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

bazzinga! está offline Small Blind

Posts de Blog
    1
    Agradecer
    1
    Agradecido 0x em 0 Posts

Padrão

ah sim, agora entendi... achei que como eu 3-betei já em early position poderiam esperar que minha mão fosse forte, mas ao mesmo tempo não queria espantar o utg

kfodao está offline Vamoooo titiuuuu...

Conquistas Quatro Anos de Fórum1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    2
    Agradecer
    347
    Agradecido 320x em 197 Posts

Padrão

achei bom o valor da 3bet, mas se a mesa ta beeeem calling station da pra aumentar um pouco mesmo

o open shove do cara é doido, colocaria ele em overpair, semi bluff c flush draw, ou até um set se protegendo dos draws do board
    dependendo da sua imagem do cara e seu desapego as fichas, da pra pagar
    o maior problema que tem mais 2 bonecos pra agir e esse floop acerta mto o jogo desses callers

thalimcdc está offline Small Blind

Agradecer
    0
    Agradecido 0x em 0 Posts

Padrão

como a mesa era loose, e voce ainda teria uma quantidade de fichas q daria para jogar, caso perdesse, creio que a jogada certa seria o call

binhoecida está offline Middle Position 1

Conquistas Um Ano de Fórum100 Posts!
    Agradecer
    87
    Agradecido 80x em 72 Posts

Padrão

mas se eu abro de utg com AA e tenho 3 calls ou depois de 2 calls um rereise eu meto ficha, já pra tirar esse 4hand, primeiro q vai parecer q vc tem mesmo uma mão forte, mas nego pode ter uma mão semi pra dar call, tipo QQ, KK, AK. o q seria otimo o call dele.
    se os vilão são bem loose, melhor ainda, vai ter sempre um pra dar call té mesmo pensando q vc só quer ganhar o pote sem abertura de cartas. ou mesmo achando q seu 88 deve estar ganhando. se bater as cartas do vilão? tem bronca não. contece e vamo pra outra mas o certo mesmo era botar tudo na mesa pq sempre q vc tem AA a intenção é tudo no pano. se eu estiver errado alguem me corrija aí.

kabbal está offline PD Gold

Conquistas Dois Anos de Fórum500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2013 - 3º lugar em etapa da Liga Poker Dicas 2013Royal Straight Flush - Fez um Royal Straight Flush com 2 cartas na mão.
    Agradecer
    222
    Agradecido 106x em 83 Posts

Padrão

Não largo AA nem se minha mãe chamar pra jantar...

+ Responder o Tópico

Regras para Posts Nesta Seção